Desesperados



Era um belo dia de verão, no qual não seria difícil encontrar borboletas voando, cigarras cantando e crianças brincando pelo quintal.Este último era ainda mais fácil por este ser o início da segunda semana das férias de verão. Em todo o Reino Unido haviam crianças, ou até mesmo adultos, correndo por todos os lados e se divertindo. Exceto uma. 
Esta exeção à regra estava  em uma casa em um lugarejo um tanto afastado das cidades que o cercavam, tornando-se um lugar com um quintal ainda maior e com mais crianças se divertindo. Novamente, havia uma que não estava.
A mansão Potter tinha tudo que uma casa perfeita deveria ter. Era bela e elegante, mas mesmo assim não deixava de ser alegre, familiar e aconchegante.Era um lar para seus moradores.O Sr. e a Sra. Potter, juntamente com seus três filhos. O homem era auror, um dos mais admirados. Também, pudera, afinal ele era Harry Potter, o Menino-Que-Sobreviveu-E-Acabou-Com-Ele. A esposa, Ginevra, havia sido jogadora profissional de quadribol, e hoje trabalha no Profeta Diário. Os dois meninos mais velhos estavam de férias de Hogwarts. Já a caçula, estava em constante irritação por ainda não poder ir para a escola.A um observador de fora, essa seria uma família perfeita, mas é claro que ocorriam momentos nada harmoniosos, como naquele dia.
 —Vocês, parem agora mesmo!-gritou Tiago, o filho mais velho, estressado por causa do barulho no quarto ao lado— Eu estou tentando me concentrar!
 —Não vou parar! Vocês prometeram!-choramingou a enraivecida irmã menor, Lílian-Eu confiei em vocês!
 —Lily, pela enésima vez, as tarefa-Alvo, o irmão do meio tentou explicar novamente, mas foi cortado por um grito da menina
—Nem me venha com desculpas, Alvo Severo. Vocês dois prometeram me enviar cartas sobre como é Hogwarts, mas a única carta de vocês que recebemos foi da diretora comunicando que Tiago explodiu um banheiro!-aquela era sua irmã. A pestinha sabia ser extremamente irritante quando queria. Como agora.
—Não explodi! Eu só... testei a durabilidade do banheiro!-ele tentou rebater, em vão.
—Lily, por que você não se acalma e- Alvo foi novamente impedido de terminar de falar por Lílian, que resolveu chorar ainda mais alto.
—Desiste, Al, e aprenda com o mestre-exibiu-se o irmão mais velho-Lilizinha!-chamou
—O que foi?-a pequena interrompeu seu chilique por curiosidade 
—Realmente, você está muito irritada! Se comesse um sapo de chocolate, acabaria tendo indigestão !-disse ele marotamente, piscando um olho e tirando do bolso um sapo de chocolate.
Quase como mágica, ela parou de chorar, pegou o doce e correu para o quarto.
Pronto. Seu trabalho estava resolvido. Pelo menos esse trabalho.
-------------------------------------------
A sala de estar da mansão era suntuosa e aconchegante.O Sr. Potter se encontrava sentado em uma poltrona, lendo o Profeta Diário, enquanto a Sra. Potter estava  retirando um único e quase invisível grão de poeira da lareira, quando seu filho mais velho irrompe da porta:
—Mãe, pai-chamou Tiago, nervoso
—O que foi querido?- perguntou Ginevra, à procura de um grão de poeira escondido.
—Eu precisava falar uma coisa com vocês...
—Não é outra pegadinha, certo? Você anda demais com seu tio Jorge!-exclamou Harry, sem desgrudar os olhos do jornal
—Na verdade, não. É que..-ele tentou falar ,mas foi interrompido pela mãe.
—Filho, eu e seu pai estamos muito ocupados. Fale na hora do jantar.
Droga, ele pensou. Bem quando conseguiu tomar coragem pra contar tudo aos pais...
------------------------------------- 
 Os Potter dariam um jantar naquela noite, e convidaram a família e alguns amigos. Todos o numerosos Weasley, Luna e a família, Neville e a família, Andrômeda Tonks e Teddy, juntamente com Hagrid. Um jantar em honra aos velhos tempos. Quando todos já tinham se assentado na mesa, a comida foi servida por Jinks, a elfa doméstica da família, fiel e também livre.
 Quando todos já tinham terminado de comer e conversavam animadamente, Tiago repetiu a pergunta que tinha feito no começo da tarde:
 —Mãe, pai, posso falar com vocês?
 Foi só falar isso que todos se calaram para prestar atenção naquela conversa. Ele amaldiçoou cada um por sua bisbilhotice.
 —Claro filho. O que foi?- indagou a mãe
 —É que eu estou gostando de uma menina-disse o menino,com o rosto vermelho, morrendo de vergonha.
—Quem é o pai dela?-Tio Rony perguntou
—Ronald!-repreendeu tia Hermione
—Ela não sabe quem ele é.
 —Oh. Bom, já contou pra ela?- perguntou o pai, ignorando a interrupção dos amigos
 —Ainda não.Não tive coragem. 
—Não se preocupe, caro Tiago. Tem um livro que eu li quando era adolescente que- seu tio Rony disse, sendo cortado pela esposa
Que livro,Ronald Weasley?
 —Filho, acalme-se. Se você realmente gosta dela, um dia vai conseguir se declarar.—disse Harry, ignorando a briga novamente 
—Sempre estaremos com você-acrescentou Gina, e Tiago agradeceu por ter pais compreensivos.
—Só uma pergunta: Qual é o nome dela?-perguntou o Sr. Potter
—Charlote. Charlote Chang.
Desespero.
 
 _________________________________________________________
Tô muito dramática hoje *_*
Enfim, comentem! Ou eu chamo meu ursinho de pelúcia possuído pelo Voldie exigir satisfação de vocês, de noite.
 E você pensando que seria uma Fic de drama...
Se caiu nessa, comente! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.