Epílogo



 


Acordei muito cedo. A luz do sol já batia em meu quarto. Levantei e fui até a cortina a fim de fechá-la. Quando voltei á cama me deparei com aquele corpo tão frágil semi nú em meio aos lençóis que mal a cobria. Lily tinha um sono sereno, calmo. Nem preciso dizer o quanto ela parecia um anjo. Porém, um anjo que cabia a mim proteger. Passei minhas mãos por seus cabelos, eram tão macios. Lembro-me da primeira vez que eu vi aqueles cabelos ruivos esvoaçando no campo de futebol.

Um ano e meio se passou desde aquele dia. E hoje completamos um ano juntos.

Meu lírio abriu os olhos. Eu ainda mal acreditava que ela estava comigo.

–Bom dia meu amor. - Ela disse em meio um sorriso.

– Ótimo dia amor, afinal completamos um ano juntos hoje.

– Você se lembrou? Pensei que não se lembraria disso.

– Eu me lembrei sim. E lembrarei pro resto de nossas vidas, te prometo.

A beijei delicadamente.

– Depois da coletiva de imprensa hoje vamos comemorar, O.K? - Completei.

– Comemorar? Mais do que comemoramos ontem?

– Ah amor, esse tipo de comemoração nós teremos sempre que quiser.

Lily exibia um sorriso malicioso.

– Quero que você vá hoje à coletiva ta? Por favor, já até pedi seu chefe.

– Eu só não entendo por que você faz tanta questão.

– Só esteja lá, O.K?

Abracei minha garota e acariciei seus cabelos até ela dormir novamente.

 


Três da tarde e o local que aconteceria a típica coletiva de início de ano estava cheio. Eu já tinha em mente tudo o que eu falaria e como dizer o meu Adeus ao time. Eu e Sirius sairíamos do clube, porém todos achavam que iríamos cada qual para um respectivo time, mas nossos planos eram outros. Eu e Sirius tínhamos muito dinheiro, jogamos futebol desde os 11 e 12 anos, respectivamente, em times profissionais. Nos conhecemos em Londres quando entramos no nosso atual clube há cinco anos atrás e nos tornamos grandes amigos desde então. Sirius e Lene estavam namorando também e desde que ele se propôs a me ajudar seu comportamento mudou completamente. Sirius não bebia muito mais, não ia a festas sem Lene e era fiel a ela como eu era a Lily. Nossas vidas não poderiam estar mais perfeitas.


Peguei o anel que havia comprado para Lily já mais de um ano. Quando dei os presentes comprados na Suíça a ela, guardei o anel, tinha outro plano em mente para ele.


Quando Lily e Lene chegaram sentaram-se logo atrás dos repórteres. A coletiva começou ás três e quinze. Primeiro o insuportável do Amos falou, ele ficaria mais dois anos no clube. Depois foram os novos jogadores, que eram de times brasileiros conhecidíssimos e talentosos. Depois foi a minha vez.


– Primeiro gostaria de dizer que foi uma honra ficar esses cinco anos aqui em Londres. Conheci muitas coisas novas, gente, lugares, cultura, enfim...


Eu recebi uma proposta da Espanha para jogar lá, ganharia muito bem em um time de futebol famosíssimo. Porém, eu recusei...


Nesse instante vi Lily arregalar os olhos e abrir a boca. Eu não contei a ela que havia recusado o contrato milionário do time Espanhol.


–... Eu e meu amigo Sirius, que recebeu uma proposta da Argentina, recusamos na verdade. –Agora foi a vez de Lene abrir a boca.


– E o que os senhores pretendem fazer? – um repórter perguntou.


– Estamos nos aposentando. – Sirius falou. – Pretendemos seguir outra área agora, juntos, num novo negócio.


– Então os senhores estão juntos? Vão se casar? – todos da sala riram com a pergunta.


– Bom... James?– Sirius olhou para mim, já sabia o que eu faria.


– Não com o Sirius, se querem saber. Mas Lily – meus olhos procuraram os dela no meio das pessoas. – Você quer casar comigo?


Retirei do bolso a caixinha com o anel. Os repórteres filmaram Lily, e entre a confusão e o sorriso ela respondeu.


– Claro!


Lily veio até a frente, os repórteres e câmeras a deixaram passar. Peguei o anel e mostrei a ela o que estava escrito.


– Lembra que disse que era especial?- disse baixinho, só pra ela ouvir.


–É lindo Jay. – ela chorava entre sorrisos.


Nos beijamos e eu coloquei o anel em seu dedo. Tudo foi fotografado e filmado e só depois que vi a matéria nos sites e jornais percebi uma coisa: Amos estava logo atrás de nós nas fotos, perplexo, choroso e com uma expressão de perda que era tão engraçado de ver que fiz uma moldura e dei a ele de presente antes de sair do clube.

----------------------------------------------- 



Acabou gente. Espero que tenham gostado do meu pequeno romance. Eu adorei escrever e sinceramente, muito muito obrigado a todos que acompanharam, de coração. Obrigado áqueles que comentaram, foi muito legal da parte de vocês e foi essencial pra eu ir até o fim.
Beijos e até a próxima!


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • The OX

    Ficou demais essa fic... Gostei muuuuuito mesmo...Estou acompanhando a sua outra fic do James, ta muito maneira também.E é isso, parabéns por escrever tão bem e por concluir essa excelente fic.Beijos,The OX 

    2014-07-24
  • Bru Mckinnon Black

    OMG!!! Eu só posso dizer que eu amei d+ essa fic!!! Fiquei tão feliz em ver a Lils e o Jay, a Lene e o Six!!!Parabéns pela fic maravilhosaaa!!!Todo sucesso do mundoooo!!!!Estou em depressão porque acabou!!!!!  Mas ainda tem "Todas Contra James Potter." :) e também tem......A fic que você me prometeu!!!!! :) :D :) :DEnfim obrigada por escrever uma fic tão fofa e por escrever recadinhos tão fofosss pra mim no final dos caps. (Sério eu tenho duas paixões: Sirius e recadinhossss. hahahah)Bjksss e Parabéns!!!!E não se esquça sou sua fã #1   

    2014-07-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.