Aviso Importante



 Eu pensei muitas vezes antes de escrever esse aviso. Fiquei pensando se realmente era isso que eu queria, se eu teria coragem de fazer isso, se eu não estaria sendo radical demais, se eu não devia esperar mais um pouco... 
  Bom, a questão é que essa foi e é a minha primeira fic, e eu sempre vou ter um carinho maior por ela. Mas as coisas andam difíceis. Eu tenho muitas provas consecutivas, trabalhos, tarefas, cursos... Quase não consigo dar conta. E eu ainda tenho essa fic, que, ressaltando novamente, eu amo muito. Eu escrevo por puro prazer, quando consigo boas ideias. Essa fic foi mais longe do que eu imagine, já que no começo pensei em desistir logo no primeiro capítulo. Eu sempre tive medo escrever, achava que meus textos ficavam horríveis. Então eu escrevi os dois primeiros capítulos no papel, sem a intenção de publicar, era só diversão. Eu já lia fics aqui na FeB fazia alguns meses, e comecei a sonhar em criar uma. Então tomei coragem e postei o primeiro capítulo. Eu me lembro de quase chorar com o primeiro comentário. E fui escrevendo. Consegui chegar até o capítulo 4, depois de muitos brancos. Mas ultimamente escrever tem ficado difícil para mim. Eu sempre tive o trabalho de revisar e reler o capítulo mil vezes para evitar erros. 
 Mas a fic tem obtido resultados bem diferentes dos que eu esperava. Tudo bem, pode ser que eu escreva mal, realmente isso não cabe a mim julgar. Mas eu gostaria que, se ficou ruim, me fale. Critique, aponte todos os erros de português, diga que é horrível, fale que não liga se eu apagar a fic... Mas fale. Ninguém gosta de escrever para as paredes. E eu não vou dar meu tempo e meu esforço para ninguém ler. Portanto, estou oficialmente abandonando esta fic. Talvez eu a retome, mas isso vai depender dos comentários. Até lá, estará em pausa.
 Sinto muito,
Anne_Anônima.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.