NÃO ME DEIXAVA EM PAZ

NÃO ME DEIXAVA EM PAZ



O plano era sempre o mesmo! Todos os dias, depois do almoço, costumava ir com o meu grupo, para a piscina municipal. O calor era tanto que só ali se estava bem!
Era o sport ideal: ali, podíamos trabalhar o bronze, dar uns valentes mergulhos e, claro, flirtar um bocadinho... ainda que isso não fosse nada fácil, já que os rapazes do nosso grupo andávamos sempre colados a nós! Ainda assim, lá nos íamos conseguindo manter, mesmo que à distância, com um grupo de boys super giros, por quem andávamos derretidíssimas.
Um dia, decidiram finalmente manter conversa connosco e fartámo-nos de rir! Quando voltaram para a toalha, o meu melhor amigo, o Rony, ficou parvo! Não me deixava em paz! Desatou a correr atrás de mim e não descansou enquanto não me atirou à água... e a ele também! Quando vim à superfície... beijou-me! Saí da piscina petrificada, sem perceber nada... até que ele me explicou: "adoro-te e não consigo ver-te a fazer olhinhos a outros! Queres andar comigo?". Fui completamente apanhada de surpresa, mas a verdade é que aquele beijo mexeu comigo, por isso decidi dar-lhe uma oportunidade. E graças a este episódio insólito da minha vida, já. andám há dois anos e somos super felizes!
{FIM}

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.