She‘s Not Afraid



James simplesmente não conseguia entender. Lily Evans sempre foi uma incógnita para ele e isso sempre o instigou, porém, ele não achava isso tão divertido no momento. Três meses atrás, Lily finalmente aceitou sair com James, notícia que movimentou o colégio em que estudavam. James mal acreditava em sua própria sorte e estava explodindo de alegria.


 No entanto, uma dúvida ainda rodeava a cabeça do garoto: Do que Lily Evans tem medo? James Potter não fazia a menor ideia.


  James se jogou em sua cama e se lembrou de quando buscou Lily para o primeiro encontro deles, ele avistou a ruiva se esgueirando para fora de sua casa, usando um vestido preto com um decote generoso, naquele momento, James podia jurar que era o cara mais sortudo da face da Terra. Ele também se recordava de quando eles chegaram até o restaurante e o lugar pareceu se iluminar com a presença dela.


 Ele considerou o jantar um sucesso, mas ficou confuso quando Lily negou que ele tinha a levado para casa quando Alice lhe perguntou sobre o encontro deles. Mas ele não questionou, não seria ele o responsável por estragar o começo do que poderia ser uma relação com Lily.


 James simplesmente não entendia o porquê de Lily não admitir que os dois tinham uma relação, por mais indefinida e frágil que fosse. Ela não tem medo de chamar a atenção e de se arriscar, sua personalidade forte era a prova disso. Lily não se assustou nem por um instante durante o filme de terror que eles assistiram e realmente gostou do jeito que eles se beijaram no escuro. Então, como ela tem tanto medo de se apaixonar? Talvez todos os amigos dela tenham dito que ele iria quebrar o coração dela, talvez ela só esteja o testando e querendo ver o quanto ele se esforça.


 Ele estava cansado, durante meses, a vida dele se transformou em um imenso caos, tudo no que ele conseguia pensar acabava se relacionando a Lily. E toda a vez que James tenta lhe dizer como ele se sente, ela dizia que não é real, toda a vez que ele dizia que queria mais, ela fechava sua porta.


 Mesmo assim, cada vez que ele dizia que não podia continuar com isso, ela estava de volta à porta dele. Afinal de contas, James sabia que, um dia, ele quebraria as barreiras dela e colocaria abaixo cada um dos medos dela, o que só foi comprovado quando a campainha da casa dele tocou e ele correu para ela, sabendo quem encontraria do outro lado.


– Jay, eu sinto muito, está bem? – Lily disse, se desculpando sobre a briga que eles tiveram naquele dia. – Eu não queria ter pirado quando você disse que realmente gostava de mim... Você sabe que isso é complicado para mim. Nós podemos esquecer isso? Por favor, nós podemos continuar como estamos? – Ela disse, ansiosa por uma resposta.


 James sabia que existiam muitas repostas possíveis para aquela pergunta. Ele podia dizer que estava cansado de ser enrolado, ou que realmente queria algo sério, ele podia pedir por uma conversa séria ou podia acabar com tudo entre eles. Mas James não fez nenhuma dessas coisas. Ele apenas sorriu para Lily.


– Eu sei que você quer um namoro sério, Jay, mas eu preciso de um tempo para me acostumar com a ideia. É tudo o que te peço. – Lily pediu, sem dar a menor chance de resposta a James.


– Eu posso esperar. – Ele respondeu, ainda atordoado. Esperar foi tudo o que James havia feito por anos, mas ele não se incomodava, faria tudo de novo apenas para poder ver o sorriso que se formou no rosto da Evans quando eles se beijaram.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.