Sonho



Disclaimer:Harry Potter, família e amigos não me pertencem...


Uma criança, uma menina, não devia ter mais do que 4 anos de idade ria para ele, parada, sorria como se tivesse feliz por vê-lo.A menina era a descrição perfeita de um anjinho barroco.Cabelos dourados e cacheados, olhos verdes, as bochechas tinham uma coloração carmim, talvez ela fosse levemente sardenta, não dava para ver bem da distância em eu se encontravam um do outro.Não estava longe, mas era relativa.Se abaixou para abraçá-la mas uma mulher apareceu, Tinha cabelos loiros acinzentados, brilhavam dourados, como os da menina, tinha olhos castanhos.Era realmente bonita.Pegou a menina no colo e a levou embora. Ele ainda podia vê-la indo, quis chamá-las, gritar para q ela ficasse, mas não conseguiu.Era como se não pudesse.



Harry acordou sobressaltado, assustado, olhou para a mulher deitada ao seu lado na cama, pensou ter visto seus cabelos loiros, mas a luz que entrava da rua pela cortina clara não o deixou enganar-se por muito tempo, os cabelos eram ruivos.Tentou ver o relógio no criado-mudo pouco além dela:4 horas.3 horas mais cedo do que precisaria mas não tinha vontade de voltar a dormir.



Com cuidado para não fazer muito barulho virou-se e saiu do quarto. Fazia muito tempo que não sonhava com Ela. Dessa vez não era saudade, simplesmente andava angustiado, era lembrado Dela com muito mais freqüência do que gostaria. Tinha de escrever a carta, seria agora, não dava mais para adiar.Sabe-se lá quanto tempo demoraria para chegar?!Edwiges era rápida, mas ainda assim, era um oceano inteiro...



Sentado em um banco alto escrevia apoiado na bancada de granito da cozinha,.Não levou mais do que 10 minutos para escrever a carta, tinha acabado de rele-la quando foi abraçado pelas costas:



-Hora meio estranha para escrever, não acha?-a ruiva murmurou sedutoramente em seu ouvido.Harry pentiu o contarto da pele dela, nem ela nem ele tinham vestido blusas antes de sair da cama -não quer voltar para a cama?-ela começou a beijar-lhe o pescoço



-Não, estou ocupado agora, Gina.Acabei de escrever a carta, quer ler?-ele perguntou estendendo para ela a folha.Ela pegou um pouco receosa.Com a cabeça ainda apoiada no ombro dele leu a carta.



-Não acha que ficou muito formal?Vocês já foram casados...

-Você achou muito formal?

-Achei

-Perfeito!



Gina achou melhor não discutir, ele não gostava muito de falar sobre ela.Já tentara conversar sobre isso, mas nunca dava em nada.

-Vai voltar pra cama?Eu to morrendo de sono-ela deu um bocejo

-Não vou não, perdi o sono

-Com o que você sonhou?Ouvi você resmungar um pouco antes de levantar.

-Não sonhei com nada, deve ter sido impressão sua.- Harry não se importou de mentir para ela naquele momento, ela tinha soltado das costas dele e começava a dar a volta na bancada-Você já estava acordada?

-Sim, estava esperando para ver se você voltava, mas como não voltou vim atrás de você.Bom, vou dormir então.-Gina fingiu não ter percebido que ele estava mentindo.Ele murmurou o nome dela essa noite, não só durante o sonho.-Ah!-Ela já estava no corredor quando se voltou para ele – Você esqueceu de perguntar se a Luciana vai querer ser Dama-de-honra.

-Vou adicionar um ps, não se preocupe

-Está bem então...



Harry lacrou a carta, não adicionou o p.s., sabia que a menina não iria querer comparecer a cerimônia.Ele não queria que ela comparecesse, para ser mais específico.

Chegou a janela e deu um longo e agudo assovio. As assas brancas de Edwiges começaram a ser visíveis no horizonte logo em seguida, rapidamente ele amarrou a carta em sua pata, deu um biscoito que trazia na mão para ela.

-Entregue para ela o mais rápido que puder, sim?É importante.

A coruja estalou o bico em entendimento e saiu voando.

Ele observou o sol nascer da janela.Há muito tempo tinha perdido o prazer de apreciar o nascer e o pôr-do-sol, assim como as noites magnificamente estreladas.Pareciam todos momentos melancólicos e provocantes para ele.Era quando ele mais lembrava dela.Escutou o despertador tocar e foi tomar um banho antes de ir trabalhar.





N/A: 1º cap bem pequeno, o 2º é maior.

por favor, deixem escrito se estão gostando ou não, mas please, sem esculhambar...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.