Capítulo Único



Era seu último ano naquela escola na qual ela marcou toda sua vida, foi ali que fez seus melhores amigos, Harry e Rony, inimigos tambem. Draco, Crablle, Goyle e Pansy, tambem marcaram a vida de Hermione.

No ano anterior uma coisa havia espantado Hermione.

" Ela estava atras da porta ouvindo a conversa de Draco com lúcio. - E então, você já decidiu se será ou não um comensal? - Falou Lúcio firme. - Já. A minha decisão não ira agradar ao senhor. Eu decidi que não serei! Não quero acabar com minha vida como o senhor acabou com a sua!- Falou Draco mais firme ainda. Hermione começava ouvir passos em direção a porta, correu o maximo que pode, se encostou em uma parede e viu Lúcio passar vermelho de raiva murmurrando olhando pra a garota. - Sangue-ruim desgraçada!- Hermione nem ligou, mas logo depois viu Draco passar, olhou para ela e fez de conta que ela não estava ali."

Ela tambem se lembrava da vez que Draco a pediu desculpas.

"Ela havia ficado feliz por Draco. Ele fez uma boa escolha. Ele agora vinha em sua direção, com seus 3 capangas, a pobre Hermione por não prestar atenção esbarrou em Draco. - Granger, por que não olha por onde anda?!- Gritou Pansy enfurecida. Hermione respirou fundo. - Desculpe eu não vi. - Você nunca vê não é sangue-ruim! Cade aqueles dois q estão sempre junto com você?- Nos olhos d hermione começavam a brotar lagrimas. - Ó... Pobre menina! Eu repito se você quiser... S-A-N-G-U-E R-U-I-M! E ainda por cima uma descarada, vadia, e metida.Hermione começava agora a chorar. - Por Merlin Pansy, deixe a Granger em paz, ela já pediu desculpas não é? Então pronto! Vão embora que eu vou pra biblioteca. SOZINHO!- Vociferou Draco. Dando destaque as últimas palavras. - Mas Draquinho... - Eu disse VÃO EMBORA!- Falou Draco extramamente furioso. Pansy revirou os olhos e foi, seguida de Crablle e Goyle.

Hermione olhou fundo nos olhos cinza claro de Draco. Draco pegou nas mãos de Hermione a ajudando a levantar. - P-por que v-você fez is-isso?- Perguntou Hermione ainda chorando.- Eu não sei! Acho que cansei de fazer mal pra você.- Agora ele limpava as lagrimas que continuavam a cair dos olhos de Hermione. - Mas... Eu sou...- Pode até ser, mas é uma garota linda. Isso não muda a sua personalidade, voce tem muito mais capacidade que muita gente aqui!- Hermione abraçou Draco, ele tinha as mãos frias, ele tocou o rosto dela e disse. - Eu ralmente preciso ir!- Falando isso, ele deu um sorriso para Hermione e virou as costas. Hermione o viu se distânciar."

Do dia em que ele a beijou.

" Eles caminhavam em direção a uma arvore na frente do lago. - Sabe Draco, você até que é legal. Eu gosto de voce! - Ela sorriu, um sorriso verdadeiro, sincero. Draco se aproximou de Hermione, ele já sentia a respiração da garota. Ela recuou mas estava querendo a boca de Draco, estava insegura, nunca havia beijado de lingua, ele não recuou, continuou se aproximando, ela em um pulo encostou suas costas na arvore, não tinha mais como recuar, Draco encostou seus lábios nos dela. - Você quer isso?- Perguntou ele delicadamente. - Eu nuca beijei de...- Não tem problema, eu te ensino, faço do jeito que voce gosta.- Hermione nunca se sentiu tão quente, ela desejava Draco, mas mesmo assim estava com medo, de fazer algo errado, mas ela não conseguiu resistir, Draco selou seus labios nos dela, e colocou vagarosamente sua lingua na boca de Hermione, ela fechou os olhos, e fez o mesmo, ela fez algo estranho, mas Draco gostou, ela deu um gemido baixinho, ela realmente estava muito exitada com o beijo, parecia que tinha uma magica no ar *realmente tinha*, Draco a compressou na arvore, colocou uma de suas pernas no meio das dela, ela não deixou, se agarrou nele e o abraçou com as pernas, subindo no colo dele, eles não paravam de se beijar, ela ainda soltava em espaços de tempo um gemido, o que deixava os dois mais exitados ainda, ela não queria parar, começava a se sentir amortecida, relaxada, segura nos braços de Draco, ela mexia nos cabelos de Draco, e ele passava as mãos no rosto de Hermione, eles estavam muito exitados, queriam mais, e não conseguiam se largar, ele começava a beijar o pescoço de Hermione, e ela ainda gemia, ele voltou para a boca, els se soltaram ofegantes, ela ficou com a boca completamente vermelha, junto com seu rosto. - Sabe... Eu gostei... Nunca beijei nenhuma menina como voce Mione.- Falou Draco ainda ofegante. Hermione apenas sorriu e o beijou de novo. Dessa vez o beijo foi mais curto, mas muito quente tambem. Ela se soltou de Draco, ele se afastou um pouco dela, ele se segurava para não ir além, ela tambem. Eles se olhavam nos olhos, trocavam beijos curtos. - Draco eu tenho que ir.- Falou Hermione um pouco tímida. Draco apenas a beijou novamente, como na primeira vez, mas agora ela não queria parar, ele tocava o rosto dela, ele a desejava, queria estar com ela agora em seu quarto, ela tambem desejava a mesma coisa, ele beijava o pescoço dela mordia seus lábios, eles já suavam, até que Hermione o empurrou e disse. - A gente daqui a pouco não vai conseguir parar.- Draco apenas sorriu,ela retribuiu e saiu. Ele a viu desaparecer."

Ela sorria agora se lembrando disso, mas começou a chorar quando se lembrou da biga dos dois.

" Rony vinha na direção de Hermione agora.- Não acredito que voce ta namorando aquele traste! Voce é uma piranha Hermione!- Hermione se espantou com a furia do amigo que agora segurava com força o braço dela.- Que isso Rony, voce ta me machucando, e porque ta me chingando, eu já te falei que ele mudou!- Rony tinha o olhar faiscante.- Mudou o caralho, ele continua o mesmo, ele não gosta de voce, é só por que voce é gostosa!- Hermione começou a chorar por causa da grossura do amigo, não era só seu braço que doia, seu coração tambem.- Para Rony! Que isso, voce não é assim! E meu braço,ta doendo muito!- Quando ela falou isso Rony apertou mais ainda, ele cravou suas unhas no braço da garota, que gritou de dor. Ele soltou bruscamente e a jogou contra a parede do corredor que eles estavam. Ela bateu com tanta força que se sentiu um pouco tonta. Ainda chorava. Ele se encostou nela e a beijou, um beijo um tanto delicado para a furia que se encontrava o garoto. Ela o empurrava em vão, ele tinha quase 10 quilos a mais que ela.- Se voce não me beija direito eu vo te bate!- Vociferou o garoto, ela baixou a cabeça, Rony empurrou o ombro dela contra a parede fazendo novamente gritar de dor, ele a beijou, ela retribiu, não tinha outra coisa a fazer. Draco subia as escadas por causa dos gritos, viu Hermione beijando Rony.- Que merda é essa aqui? E voce Hermione... Ele não conseguiu terminar a frase, virou as costas e desceu as escadas, agora que Rony estava distraido, Hermione aproveitou para empurra-lo e sair correndo atrás de Draco. Foi aí que Rony percebeu a burrada que acabara de fazer.

- Espera Draco, me ouve!- A voz dela estava fraca. Draco se virou para ela, viu que ela estava chorando, viu seu braço que estava sangrando por causa das unhadas de Rony.- Ele me agarrou, a força!- Draco a abraçou, a garota tremia.- A gente não pode mais ficar junto. Eles não gostam de mim. E a última coisa que eu quero é ver voce ficar sem eles.- Ele deu um último beijo em Hermione e virou as costas e continuou a descer a escada.

Rony que ouviu toda a conversa desceu as escadas e se aproximou de Hermione, ela se afastou dele assustada. Ele apenas a abraçou, ela retribuiu.- Desculpa Mi. Eu não sei o que aconteceu comigo! Não tomei conta de que eu te machuquei, por dentro e por fora. Eu sei que voce ama ele. Mas me de apenas um beijo de despedida.- Hermione olhou nos olhos de Rony e o beijou, um beijo triste, mas sincero. Depois disso virou as costas e foi embora, deixando Rony afundado em suas proprias lágrimas."

Hermione agora começava a chorar. Ela ainda amava ele. Muitas vezes viu o garoto chorar por ela, Draco chorando, uma coisa q ela pensava ser impossivel. Ela correu para o Salão Comunal da Sonserina, e se encostou na parede, na espera de Draco. Ela tinha que o pedir desculpas, dizer que o amava. Afinal, faltavam 1 mes para o termino das aulas, era seu último ano ali.

Draco saiu uns 10 minutos depois. Ele a olhou e baixou a cabeça.- Não Draco! Eu quero falar com você!- Ele apenas se aproximou dela.- Draco! Não me faz mais sofrer desse jeito! Eu ainda te amo! O Rony me pediu desculpas naquele mesmo dia. O Harry sempre apoiou a gente! Eu quero você!- Draco calou Hermione com os dedos e a puxou. A puxou para o lugar de seu primeiro beijo. Ela sorriu.- Mione eu...- Ele mesmo se calou e a empurrou para a mesma arvore em que eles se beijaram pela 1° vez. Ela o abraçou tão firme que ele não conseguia respirar. Ele tocou os labios nos dela, e um beijo ardente começou, eles se beijavam com vontade, matavam todos os desejos de se beijarem de todo esse tempo. Ela recomeçava os gemidos como na primeira vez, ele já estava exitado ela tambem. Eles dessa vez não onseguiram parar, só pararm quando Draco falou.- Mi... Já está de noite! E eu quero te levar pra um lugar.

Ele a levou para a sala precisa.- Pense em um lugar onde ninguem podera entrar.- Ela pensou. Quando eles entraram havia um quarto com uma cama de casal enorme, e banheiros, com uma banheira enorme. Hermione não prestou muita atenção no lugar, também, nem deu tempo, Draco recomeçou a beija-la, só que desta vez, muito mais ardente. Ele pegava na cintura de Hermione, a empurrando para tras, ele a beijava o pescoço a nuca, fazendo a garota gemer. Ele a empurrou para tras e ela caiu na cama, ela já entendera tudo.- Draco, não é a sua primeira vez, mas é a minha...- E é isso que você quer Mione?- Ela apenas sorriu para Draco e começou a tirar a blusa dele.- Vou tornar esse momento inesquecivel.- Ela sorriu para ele. Draco começou a tirar a blusa da garota, e viu seu sutiã rosa bebê com bolinhas brancas, ela ficou vermelha até ele murmurrar "são perfeitos", e realmente eram, Hermione tinha ficado muito bonita, peitos fartos, bunda enpinada,cintura larga, pernas grossas. Draco começou a tirar o sutiã dela, e viu os seios da garota que já estavam com os bicos durinhos, ele os beijou delicadamente, um de cada vez, fazendo o corpo da garota estremecer, só no pequeno toque do garoto ela já gemeu, isso o deixou exitado, Hermione começou a tirar as calças do garoto, o seu membro já estava rígido. Hermione adorava o corpo de Draco, tinha as pernas cheias de musculos e a barriga tanquinho. Ela passou os dedos levemente no peitoral de Draco, o que o fez estremecer. Ele começava a tirar a saia da garota, mas ela o interrompeu, chegou pem perto de seu ouvido e disse.- Eu te amo...- ela susurrou no ouvido dele. Ela o abraçou, e foi tirando a saia, ficando só de calcinha, uma calcinha branquina, o membro de Draco já estava pingando de tanta exitação, Hermione tambem estava exitada, mas tambem nervosa, e Draco percebeu.- Mi... Eu vo fazer com a maior calma do mundo, não precisa ficar nervosa. Ela apenas sorriu e se acalmou. Draco tirou a calcinha dela delicadamente, viu sua vagina e se admirou, era linda, como tudo em Hermione, ela ficou muito vermelha, e então tirou a cueca de Draco, viu seu membro e se assustou, não demonstrou isso, mas ele era enorme e estava extremamente rígido. Ele se abaixou ate ela e começou a colocar o membro dentro da vagina de Hermione, ela fechou os olhos, doia um pouco. Ele começou a faze o vai-e-vem, ainda doia, ele a beijava tambem, a dor começou a passar depois de um rapido sangramento, que só Draco viu. Ela começou a sentir o corpo pulsar, e foi cada vez mais forte, até que ela sentiu um jato dentro dela, e logo depois uma forte descarga de energia, ela foi obrigada a gritar, essa descarga durou mais-ou-menos 10 segundos, enquanto durava ela apertava os braços de Draco com toda sua força, ele sentiu dor mais só de saber que sua amada estava gostando a dor passava, ela soltou os braços dele e se sentou o beijando ardentemente, ele beijava o seu pescoço, os peitos dela. Eles se deitaram um do lado do outro, nus e abraçados, ela não queia sair nunca dali. Ficaram deitados provavelmente 2 horas, aí se levantaram e se vestiram. Saíram de mãos dadas pelo castelo até chegarem nos jardins. Quando chegaram se sentaram na arvore do 1° beijo, e se beijaram delicadamente. Eles estavam abraçados, ela com a cabeça em seus ombros, os dois contemplavam a lua.

O que o futuro reservava para os dois, eles não sabiam, se importavam em viver apenas aquele momento. Pra sempre

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.