Cap.1:Prólogo



Cap.1: Prólogo



Eram sete da manhã quando Sabrina escutou o som irritante do despertador (”Será que eu nunca vou poder dormir até qualquer hora?!”) e relutantemente saiu da cama, pois teria que sair da cama de qualquer jeito.



O chão estava frio e isso acordou Sabrina, pois estava descalça, ela foi para o banheiro e a água estava congelando! Depois de fazer suas atividades matinais diárias ela desceu as escadas e foi tomar café.



-Bom dia! - Ela disse a uma mulher com não mais que 35 anos, sua mãe.



-Bom dia, Princesa! - Ela dera um beijo na filha e voltou à sua tarefa.



Sabrina terminou seu café e estava subindo as escadas quando apareceu uma menina com no máximo 9 anos, era Isabel, irmã mais nova de Luna\Sabrina.



-Bom dia, Sabrina! – A menina disse abraçando a irmã no pé da escada.



-Bom dia, Isabel.



Sabrina subiu as escadas e voltou ao seu quarto, ela tinha um dever de casa de Matemática e um relatório de Ciências para fazer (“Bom... Acho melhor eu fazer logo isso, assim, talvez sobre um pouco de tempo para eu tirar um cochilo”).



Ela terminara seus trabalhos surpreendentemente rápido, ainda eram oito horas e ela só começava ase arrumar para a escola onze horas, ela resolveu tirar um cochilo.



Quando acordou, Sabrina nem acreditara no que viu, era meio-dia (“Não é possível que nada pode dar certo!”).



Ela se arrumou bem rápido e desce as pressas para almoçar. Quando terminou ela escovou os dentes e calçou seus tênis para ir para a escola, como ela ia a pé tinha que ir cedo, pois a escola era um pouco longe.



-Tchau, mãe! – Ela dissera fechando o portão.



-Tchau, Sabrina. Cuidado!



Ela chega na escola... E por algum milagre ela chegara cinco minutos antes do sinal (“Pelo menos algo deu certo hoje... Amém!”).



Era terça, amém, pois se fosse segunda ela teria que sair mais tarde.



Entre 3:50 e 4:20 era seu intervalo, estava sentada lendo um de seus livros favoritos, ‘Coração de Tinta’(Minha mão queria colocar Harry Potter, mas resisti a tentação) e uma menina com cabelos cacheados foi falar com ela, junto com dois garotos.



-Oieew! - Disse a garota.



-Oii, Emily! – Sabrina disse – Oi, Luan, Arthur!



-Fala! – Respondeu o rapaz chamado Arthur.



-Oie! – Respondeu o cara cujo o nome era Luan.



Eles ficaram conversando até o sinal bater, subiram as escadas e se despediram de Arthur, que dobrou o corredor, pois ele estava um ano acima dos demais.



Depois das aulas o sinal bate e Sabrina, Emily e Luan arrumam às pressas seus materiais e descem as escadas encontrando Arthur no pé da escada.



A mãe de Emily já estava lá, por isso ela teve que ir, um pouco depois foi o Arthur, que também ia sozinho, assim como Sabrina e mais tarde o pai do Luan chegou, sendo assim Sabrina resolveu ir pra casa.



Quando chegou eram seis e meia, então resolveu que ia fazer seus deveres e depois dormir.



Ela acabou seus deveres sete e meia, resolveu comer algo antes de dormir.



Ela desceu as escadas e encontrou Isabel compenetrada em seus dever. Então ela apenas bebeu um copo de leite e subiu as escadas.



Ela deitou na cama, mal fechara os olhos e já estava dormindo.



 



"ESPERO QUE GOSTEM... EU SOU NOVA NISSO ENTÃO, NÃO CRITIQUEM TANTO."



 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.