Corpus Inversion!



CAPÍTULO UM - Corpus Inversion!




Lily Evans




Mais uma festa besta do time de Quadribol da Grifinória. Como se ganhar uma partida imbecil daquelas fosse muito importante.


Tudo que eu mais queria era poder ler o livro que havia ganhado de Lene em meu aniversário, mas aquele barulho ridículo de musica e pessoas gritando parecia fazer meu cérebro crescer e latejar. Minha cabeça doía, mas eu também não queria subir até o dormitório, pois eu tinha certeza de que seria só o trabalho de ir até lá e depois ser arrastada por Marlene para a festa, de novo.


Ergui meus olhos da página que eu não conseguia ler e dei uma olhada para a festa.


Pessoas tomando cervejas amanteigadas – que eu tinha absoluta certeza de que havia sido contrabandeada de Hogsmead pelos Marotos (ou idiotas, como prefiro) -, rindo de piadinhas sem graça e, é claro, discutindo sobre o impecável desempenho de James Potter na partida. Porque James Potter era o melhor jogador do time, James Potter era o melhor apanhador da escola – que dirá do mundo -, James Potter também era o cara mais bonito de todos, assim como James Potter também era o mais legal de todos os tempos.


Bah, que monte de idiotices.


Para mim, James Potter, não passava de um adolescente ridículo, com um corpo semi-legal e uma carinha bonitinha que se achava o máximo só porque conseguia capturar uma bolinha ridícula que se movia super rápido há quinze metros de altura. Grande coisa.


Queria ver se ele conseguiria ler um livro com todo aquele barulho infernal à sua volta.


Voltei meus olhos para a página do livro e me concentrei em lê-la.


O livro era sobre feitiços avançados sobre inversões de corpos entre criaturas. Super interessante. Havia um texto no canto da página que me chamou a atenção.


A inversão de corpos entre duas criaturas vivas é uma mágica bastante difícil e, se feita de forma errada, pode causar danos físicos e mentais para os enfeitiçados.


Há anos estudantes desse tipo de feitiços vêem trabalhando para encontrar um feitiço à prova de danos – imagine poder trocar de corpo com um Dragão em uma luta?


– Evans? O que você está...? Meu Deus, você está lendo? – a voz de Sirius Black interrompeu minha leitura, mas eu preferi ignorá-lo e continuar a ler. Ele era insignificante, afinal.


Desde a tentativa falha de Hernesto Humphrey em inverter seu corpo com um basilisco, os feitiços de inversão deixaram de chamar muita atenção às pessoas.


Mas alguns estudantes continuaram com suas pesquisas e descobriram uma nova forma de inversão sem precisar de rituais ou ingredientes...


– Evans, isso é uma festa, pare de ler esse livro imbecil! – Black falou mais uma vez e eu tive vontade de socá-lo.


Ergui minha mão, fazendo um gesto obsceno e ele apenas riu. Idiota.


...e um dos feitiços mais complexos, utilizado como forma de inversão é...


– Evans, pelo amor de Merlin, solte esse livro! – Black exclamou revoltado. Peguei minha varinha do bolso, ainda sem tirar os olhos do livro.


– ‘Corpus Inversion‘ SIRIUS BLACK! DEIXE-ME EM PAZ! – eu gritei com o garoto, minha varinha emitindo um brilho estranho e, de repente, tudo se apagou.


Sirius Black


Era realmente impressionante o quanto Evans era nerd. Imagine ficar lendo em uma festa? FESTA! Por Merlin, festas serviam para se divertir e não para ficar lendo livros chatos sobre coisas mais chatas ainda.


Eu gostava de encher a Evans, ela era divertida quando estava irritada, sem falar que tinha as melhores respostas cortantes de todas. Adorava vê-la esmigalhar os sentimentos de James e mesmo assim, o cara continuava babando por ela.


Simplesmente não entendia o que ele tinha na cabeça para continuar insistindo em uma garota que obviamente não estava nem ai para ele. Mas então, talvez, fosse isso mesmo. Lily era uma das únicas garotas que não dava bola para James. E eu sabia que isso afetava profundamente o garoto.


Mas, voltando aos primeiros pensamentos: Evans estava lendo. LENDO, enquanto uma festa super legal estava ocorrendo em volta dela.


Fui até a garota, tentar colocar um pouco de sanidade em sua mente, mas ela simplesmente me ignorou. Uma coisa muito comum de acontecer quando eu falava com ela. Ela dizia que eu não valia a pena de ser ouvido e eu lhe dizia que eu era gostoso demais para ser ignorado. Geralmente ela me olhava fulminantemente e dava as costas para mim.


Típico.


– Evans, isso é uma festa, pare de ler esse livro imbecil! – reclamei com ela quando ela continuou a me ignorar. Por favor, aquilo me dava coceira, vê-la ali, sem se divertir.


Ugh, até parece que eu perderia uma festa para ler.


Evans ergueu a mão e fez um gesto obsceno. Eu ri, tinha certeza de que ela havia aprendido aquilo comigo.


– Evans, pelo amor de Merlin, solte esse livro – disse novamente, eu estava com vontade de irritá-la.


Dito e feito, ela meteu a mão no bolso e tirou a varinha. Sinceramente? Fiquei com medo. Todo mundo sabia que ela era uma das melhores alunas em feitiços.


Imediatamente peguei minha varinha do bolso também, mas não tive tempo de usá-la.


– ‘Corpus Inversion‘ SIRIUS BLACK! DEIXE-ME EM PAZ! – ela virou para mim, tirando os olhos do livro e gritando.


Eu estava prestes a tentar acalmá-la e dizer que ela aproveitasse a festa, mas tudo escureceu e eu apaguei.


Quando finalmente abri meus olhos, me senti estranhamente leve, como se tivesse emagrecido alguns quilos durante a noite.


Levantei-me da cama e franzi a testa.


Porque eu estava de camisola?


Pisquei algumas vezes, certo de que estava ficando paranóico até que outra coisa, muito mais importante, me chamou a atenção.


Eu não sentia nada no meio das pernas. NADA. E aquilo era terrível.


Levei minha mão até o meio das pernas, certo de que devia ser apenas uma impressão, mas ele não estava lá.


Meu primeiro pensamento: tentaram me transformar em um transexual!


– AAAAAAHHHHHHHHHHHH!




N/A: Primeiro capítulo da fanfic aqui. Espero que tenham gostado da ideia.


Lily muito nerd, Sirius muito gato, ambos muito lindos e totalmente brigando. Agora me digam, quem quer saber qual vai ser a reação dos dois (tirando o drama extremo de Sirius, ao pensar ser um transexual, obviamente)?


Obrigada a todas que comentaram na fic logo na prévia, fico feliz em saber que gostaram da ideia da fanfic. Estou respondendo os comentários agora mesmo.


Enquanto isso, me contem o que estão achando nos comentários, sim? Alegrem meus dias!


Beijos amores :*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.