A Discussão



Harry escutou o que Rony acabou sussurrando e ele não queria deixar isso quieto. Gina era com certeza o amor de Harry, mesmo ela devendo estar triste com ele, e sem dúvida alguma, ele pensou na possibilidade do filho ser dele, é claro que mais pra frente.


      Antes de Harry pensar em fazer algo, Hermione se intrometeu para que não surgisse uma briga entre eles.


      - Rony, eu acho que esse assunto quem deve resolver é eles, não se intrometa. – disse Hermione assim que percebeu que Harry ia mandar um feitiço contra Rony.


      - Mione, você não viu o que ele fez? Ele deixou minha irmã sozinha sem dar ao menos um motivo à ela. – Rony começou a mostrar seus motivos por não querer Harry como cunhado.


      - Eu tive os meus motivos e você sabe muito bem disso. – Harry se defendia se segurando para não ataca-lo.


      - E por que você não falou nada à ela? Simplesmente terminou tudo entre vocês. Você sabia que ela te amava e a deixou sozinha correndo perigo de Voldemort.


      - Rony, se ela não me quiser eu vou entender, só não se intrometa entre nós. – Assim que Harry disse isso, ele pegou rapidamente a sua varinha e lançou um feitiço contra seu amigo.


      Assim que o feitiço atingiu, Rony foi levantado pelo tornozelo de cabeça para baixo. Levicorpus. Até Harry se sentiu culpado por isso, mas ele simplesmente pegou sua capa da invisibilidade, se cobriu e foi saindo da sala.


      Enquanto Rony estava no ar, ele gritava e queria dar uma surra em Harry agora mesmo.


      - Potter, não é que você sobreviveu à Voldemort que vai sobreviver a mim, vou te pegar. – ameaçou Rony , mas Harry nem ao menos escutou.


      - Calma Ronald, ele está nervoso e cansado. Melhor você descansar, vocês são grandes amigos. – tentou acalmar Mione.


      - Você diz isso pois não é você que está aqui no alto né. Me tira logo daqui. – suplicou Rony.


      Assim que ele pediu, Mione acabou lançando um feitiço, Liberacorpus. E então Rony estava novamente no chão querendo acabar com Harry.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.