Os livros



PROLOGO





      Dumbledore se encontrava em sua sala, sentado em sua cadeira enquanto seus olhos através dos oclinhos meia lua fitavam o horizonte agora em um tom alaranjado que indicava o final da tarde e o inicio da noite. Seus pensamentos perdidos no meio dos últimos eventos e no homem - se é que ainda pode chamá-lo assim - que causou tudo. Um de seus alunos atacado por dementadores em uma comunidade trouxa. Isto era inadmissível, mais mesmo com tudo que ocorreu e que anda acontecendo o ministério ainda se negava a acreditar na volta de Voldemort.




        Hoje era 1 de setembro o dia em que todos os alunos voltariam a escola para mais um ano letivo. Mais este ano não seria como os outros, havia uma sombra de dúvida sobre a cabeça de todos, um tremor que percorria todo o mundo mágico. Um que era transmitido através de um único nome o nome que todos aprenderam a temer com passar dos anos, ele poderia ser pronunciado de várias formas você-sabe-quem, Aquele-que-não-deve-ser-nomeado, Lord das trevas usado por seus seguidores, Voldemort o qual todos temiam pronuncia até mesmo aqueles que estavam do seu lado e Tom Ridlle o verdadeiro nome do maior bruxo das trevas.




        Dumbledore se concentrava em achar uma saída para toda esta situação, um jeito de avisar a comunidade bruxa da volta de Voldemort e de faze-los  acreditar que é verdade. Levando em conta que tudo que eles acreditavam no momento era no profeta diário e suas mentiras, isto é claro era causado por causa do medo da verdade.




        Os pensamentos de Dumbledore foram interrompidos por um barulho como o de algo pesado sendo jogado em cima da mesa. O barulho foi seguido pelo canto de Fawkes a fênix, que entrou voando pela janela, a qual a pouco tinha a atenção de Dumbledore, e pousou em seu poleiro encarando a superfície da mesa mais especificamente o pacote que agora havia em cima dela.




         Era uma caixa grande na cor marrom, estava amarrada por uma corda preta e em cima da mesma havia um pedaço de pergaminho enrolado. Dumbledore fitou aquele pacote com grande interesse, sua mente agora divagando como aquilo chegou ali, obviamente foi através de magia isto estava mais do que claro a questão era. Como foi parar em cima de sua mesa sem ele perceber e quem lhe enviou. O diretor estendeu a mão e pegou o pergaminho, quando o abriu se deparou com um letra fina e precisa.





       Prof° Dumbledore


        Sabemos que o senhor deve estar surpreso ou até mesmo admirado com a aparição desta caixa, mais não se preocupe não é magia das trevas. Na verdade esta caixa contém algo que pode impedir que Voldemort retome o poder.


        Dentro desta caixa a três livros, neles é contado os acontecimentos dos próximos dois anos e o que já aconteceu e ainda vai acontecer neste ano, a história é contada pelo ponto de vista de Harry Potter. Pedimos para o senhor que leia estes livros com toda a escola além é claro dos membros da Ordem da Fênix. Alguns convidados especiais iram chegar ai, esperamos que eles sejam bem recebidos e é claro que vocês esperem eles para iniciar a leitura.




Ps: Até que todos estejam presentes a história não ira aparecer.




Ps 2: Não julguem e não culpem ninguém pelo que ira acontecer enquanto estiverem lendo até a leitura acabar.




Ps 3: Quando falamos todos os membros da Ordem ela também está incluída ( O senhor sabe de quem estamos falando ).




    Ass: J.S.P, A.S.P, L.L.P, R.W, H.W, S.M, F.W, A.E.S




********




       Harry estava sentado na mesa de Gryffindor ao lado de Rony e Hermione. Sua mente ainda divagando sobre os cavalos que puxavam as carruagens de Hogwarts e o por que dele ter começado a velos este ano e ser o único capaz disto - além de Luna.




         A seleção já havia acabado e os primeiranistas já estavam sentados nas mesas de suas devidas casas, murmúrios eram ouvidos por todo o salão enquanto os alunos conversavam animadamente uns com os outros sobre suas ferias, ocasionalmente um ou outro lançando olhares na direção de Harry aos qual ele ignorava. Seu olhar recaia eventualmente sobre Dumbledore - enquanto concordava com Rony e Mione que conversavam sobre aonde Hagrid poderia estar - que estava sentado na mesa dos professores com um pacote posto em cima da mesma, seu olhar perdido enquanto encara o grande salão.




          McGonagall recolheu o Chapéu e o banquinho e levou-os embora, ao mesmo tempo que o Prof. Dumbledore se levantava.




          Quaisquer que tivessem sido as suas mágoas com relação ao diretor, Harry se sentiu reconfortado de ver Dumbledore em pé diante da escola. Entre a ausência de Hagrid e a presença daqueles cavalos dragontinos, sentia que seu regresso a Hogwarts, tão esperado, estava repleto de impensáveis surpresas, como notas dissonantes em uma música familiar. Mas isto agora, pelo menos, era exatamente como devia ser: o diretor se levantava para dar boas-vindas a todos antes de iniciar o banquete que abria o ano letivo.




-  Aos nossos recém-chegados — começou Dumbledore com uma voz ressonante, os braços muito abertos e um enorme sorriso nos lábios — bem-vindos! Aos nossos antigos alunos: um bom regresso! - As coisas pareciam estar voltando ao normal enquanto o diretor falava e não importava o ressentimento que harry estivesse do mesmo, enquanto Dumbledore pronunciava suas palavras de boas para harry era como seu uma chama de esperança tivesse se acendido dentro dele. Este ano poderia ser bom e já que nem um dos anos de Harry em Hogwarts foi normal comparado com o dos outros alunos este ano poderia ser considerado normal. - Hoje enquanto estava em minha sala esperando este momento que nos reuniríamos mais uma vez recebi uma encomenda muito interessante, e até intrigante se assim posso disser, este pacote - O diretor disse levantando em sua mão direita o pacote que antes Harry havia notado em cima de sua mesa. O objeto estranho parecia um embrulho de papel marrom amarrado por uma corda, os alunos em todo o salão agora se encontravam em silêncio prestando total atenção no que Dumbledore dizia.




- Chegou um pouco antes do momento em que desceria para encontra-los. Algo bastante surpreendente em minha opinião, dentro desta caixa a três livros que tenho certeza que vai interessar muito a todos - Neste momento ele lançou a Harry um olhar mais foi tão rápido que o garoto não conseguiu compreender o que ele significava - Junto deles a uma carta a qual irei ler agora e peço que todos prestem muita atenção.




      Este pedido não era necessário já que o diretor tinha a total atenção de todos no salão tanto de alunos, quanto de professores até dos fantasmas ali presentes. Enquanto Dumbledore lia a carta as pessoas por todo o grade salão prendiam a respiração e quando o nome de Harry é pronunciado todos os olhares viram em sua direção, mais Dumbledore não da atenção a isto e continua a leitura ao final da mesma todos estão estáticos esperando pelo próximo pronunciamento do diretor. Todos menos uma pessoa sentada a mesa dos professores vestida de rosa e com cara de sapo.




- Hem, hem - Ela se levantou e caminhou até a frente da mesa dos professores, aonde todos demonstravam surpresa pelo que a mulher fez - Nunca ninguém havia interrompido Dumbledore, o espanto era geral pelo salão. O único que parecia ser capaz de esconder suas emoções era o próprio Dumbledore que mantinha uma expressão calma como sempre dando um passo para o lado enquanto enquanto a mulher com cara de sapo na opinião do Harry começava a falar  - Em minha opinião Professor Dumbledore - Sua voz era aguda, soprada e meio infantil, e, mais uma vez, Harry sentiu uma onda de aversão que não conseguia explicar; só sabia que tudo nela o enojava, desde a voz tola ao casaquinho peludo cor-de-rosa. Ela tossiu mais uma vez para clarear a voz (hem, hem), e continuou.- O ministério da magia deveria ser informado imediatamente e…




     Mais o resto de sua frase foi interrompida quando uma luz forte surgiu no meio do salão, seu tom amarelado se imundou todo o salão deixando a todos cegos momentaneamente. Quando a luz desapareceu na frente do salão apareceram seis jovens...
 


****

 
Eu gostaria muito de agradecer a Izabella Bella Black LuLu Weasley Potter e  sarah miller por comentárem. Bem ai está o primeiro capitulo eu pretendo postar o proximo até a proxima semana. Espero que tenham gostado !!! Kissus...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (7)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.