Amor



Eu passei um bom tempo pensando no que escrever no último capítulo dessa história tão marcante para mim. Eu sabia que tinha que ser especial. Mas então eu percebi que cada capítulo já postado em Infância, cada uma das suas exatas 60.000 mil palavras são especiais. Porque eu as escrevi com muito carinho, dedicação, e, principalmente, com amor.


Não tenho como agradecer o suficiente por cada comentário e favorito, que sempre vão estar no meu coração. Eu nunca escrevi uma fic por tanto tempo como eu fiz com Infância e eu vou sentir muita falta de tudo que envolve essa história.


Enfim, espero que vocês gostem do capítulo e que eu veja vocês nas minhas próximas histórias! Mil beijos!


P.S.: Esse capítulo se passa quando a maioria das crianças já está em Hogwarts, o almoço acontece nas férias.


P.S.2: Um capítulo com Molly e Arthur tinha que ter "Amor" como nome.


--/--
 


A Toca estava cheia naquele almoço de domingo, com os Weasley, Potter, Longbottom, Scamander e até Scorpius. Molly e Arthur observavam todos, emocionados.


— Sempre achei que a nossa família era grande, mas eu nunca poderia imaginar que ela se tornaria enorme. – Molly comentou.


— Tenho que concordar, Molly. Não é estranho como todas as pessoas aqui são tão diferentes umas das outras e mesmo assim eu me sinto tão ligado a cada uma delas? – Arthur perguntou.


– Não é nenhum pouco estranho. Isso é o que significa ser uma família. O número de membros é o menos importante. – Molly falou, sorrindo.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Luiza Snape

    Que lindo cap. Que linda história!

    2017-06-16
  • lehleh potter

    não diga isso, não posso acreditar que é o ultimo capitulo de Infância, gente vou chorar, espero te ver mais vezes e não pare de escrever, por favor, até breve!

    2016-11-21
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.