Epílogo



Adeus ou Tchau


Epílogo.

But I’m a creep
I’m a weirdo
What the hell am I doing here?
I don’t belong here


- Ele estava a fim de você, Mione, assuma – Rony resmungava, enquanto saíam das lareiras, de volta à Inglaterra.
-Pare com isso, Rony! – ela exclamou, exasperada. – Claro que não estava. Que grande bobagem! Dan é uma pessoa legal, mas nem por isso ele...
-Pare de besteiras você, Mione – ele cortou-a. – Assuma! Eu sei que você não ficou com ele, e sim COMIGO, mas... – ele parou, incapaz de conter um sorriso presunçoso.
-Seu idiota... – murmurou ela, também sorrindo.
Pegaram suas malas e caminharam até a saída da estação de Flu internacional. Na rua, onde passavam pouquíssimos bruxos prestes a viajar também, Hermione segurou o ruivo pelo cotovelo.
-Rony...
Ele se virou, estranhando.
-O quê?
-Você foi mesmo atrás de mim só porque eu te disse “adeus”?
Ele parou, endireitou-se e desviou o olhar. Não gostava de lembrar daqueles momentos. Era desconfortável experimentar, ainda que por um momento, todas as sensações de inferioridade que ele sentira de uma só vez.
-Aham. – murmurou, virando-se.
-Oh, Rony! – exclamou Hermione de repente, jogando sua mala no chão e se precipitando para abraçá-lo.
Rony, surpreso, deixou-se abraçar; depois, como já fizera tantas vezes, passou uma mão pelos cabelos dela.
-eu não sei como aconteceu – murmurou ele, próximo do ouvido dela. – Mas a garota inteligente ficou com o Weasley pobretão no final.
Ela gargalhou de maneira inesperada.
-Seu cretino – xingou ela. – Eu pertenço a este lugar...

I don’t belong here...






*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


N/A – Terminei. Ufa. Engraçado, eu tive a sensação de que essa fic começou tão bem. Tive a sensação de que até não foi mal escrita. Mas acho que eles às vezes não eram exatamente Rony e Hermione. Ou melhor, até eram, mas não da maneira que nós gostamos de ver. Às vezes eles eram mais reais do que a maioria dos Ronys e Miones por aí, mas às vezes não tinham relação nenhuma com os amigos de Harry. De qualquer forma, foi uma experiência válida escrever essa fic. E mesmo que ela não tenha atingido os pontos que eu queria, eu não quis abandoná-la. Pelo menos um final eu tinha que fazer. Quebrei a cabeça para solucionar o clímax, e para fazer vocês rirem um pouco, desenhei a cena no Paint e salvei em jpg, para mostrar para vocês. Vou até mesmo colocar o endereço no meu perfil, depois, só vou juntar todos os endereços de capas, ok?
Agradecimentos: À Melissa Hogwarts, minha grande amigona, que me incentivou bastante e que continua me incentivando agora, que estou prestes a publicar minha fic HL, à Cinthia, à Miri, que faz questão de comentar em tudo, e de me ajudar com tudo também, inclusive o design da HL... A todos que comentaram, lógico, a quem autorizou a fic na Ed, no Rain, à Pichi por colocar no 3v, a quem comentou no ff.net e na Floreios e Borrões... Estou sempre publicando as coisas atrasadas por lá... Inclusive à Miss Sadmad, e comentou no ff.net agora no finalzinho. Obrigada por ler!
Novos projetos: Estou cheia de idéias, meninas. Antes de mais nada, o grande projeto Harry/Luna. A fic será escrita em primeira pessoa, contada pela Luna. O título será “Como Eu Vejo”, já encomendei a capa com a Lucy Holmes, inclusive. Também ainda estou traduzindo “Mares em Revolta”, que deverá ser a minha última tradução em um bom tempo, porque faz uns dois anos que estou com essa trilogia nas mãos. Por fim, tenho idéias para uma DG (tiradas das insinuações desta fic!), mas não contem com isso para antes do final da Mares. Devo contar tudo mais detalhadamente no meu perfil. Visitem! :D
Bem, é isso. Obrigada por lerem esta fic!! E até a próxima... That’s all folks!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.