Hermione Caelum



Hermione acordou em um apartamento simples, no centro de londres, onde ela deveria cumprir sua missão:
levar amor á vida de Harry Potter. Não seria nada fácil para um homem amargurado que havia perdido a esposa em um acidente de carro. Ele tinha 31 anos, solteiro, milionário, tinha o mundo á seus pés. Sem contar que era lindo de morrer. Hermione sabia que precisava começar sua missão o mais rápido possível para poder voltar aos céus.
Ela também tinha a própria ficha:
Hermione Caelum, 26 anos, solteira e classe média. Ela precisava arrumar um jeito de encontrá-lo mas sem revelar seu maior segredo. O senhor deixou instruções não muito claras, mas ela estaria sendo guiada por um arcanjo, com seu colar, contanto que ela não o retirasse, pois acabaria perdendo sua graça.


Harry Potter tinha uma editora de livros mundialmente conhecida, filiais em vários países a Potter books, o que não seria facil encontrá-lo pois vivia viajando.

Hermione então decidiu ir a empresa no centro de Londres,  onde certamente ele ficaria, ela poderia tentar arrumar um emprego lá e bancar o cupido, observá-lo.


— Com licensa? eu vim aqui pela vaga de emprego como secretária do SR. Potter. -Disse o anjo.
— ah claro, mas o Sr. Potter mesmo é quem fará a entrevista. - Disse uma loira baixinha. - Ele tem o horário livre agora, pode entrar.

Hermione respirou fundo, bateu na porta e entrou.
 
 



Hermione estava muito nervosa, não tinha idéia da beleza daquele homem, e que homem. "Aquela boca..." ela balançou a cabeça afastando esses pensamentos, afinal era um anjo.
— Olá. -Disse ele frio e profundo.
— Estou aqui pela vaga de secretária. - Disse ela, nervosa.
— Oras, senhorita...?
— Caelum, Hermione Caelum.
—Esse sobrenome, senhorita... sabia que significa céu em latim?
— Sim senhor.
— E porque está nervosa? É apenas uma entrevista de emprego, afinal. - Ele disse com um sorriso arrogante. -Só tente nesse meio tempo não se apaixonar por mim. - Disse ele rindo.
Hermione respirou fundo, porque tinha que ser tão lindo? Por quê?
— Sente-se. - Ele disse dando uma boa olhada em seu decote, que estava comportado, porém o instinto mulherengo falou alto. Ela se sentou, envergonhada com o olhar do homem sobre si.
— Calma, meu anjo, vamos com as perguntas. - Hermione estremeceu ao escutar a palavra "anjo".





-------------------------------------------------------------------------------------------------------No fim daquele dia, Hermione conseguiu o emprego, mas não conseguira tirar aquele homem maravilhoso da cabeça, estava ficando louca. Trabalhar com ele já seria dificil, Imagina arrumar um amor para ele?




N/A: todo começo de fic é meio dificil mas vamos lá!! 
Bethany Jane Potter : Meu amooooooooooooor  Obg por ta sempre me acompanhando :3

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Ninah

    Esse emprego promete, ansiosa pelo proximo capítulo.

    2015-11-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.