Apaixonado - Capitulo único




Você já teve uma "amizade colorida"? Bom, eu estou vivendo uma! Não sei exatamente como começar a contar essa história, mas eu e minha melhor amiga, Hermione Granger, mantemos um relacionamento muito físico ultimamente. 




Nos conhecemos no colegial, quando eu tinha doze anos e então  nos tornamos grandes amigos. Os anos se passaram e nossa amizade só foi ficando mais forte. Hoje eu tenho vinte e cinco anos (quase vinte seis) e Hermione sempre estava lá ao meu lado para o que eu precisar, e vice-versa. É claro que nos desentendemos ás vezes, mas... Depois a gente sempre voltava a se falar, e o sexo vinha como um bônus. 




Devo confessar que sempre fui mulherengo. Hermione era linda, mas eu não me permitia sentir qualquer coisa a mais por ela, sabe? Eu nunca iria magoa-la. Ela era incrível demais pra ter o coração partido.  




Hermione namorou por alguns meses um cara chamado Vitor Krum. Eu o odiava. Aquele cara metido e corcundo nunca me cheirou bem, e ainda por cima, roubava minha melhor amiga de mim aos poucos. Vitor era tão mal caráter quanto eu pensava, pois traia Hermione com uma moça que vivia dando em cima de mim, Lilá Brown. Hermione me ligou chorando horrores quando havia pegado os dois no ato, e eu fui correndo acudi-la. É claro que depois fui tirar satisfações com Krum e o deixei sangrando. Quebrei o pulso de tanto socar aquele nariz ridículo. Apesar de ter saído machucado da briga, o que me dava orgulho era saber que aquele idiota estava dez vezes pior que eu. 




Depois desses acontecimentos com o narigudo, Hermione e eu ficamos ainda mais próximos, e bom, acabamos passando uma noite juntos. (Sim, sim, fizemos sexo.). O que tornava Hermione uma mulher perfeita, sexy e sedutora era o fato dela não saber que era tudo isso. Sim, Hermione era incrível, mas sempre me chamava de bobo quando eu falava o quanto ela era linda. 




No dia seguinte, quando acordamos e vimos o que tínhamos feito, ela disse que eu não precisava me preocupar, e que entendia perfeitamente que tudo havia sido apenas o calor do momento. 




E foi o mesmo calor da primeira vez, que nos fez se perder na segunda, na terceira, na quarta... 




Quando não havia pra onde fugir, havíamos finalmente admitido que aquilo não foi acidente. Todas as vezes em que fizemos aquele ato, fizemos porque tínhamos vontade, porque queríamos. 




E então, esse foi o começo do nosso relacionamento conturbado. Não sei descrever o que fazíamos, não sei dizer se era apenas sexo ou algo a mais. Ás vezes me pegava pensando e achava que a gente fazia amor, outras vezes, quando o ato era mais caloroso eu ria de tal pensamento quando via as marcas das unhas de Hermione nas minhas costas e braços. 




Durante o tempo em que praticamos aquele tipo de "amizade", Hermione havia saído com um cara, e enquanto ela estava "comprometida" paramos com tudo aquilo e agimos como se nunca tivéssemos nos visto nus. Mas o relacionamento dela não deu certo e para a minha alegria, voltamos a ser amigos íntimos. 




Sem compromisso, sem responsabilidades. 




Eu, ao contrario de Hermione, sempre saia com outras mulheres, mas ela não ligava pra isso.  




Mione dizia que fazer sexo comigo era muito melhor do que ter um relacionamento com algum cara, pois assim, não teria chances de se machucar já que não era apaixonada por mim. 




Aos sábados, geralmente, era a noite da pizza. E eu amava esses dias porque conseguia mantê-la pressa a mim mais tempo, sem falar de  trabalho ou qualquer outra coisa, ficávamos apenas nós dois, ali, curtindo a companhia um do outro.  




_ Isso foi... Uou. _ Não achei palavras para descrever o que havíamos feito.  




Hermione riu, sua pele estava suada e minha cabeça estava enterrada entre seu pescoço e ombro já que meu corpo estava sobre o dela.  




_ Eu não acredito que você me convenceu a fazer isso no seu sofá. _ Ela disse ofegante. 




Levantei minha cabeça e encarei seus olhos cor de mel. 




_ Você bem que gostou. _ Eu disse em meio a um riso que foi abafado por conta do local em que meu rosto estava. _ Você é tão incrivelmente linda, Hermione. _ Suspirei enquanto beijava seu pescoço com calma. 




Pude ouvi-la gargalhar. 




_ Você não vai conseguir me convencer a fazer isso de novo, Ron... Estou exausta. _ Ela dizia. _ Não adianta ser galante.  




_ Eu sei que você quer, Mi... _ Subi os beijos para o seu rosto e mordi de leve sua orelha para em seguida sussurrar. _ A gente mal começou. 




E num movimento rápido, levantei, trazendo-a comigo. Suas pernas se enlaçaram na minha cintura e eu comecei a andar cambaleando até o quarto. 




Beijei seu pescoço e a senti estremecer.  




_ Eu sei que você gosta quando eu faço isso... _ Disse baixo. _ Você ama quando eu beijo seu pescoço. 




Os braços dela estavam no meu pescoço, e quando Hermione aproximou seu rosto para me beijar, pude ver que ela desejava aquilo tanto quanto eu.  




_ Linda, eu preciso enxergar. _ Tentei falar. 




Com muito custo, conseguimos chegar no seu quarto, e eu já estava quase no meu louco com os beijos quentes que ela distribuía. 




E são em momentos como esses, que eu penso que estamos fazendo amor, pois o ato é lento e calmo.  




Na verdade, eu não acho que é possível fazer um sexo casual com Hermione Granger, ela não é o tipo de mulher que fica com um cara apenas para transar. Hermione é o tipo de mulher que foi feita pra casar e ter uma família. 




As vezes, sinto uma coisa forte, algo que... Que não sei explicar. Mas essa coisa me faz querer ficar com ela o tempo todo, me faz querer tê-la todos os dias, sem que eu tenha medo de perde-la para qualquer um cara idiota que ela possa gostar. 




E foi naquela noite em que eu senti algo mais, havia uma coisa forte que me fazia querer pular de alegria, naquela noite, eu percebi o que eu estava tentando não ver: Eu estava completamente apaixonado por Hermione. 




Eu amava a Hermione, eu era louco por ela e não queria que ela tivesse outro cara além de mim.  




Eu não queria ter outra mulher além dela. 




Respirei ofegante quando finalmente chegamos ao clímax, deitei ao seu lado e senti-la se acolher no meu peito. 




Passaram-se alguns minutos, mas continuávamos do mesmo jeito, em silêncio.  




_ O que foi? _ Mione levantou a cabeça para me olhar.  




_ Como assim? _ Eu ri, tentando entender a sua pergunta 




_ Você esta calado demais, isso não é normal. _ Ela brincou.  




_ Eu só estou... Confuso. 




E de fato, eu estava. 




_ Ron... SE você não quiser mais, eu... _ A interrompi antes que ela dissesse qualquer besteira. 




_ Eu quero! _ Afirmei, soando um pouco desesperado para que ela acreditasse. _ Eu quero, e muito, Mi. _ Meu tom agora estava normal. 




Ela voltou a deitar no meu peito e eu acariciei seu cabelo castanho. 




_ Eu to sentindo... _ Por um momento, minha coragem veio, eu falaria tudo o que estava dentro de mim e a pediria em namoro, mas... Bom, do mesmo jeito que a auto-estima veio, ela foi embora. 




_ O que você sente? _ Ouvi a voz de Hermione. 




_ Fome! _ Respondi rapidamente. _ Estou sentindo fome! 




_ Você não muda. _ Ela sorriu. _ Sempre faminto. 




Mione eu... Eu acho que... Eu preciso ir. _ Disse rápido. 




Haviam um milhão de sentimentos em mim, e o medo de ser rejeitado era um deles. 




_ Certo. _ Ela ficou séria e puxou um lençol que havia na cama, se enrolou e voltou a me encarar. _ Me fala o que esta acontecendo. 




_ Nada, Mi. _ Tentei negar. _ Não esta havendo nada, sério. 




_ Eu conheço você desde seus doze anos Ron. _ Ela voltou a falar. _ Sei quando tem algo errado. 




Me levantei apresado e peguei minhas roupas no chão. 




_ Não tem nada acontecendo, eu estou ótimo. _ Disse enquanto colocava a minha cueca box. 




_ Olha pra mim, Ronald! _ Sua voz soou irritada. 




Quando olhei pra ela, notei que a mesma agora vestia minha camisa, provavelmente fora a primeira peça de roupa que ela havia achado. 




_ O que esta acontecendo? _ Ela tornou a perguntou, agora, sua voz voltou a ser calma. 




_ Acredite Hermione, eu não sei o que esta acontecendo. _ Disse enquanto caminhava irritado até a cama e sentava ali mesmo.  




Ela me seguiu e sentou-se ao meu lado. 




_ Sou sua amiga, Ron. Sua melhor amiga. _ Senti suas mãos acariciarem minhas costas. _ Pode me contar o que quiser. 




_ Estou confuso, Mione. _ Soltei. 




_ Por quê? _ Ela perguntou. 




Respirei fundo, e a encarei. 




_ Porque acho que estou me apaixonando por você. _ Eu disse rápido e claro. 




_ O-O que?  




_ As vezes eu acho que você sente o mesmo. _ Continuei falando. _ Mas, na maioria das vezes penso que sou apenas o amigo. 




_ Mas... _ Ela abriu e fechou a boca tentando achar algo que pudesse falar. _ Você disse, disse que seria apenas desejo... 




E o pior, eu havia dito mesmo. No inicio de tudo isso, eu disse pra ela não se preocupar e que eu não me apaixonaria, e ela muito menos. 




_ Era desejo, ainda é... _ Tentei explicar. _ Mas eu sinto... Eu sinto mais que isso... Eu sinto... Que não quero ver você com outro cara. Eu sinto que... Que gosto muito de você. 




_ Rony, eu acho... Talvez você esteja confundindo as coisas. 




_ Acredita Mione. _ Eu insisti. _ Não estou me confundindo... Eu amo você, mais que uma amiga. 




_ Mas você sempre... Você sempre esteve com várias mulheres Ron. _ Hermione me olhou. _ Como pode ter certeza de que gosta de mim? 




_ Você não é como as outras... Quando eu me deito com qualquer outra mulher não sinto vontade alguma de fazer tudo de novo na manhã seguinte. Quando me deito com você... Tenho vontade de acordar e vê-la todos os dias perto de mim. 




Hermione apenas me encarava sem palavras. 




_ Eu sinto muito. _ Disse por fim. 




_ Por que? _ Ela pareceu confusa. 




Suspirei. 




_ Gosto de você a muito tempo, só não sabia que o que sentia era amor. _ Expliquei. _ Eu sinto muito porque acho que devia ter falado isso antes, talvez tivéssemos mais chances se... 




_Você teve o seu tempo Ron... _ Ela me interrompeu. _ Pra descobrir o que sentia. E você é incrível, eu adoro você mas... Eu não quero... Que a nossa amizade acabe. 




_ Não vai acabar. _ Disse seguro. 




_ No colegial eu... _ Ela recomeçou a falar. _  Eu achava você um cara legal, eu gostava mesmo de você. Mas, você só me via como amiga. Isso era frustrante. 




_ Eu sei. _ Soltei um meio sorriso. 




_ Acho que esperei você tomar uma atitude desde que fiz quinze anos Rony mas você só aparecia com novas namoradas e sempre me tratava como uma irmã. 




_ Acredite, eu nunca vi você como uma irmã. _ Eu falei. _ Mas eu era bobo demais pra perceber que uma garota bonita estava afim de mim. 




_ Namorei com Vitor porque... Acho que cansei de esperar. _ Ela disse. _ E então agora você diz isso. 




_ Você não sente mais... Nada? _ Eu perguntei. 




_ Acho que tentei superar. _ "Então ela não gostava mais de mim?" _ Mas de uns meses pra cá, você se tornou diferente. Essa "amizade" não era mais a mesma, e no fundo, eu sabia que o sexo não era apenas pra matar a vontade. Era como uma...  




_ Necessidade. _ A interrompi. _ Fazer amor com você é... Incrivelmente perfeito. 




_ "Fazer amor". _ Hermione repetiu e logo em seguida riu. _ Nunca achei que Ronald Weasley diria essas palavras. 




_ Ei, eu sou romântico. Você tem que assumir. _ Protestei.  




_ Sim, você é. _ Ela concordou. 




Rimos juntos. 




_ Só me dá uma chance, Mi. _ Disse baixo, voltando a ficar sério. _ Vou te fazer feliz. Prometo. 




_ Mas... _ Ela suspirou. _ E sua vida, Ron? Sei que não gosta de namorar sério. 




_ Com você é diferente, Mione. _ Falei. _ Porque eu te amo. 




Ela sorriu, e tudo o que vi em seguida foi Hermione Granger se jogando nos meus braços e me dando um beijo. 




_ Eu também amo você  bobão. _ Ela sorriu em meio ao beijo, mas não demorou a grudar nossos lábios novamente. 




E foi assim que eu soube que minha melhor amiga era o amor da minha vida. 




 
 




 
 




 
 




 
 




 
 




 
 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.