Por que eu?



Era uma quinta feira! Eu já morria de cansaço! O pior era que eu não teria férias de julho, porque eu só as tirarei em setembro, pra cobrir a premiere de Animais Fantásticos e Onde Habitam (o terceiro filme).
Meu coração já começa a doer, de novo. Aquele sentimento que os potterheads sentiram ao ver "tudo termina em 15 de julho 2011" estava voltando. Animais Fantásticos estaria acabando esse ano, e nós não teríamos mais nada. E o pior, nossa rainha estava cada vez mais velha.
Eu sempre tive uma filosofia de tempo: a nossa vida é muito curta, mas somos livres para fazermos o que quisermos. E eu não tenho palavras grandes o suficiente para descrever o que essa mulher fez para si e para todo o mundo. E sei que não tem como eu lhe agradecer por tudo que ela fez por mim, mesmo sem saber quem eu sou. O meu maior desejo, naquele momento, era abraçá la e agradecer, apenas.
Mesmo eu estando nos últimos períodos de jornalismo, eu já trabalhava. A TV globo me empregou e graças a ela, tenho como me sustentar e até, as vezes, mandar algum dinheiro à minha mãe (embora ela não precise, mas vejo isso como um agradecimento, e ela também).
Minha vida está cansativa, a rotina me cansava, e eu sabia que precisaria de alguma estrondosa para bombar minha futura carreira, mas não sabia como conseguir isso.
Como de costume, cheguei em casa por volta das 11 da noite, tomei um banho, comi alguma coisa e fui para o computador. Quando abri meu Twitter, levei um baita susto. Tinha muitas notificações e algumas DM‘s. Naquele momento eu não fazia a mínima idéia do que estava acontecendo e o que estava por vir. Depois de alguns minutos vendo algumas mentions de gente insignificante, achei uma especial. Ao ver o "Can we chat?" de J. K. Rowling, meu coração parou na hora, fiquei sem respirar por alguns momentos. Não podia ser verdade! Eu era uma insignificante pessoa no meio de outros 7 bilhões! Por que eu?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.