8






 


Antes mesmo dele terminar de dizer o que estava falando, eu segui até o bar às pressas.

Vi Lily de costas. Estava usando um vestido branco bem solto, cinto e sapatos dourados. Parecia estar conversando com Marlene, até que quando eu cheguei mais perto percebi que travava uma "briga" entre as duas.

– James me ajude! Ela não para de beber, está assim desde a hora que viu aquele imbecil com outra.

– Não preciso de ajuda O.K? Só quero ficar em paz! - Lily disse. Ela estava péssima. Pelo jeito bebeu de tudo, e já quase não se aguentava em pé.

– Deixe-a comigo Lene.

– Isso, Marleeene. Me deixe com ele. É tudo que precisso...

Lene saiu, mas antes me viu pegar Lily no colo. Coloquei o copo dela de vodka numa mesa qualquer e a levei pra um banheiro individual.

– Nossa, James. Você é tão forte. Ela acariciava meu peitoral, tentando tirar um pouco da blusa pra ver melhor.

Coloquei-a de pé diante mim, segurando firme pra ela não cair.

– Lily olhe pra mim. - Eu a encarei furioso. - Você não é assim! O que deu em você?

– Mas o que que qui eu fiz, gatin?

– Lil, escuta. Olhe para mim. Você não pode fazer isso consigo mesma, minha querida. Você é melhor que isso! - Ela se desequilibrava e mal conseguia me olhar.

– Ah, qual é Jaaaaay. Sei que você semp me quis. Eu to aqui. Oia, a gente tá sozin no banheiro, vem jame, me pega, sou toda sua...

Ela começava a tirar o vestido quando começou a se sentir mal.

– Jay, acho que vou vomitar...

Levei-a até o vaso e fiquei lá esperando ela depositar nele toda a bebida que consumiu até aquela hora. Pensei em quantas vezes eu mesmo fiz aquilo e que havia parado de beber por causa dela, com medo de que ela não gostasse. E eu sabia que ela não era daquele jeito, e que o culpado dela estar assim era o idiota do seu ex. Ele me pagaria, mais cedo ou mais tarde.

Quando terminou, deixou seu corpo cair do lado do vaso. Dei descarga nele e desinfetei, peguei Lily novamente no colo e a levei até meu quarto no sétimo andar.

 


 


Seu corpo amoleceu em meus braços. Provavelmente se sentia muito mal. A levei para meu banheiro, coloquei-a na banheira de certa forma pra não se molhar muito e liguei o chuveirinho. Molhei sua cabeça a fim de despertar-lhe um pouco. Ela permanecia calada e me deixava fazer tudo. Percebi-a me olhando uns instantes, seus olhos vermelhos, ela chorava em meio ao "banho" que lhe dava. Eu permaneci em silêncio o tempo inteiro. Porém, acariciava seu rosto e seus cabelos. Seu vestido se molhara durante todo o processo, então pedi permissão pra tirá-lo.

Era loucura. Lá estava eu com Lily no meu quarto tirando seu vestido. Não era nessa circunstância que eu imaginei fazendo aquilo pela primeira vez.

Lily estava com um sutiã e calcinha rosa de renda, essa era sua cor preferida. Usava meia calça, eu não sei bem dizer que tipo era, algo parecido com àqueles que achava sexy que as mulheres usavam, porém era bege e tinha um toque de dourado.

Como ela era linda. Abaixo dos seios do lado direito em sua costela uma tatuagem. Eram as relíquias da morte de Harry Potter. Lembrei-me do presente que havia comprado para ela. Pena estar tão mal para entregá-la agora. Talvez nem desse mais depois dessa noite.

Fiquei frustrado ao lembrar que não poderia tocá-la mais do que o necessário para ajudá-la.

Retirei suas meias também, estavam molhadas. Sequei seus cabelos e peguei uma blusa minha para ela vestir. Ajudei-a escovar e limpar bem a boca. Pendurei suas roupas molhadas na janela e a pus na minha cama. Assim que a deitei, ela fechou os olhos sonolenta, agarrou minhas mãos e disse com a voz mais doce do mundo:

"Eu te amo."

Ela adormeceu e eu desabei a chorar. Como eu queria que aquela declaração fosse pra mim. Como eu queria poder dormir com ela sabendo que era eu quem estava do seu lado. Já planejei tantas noites com ela, dormindo ou em claro. E como eu a amava.

Depois de conseguir parar de chorar, retirei minha roupa e antes de me deitar ouvi os fogos. Outro ano começava, e eu estava de um modo muito complicado e estranho, do lado de quem eu amava. Isso era o que importava.

Me deitei na cama e senti as mãos de Lily procurarem por mim. Dei minhas mãos a ela e antes de dormir sussurrei: Feliz ano novo, meu amor.

--------------------------------------------
Oiiiii amores!
gostaram de ver al Lily bêbada? Hahahaha
a história ta chegando ao fim :((
obrigada a todos que leram e comentaram
 Isso faz um autor muito feliz!
 E espero que estejam gostando da outra fic
quem está lendo!
 
Bru Mckinnon Black: matei a curiosidade? Hahahahahah
estou no momento to fazendo uma fic. em sua homenagem!
Hahahahah! Shipper: Lene e Sirius s2 s2! Bjss

Lua Venas: a Lily gosta de uma Vodka em? Hahahhahah
bjss

The OX: A Lily ta soltinha! Hahahahahahaha
mais dois capítulos de curiosidades :0
bjks 
tchauu!!

 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Bru Mckinnon Black

    Lily bêbada e o Jay coitado passando o ano novo cuidando dela, mas pelo menos eles estão juntos!!!Owntttt fofaaaa eu estou louquinha pra ler essa fic nova!!!!Bjkssss sua fã!!! Hahahah 

    2014-07-21
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.