Le message Ambre Selwyn



‘‘ Capítulo dois:
A mensagem de Amber Selwyn ‘‘
Alvo Dumbledore fitava o livro sem piscar e fazer qualquer movimento que o tirassem da atenção do livro.
Ele iria ter de chamar os membros da ordem da fênix e todo mundo. Era o quarto ano de Harry Potter, o ano que se iniciaria o torneio tribruxo.
As lareiras foram se acendendo e delas foram saindo o ministro da magia, Nymphadora Tonks e Remo Lupin, Sirius Black, Arthur Weasley e sua esposa, que segurava a mão de seu marido, ofegante e mais pessoas, e dentre delas, os pais de Amber Selwyn e Kingsley Shacklebolt. 


- Vocês terão que ficar em Hogwarts. Recebi um livro, que pelo que eu li em algumas páginas, era bem importante. Ele pode ser nossa salvação ou nossa destruição! - murmurou Dumbledore, olhando para o ministro que bufava.
- Venham! - disse Minerva, correndo para o salão principal, mas de uma forma elegante.
Dumbledore sorriu; Minerva ainda seria a jovem amigável e ansiosa com o coração de uma Grifinória para sempre.
 (...)
 
- Hoje temos um anúncio a fazer! - Dumbledore se levantou, fazendo os alunos se calarem e o trio de ouro se olharem com dúvidas nos olhos - Por volta da tarde, acho que as sete horas, recebemos um livro. Este livro, continha um dono, e não era por acaso que havia parado em minhas mão. Era por que uma pessoa do futuro mandou-a! - revelou ele, fazendo alguns exclamarem baixinho.
- E esse livro pertenceu a Amber Selwyn! - exclamou ele, fazendo todos olharem para a Sonserina, que tentava se esconder tampando o rosto com o cabelo - Hoje iremos contar alguns capítulos sobre o futuro, e eu peço a vocês, que ninguém tente contar para uma pessoa do lado das trevas. Isso pode ser a nossa destruição e as suas destruições de família! - exclamou ele, seriamente.
- Por favor, srta° Selwyn, você pode ler a introdução e alguns capítulos para nós? - perguntou Minerva, seriamente.
A garota assentiu e foi para perto de Minerva, e com a varinha, o feitiço sonorus fora feito na garota.
- ‘‘ Introduction ‘‘
Devo imaginar que vocês devem estar se perguntando por quê estão gastando tempo ouvindo uma pessoa ler sobre meu diário. Essa é uma pergunta que eu não vou responder. Sou Amber Black Selwyn, filha da filha perdida de Orion Black e Walburga Black. Escrevi esse diário que contem informações preciosas que podem ajudar o lado da luz vencerem por um motivo:
Salvar aqueles que morreram.
Esse diário começa no quarto ano, que foi feito o torneio tribruxo, e peço a vocês que estudem Alastor Moody bem. Posso dizer, que é um comensal da morte que trancou Alastor em um malão mágico de sete andares. Espero que cuidem disso.
Enquanto vocês leem, estarei ocupada caçando algum lugar para me esconder! ‘‘
Todas as pessoas se levantaram, batendo palmas e erguendo suas taças e brindando silenciosamente uns com os outros a guerra que provavelmente já era ganha.
- ‘‘ O quarto ano de Harry Potter havia se iniciado, e com ele, as maiores confusões da vida do garoto, e de brinde, o torneio tribruxo. A história inicia-se quando o nome de Harry Potter fora chamado pelo cálice de fogo.
- Harry Potter! - sussurrou o diretor, olhando para o papel em suas mãos - Harry Potter! Por aqui, por favor! - chamou ele, olhando para o moreno que arregalava os olhos e se levantava, entre os murmúrios das pessoas.
E parando defronte com Dumbledore, pegou o pergaminho e caminhou, até parar de frente com Severus Snape e continuar seu caminho após segundos, sendo encorajado por Minerva Mc Gonagall. Enquanto o garoto descia as escadas que davam para a sala de troféus, vários comentários maldosos rolavam no salão principal. Além de Harry Potter, Cedrico Diggory, Fleur Delacour e Vitor Krum haviam sido selecionados.
( Essa parte, irei pular pois todos sabem que todos vão perguntar se o Potter colocou o nome no cálice )
E alguns dias depois, iniciou-se a primeira tarefa, que foi enfrentar um dragão e pegar um ovo dourado. E ele conseguiu. Passou pelo dragão em sua firebolt, e se entendeu com Ronald Weasley, que se mantinha irritado. E a segunda tarefa havia se iniciado depois de alguns dias - ou meses, não contei - que era levar quatro reféns que eram desacordados e com alguns feitiços de proteções feitos, levados para o lago. E Fleur Delacour não conseguiu resgatar sua irmãzinha. Vitor Krum voltou com Hermione Granger nos braços. Cedrico Diggory havia voltado com Cho Chang e Harry Potter com Ronald Weasley e Gabrielle Delacour, e por fim, a última tarefa havia chegado:
Um labirinto; na primeira vez, Fleur Delacour havia chegado desmaiada, na segunda vez, Vitor Krum havia chegado com os olhos vidrados e tentava atacar aqueles que o seguravam, este fora vítima de um império lançado por Alastor Moody. E Harry Potter havia chegado, e com ele, Cedrico Diggory. E a música parou de tocar quando Harry Potter gritava à plenos pulmões que Lord Voldemort havia voltado. E Fleur Delacour soltara um grito ao ver um corpo ao lado de Harry. E Amus Diggory, ao ver seu filho morto, estirado no chão, gritara de horror e tristeza.
- MEU FILHO NÃO! - gritou, e os soluços escaparam de sua boca e as lágrimas escorriam de seu rosto, e o homem caminhou até seu filho, olhando o corpo estirado no chão. Os olhos abertos, a pele pálida e fria.
- Rabicho o matou! Eu não pude evitar, sinto muito senhor! - gritou Harry Potter.
 
E gritos foram ouvidos, e principalmente do pai do menino. Como se Cedrico houvesse morrido naquele momento.Cedrico Diggory olhava para o nada, algumas lágrimas escorriam de seu rosto pálido, que estava sem expressão.
Afinal, aquele era o destino de Cedrico;
A morte. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.