2- Amigos



       após o acontecido Hermione sai correndo pelos corredores com a cabeça toda ensanguentada por causa da batida, ela passa por um corredor onde estava sentada e Gina Weasley e Luna lovegood ambas estavam conversando sobre assuntos aleatórios quando veem Hermione naquela situação corre atrás dela. Elas encontram Hermione chorando dentro da cabine do banheiro feminino, elas estavam tentando convencer Hermione de sair de dentro do banheiro, pois ela precisava irá ter a ala hospitalar olhar o corte.



      Elas perceberam que dentro do banheiro havia outra voz além a de Hermione chorando, era a voz da Murta que Geme, que também tentava convencer Hermione a sair. após uns 10 minutos conversando com Hermione ela decide abrir a porta permitindo que as meninas disse aquele enorme corte que cobria a parte traseira de sua cabeça.elas correram para levar Hermione para o hospital. enquanto mione estava sendo examinada Gina disse:



-você nos deixou assustada, Vou avisar para o Harry para o Rony que você já está bem, Eles estavam loucos procurando você por todo o castelo. 



     se passando 15 minutos os três voltaram para a ala hospitalar. Rony estava muito bravo quando olhou para Hermione abriu um Largo sorriso e disse: 



-Que bom que você está bem aquele, Malfoy foi vai ver.



-Não se preocupe Rony já estou bem, depois você mata o Malfoy- disse Hermione provocando risadas nos amigos.



       quando estávamos conversando Alguém entra muito apressado na hospitalar.......



 



 



 



(N/a): quem sera? estou animadissima para continar



 



 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.