Final ...



Houve um silencio assustador, em seguida os três grandes heróis tinham tombado ao chão, uma onda assustadora de medo passou pelos presentes a sala.


-Harry... Harry!


Gina correu o mais rápido que podia, seu coração batia parecendo querer sair do peito, ela aconchegou a cabeça  de Harry em seu colo e sussurrava como um mantra em seu ouvido:


-Acorde meu amor, tudo esta bem , por favor.


Minerva MacGonagall chegou perto o olha da diretora era de agonia, Madame Pomfrey, se abaixou rapidamente para ver os sinais vitais ,com um olha serio,resumiu:


-ele precisa de descanso como os outros dois, Gina, por favor, de licença, minerva poderia fazer isso...


-sim, claro... Gina por favor.


Com muito custo Gina largou Harry, com um floreio de varinha minerva levantou Harry ao ar, seguindo Arthur Wesley que levava o filho Ronald Wesley, Kingsley que ia à frente com Hermione Granger parou esperando a enfermeira.


  Pomfrey passou, por kingsley seguindo direto para a enfermaria de hogwarts seguida pelos demais. Chegou ao fundo do quarto pedido para colocar cada um deles nas camas disponíveis. Molly aflita pediu respostas enérgicas.


- o que aconteceu, por que eles não levantam... Olha como estão machucados, meus meninos... O que vai ser deles.


-Por favor... Molly você precisa ser forte... 


Arthur disse e molly  balançou a cabeça em sinal de consentimento, e uma mão atrás dele levantou nervosamente era Fleur que chegou mais a frente. Explicou com seu sotaque.


-eu cuidei deles na minha casa, talvez eu possa ajudar.


-perfeito, quero que vá ao meu escritório para me conta o que aconteceu antes... Peço que os outros se retirem, por favor.


Quando minerva fechou a sala, a conversa começou:


-não vou menti pra vocês... eles não estão bem .


Molly começou a chorar desesperadamente, Arthur a amparou nos braços e a enfermeira começou a explicar:


-Penso que os boatos por onde andaram são verdadeiros...


Arthur se espantou e Molly, mas ainda, então a explicação continuou, a enfermeira andou até Hermione:


-ela tem muitos roxos e cicatrizes de cortes ela concerteza foi torturada, e tem escamas de dragão nas unhas, e alguns queimados .assim comos os garotos .


 


Madame Pomfrey, se retirou para falar com fleur, minutos depois voltou rapida e já dando instruções.


-Molly me ajude com a menina Granger, e arthur  chame um de seus filhos mais velhos vou precisar de uma ajuda aqui na enfermaria.


Athur  saiu pela porta a passos largos enquanto, Molly e a enfermeira levavam Hermione para limpar. Chegando ao banheiro ela foi colocada numa cama ao lado de uma banheira, em quanta enfermeira preparava a banheira, Molly despia Hermione.


Molly via pelo corpo varia marcas de cicatrizes, roxos e queimados, a colocou na banheira com ajuda de Madame Pomfrey, e cada área limpa os machucados eram mais evidentes. Assim que terminaram com Hermione e levaram de volta a cama da enfermaria agora com uma roupa limpa e confortável.


Fizeram o mesmo com os garotos com ajuda de Carlinhos. A enfermeira então deu os diagnósticos.


-eles estão cansados, físico e mentalmente, não comem bem há dias e o estresse pelo que passaram não ajudou na condição física deles. Logo que eles acordarem dê essa poção a eles.


Entregou os vidrinhos a Molly e saiu, para ver seus outros pacientes, logo vieram Arthur e Gina. Arthur a convencera  a tomar um banho  e comer algo  ,o que foi quase impossível .


- mãe...


Molly abraçou a filha sabia como estava sendo difícil pra ela ver seu irmão e seus melhores amigos, naquele estado. As pessoas das batalhas que tinham alguma condição para ajudar a limpar os destroços, com a noite chegando, minerva verificou as salas comunais e dormitórios e viu que estavam intactos. Mandou cada aluno de volta a sua sala comunal para se prepararem e descasam.


 Foi montado um esquema de revezamento entre os adultos presentes, caso acontece-se nova invasão de comensais restantes. A noite veio e todos pareceram fazer um silencio involuntário, uma pergunta pairava no ar, será que o trio de ouro acabaria junto com a guerra?


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Luiza Snape

    A fic tem um certo grau de suspense, o que parece ter uma trama interessante!!! O capítulo porém apresenta alguns erros de gramática.  

    2016-01-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.