5



Cupcakes de chocolates esse cap é dedicado a Bru Mckinnon Black e a The OX 
que estao comentando e acompanhando a fic!!
Obrigada cupcakes!! *_______*
-------------------------------------------------------------------------------------------


–Como é? – Perguntei pela terceira vez enquanto Sirius malhava.


Ele tentava se explicar da melhor forma.


–O.K, outra vez eu vou explicar, seu lento! Eu estou saindo com a Lene, sim. E nós temos um plano. Ela vai, aos poucos, contando pra Lily o seu comportamento depois que descobriu o que Amos fazia com ela. É simples, elas são melhores amigas, e isso vai ser natural desde que ela pense que nós dois estamos juntos, entendeu? O que você quiser que Lily saiba de você, Lene contará, que por meio de mim, ficará “sabendo”, entendeu agora?


– E por que vocês dois estão fazendo isso?


– Eu por que não agüento mais ver você chorando apaixonado por ela, e Lene pelo mesmo motivo. Ela disse que essa historia com Amos está corrompendo a amiga. E eu prometi a você que te ajudaria, está bom? – Sirius parecia satisfeito consigo mesmo.


– O.K. É um bom plano. Mas se Lily continuar nervosa por causa de você, te dou uns tapas. Acho melhor você se comportar com a Lene, senão não dará certo.


– É eu sei. To virando frutinha igual a você por uns tempos. Mas não se acostume ta? É só até vocês se decidirem.


Eu esperava pra ver se o plano de Sirius e Marlene resultasse em algo. Passou-se duas semanas até Lily se acostumar com o “namoro” dos dois. Nesse tempo Sirius parou de freqüentar as boates e já não bebia tanto. Ás vezes até falava demais sobre a “maravilhosa e encantadora morena Lene”. Achei graça quando ele usou essas palavras, pelo visto os dois realmente estavam, de certo modo, se conhecendo melhor.


Lil‘s me chamou em sua sala na quinta.


– Jay, você sumiu! – ela veio me abraçando.


– Fiquei com medo de você me bater por não conseguir separar Sirius e Lene. – Admiti sorrindo.


– Bom, parece estar tudo bem entre os dois, não é? Eles nos convidaram pra jantar hoje, quer ir?


–Eu... claro! Vamos sim. –Sirius estava se saindo melhor que imaginei. – Eu te busco, pode ser?


–Sim. Oito horas, O.K?


–Certo.


Ás oito em ponto estava na porta do prédio que Lily morava. Fomos para o restaurante italiano encontrar nossos amigos, e o quão grande era minha surpresa ao vê-los beijando. Não acreditava que Sirius estava se aproveitando da situação pra ficar de fato com Marlene. Mas como Lily não sabia de nada, me cabia guardar meus questionamentos pro Sirius depois.


Eu e Lily sempre conversamos muito. Em pouco tempo de amizade já sabíamos muito um sobre o outro e a cada dia eu me sentia mais próximo dela. O problema era que sempre falávamos muito do Amos, e isso ás vezes me incomodava. O que eu mais queria era que aquelas conversas sobre os dois, se tornassem conversas sobre nós. Sirius e Marly também conversavam entre si, parecia mesmo um casal. Falavam de coisas em comum que nem eu mesmo sabia sobre Sirius, e ás vezes se beijavam, o que deixava eu e Lily sem graça.


–Sabe, eu não gosto de beber. Já provei muitas bebidas e não gostei delas. –Lily comentava.


– Apenas vinho, isso eu tomo desde os dezoito anos, mas no máximo uma taça. – Ela mexia na sua taça com delicadeza.


– Mas e aquele dia que você disse que Amos te embebedou? – Perguntei curioso, me lembrando do que ela havia me contado.


Lily deu um suspiro, suas bochechas coraram e antes que ela me falasse qualquer coisa, certificou-se que Sirius e Marlene não ouviam.


– James, eu posso ser bem ingênua, mas eu sei que duas taças de vinho não embebedam ninguém a ponto de esquecer tudo o que fez na noite anterior. – comentou triste.


– Duas taças? Foi isso que bebeu? – Não acreditei no que ouvi. –Lil‘s, tinha algo na sua bebida, não é?


Lily apenas fez que sim com a cabeça.


–Eu não sei o que era. Mas eu juro Jay. Não bebi mais que isso naquela noite, e depois não me lembro de mais nada até acordar ao lado dele. – seus olhos se enchiam de lágrimas. – Me desculpe, não quero voltar nesse assunto.


– Lil‘s você sabe que isso é crime, não é?


–Eu sei. Por favor, podemos mudar de assunto?


O resto da noite foi ótima, mesmo com Sirius e Marlene me fazendo passar vergonha por não conseguir sequer dar um beijo em Lily. Como podia ser tão fácil pros dois e tão complicado pra nós?
 


12 de Dezembro
 


Último jogo antes das férias de fim de ano. Nosso time estava em quinto lugar no campeonato Inglês, precisávamos ganhar para quem sabe com alguma sorte chegar ao quarto ou terceiro lugar. Depois desse último jogo, alguns de nossos companheiros mudariam de time, alguns se aposentariam e novos estavam para chegar. Pro meu azar o contrato de Amos era de três anos, e o meu fora prolongado para pelo menos mais um ano. Sirius também ficaria, o que me deixava mais tranqüilo. Ás vezes o clima pesava entre nós, principalmente por que achava Amos um péssimo atacante e que Sirius sempre foi muito melhor que ele. As marcações de Amos só aumentavam cada dia mais, principalmente quando me via com Lily. Mesmo depois de tudo o que ele fez, ainda queria minha menina de volta. Claro, isso eu nunca permitiria.


Marlene e Lily estavam lá. Hoje o jogo era ás oito da noite e depois aconteceria a típica festa que fazíamos depois da última partida.


Foi um jogo difícil. No primeiro tempo o time adversário, que estava em décimo lugar e desesperado por uma vitória, atacava bastante, o que me conferia trabalho duro como zagueiro. Nada de gols.


No intervalo nosso técnico, que era brasileiro, deu umas belas broncas em Amos e Sirius, os dois já não se davam bem há algum tempo em campo.


No segundo tempo Sirius fez um gol com apenas dois minutos de jogo.


Os atacantes do time adversário se desesperaram e foram com tudo, deixando nosso goleiro Tom cansado de tanto pular pra agarrar a bola. De onde eu estava via duas garotas que reconheci ser Lene e Lily. Ambas estavam torcendo muito e pareciam sofrer a cada ataque. Ás vezes eu me via parado olhando pra elas e me esquecendo por completo do jogo.


Trinta e cinco minutos de jogo e Amos faz um gol. Em comemoração o vi fazer um coração com as mãos e jogar muitos beijos em direção á Lily. Nesse momento, uma das câmeras que filmava o jogo mostrou seu rosto, estava vermelha e não esboçava nenhuma reação. Já eu, naquele momento quis arrastar a cara daquele idiota campo afora.


O jogo terminou. Como os outros decisivos já haviam acabado também ficamos em terceiro lugar. Nada mal, porém seria bom ganhar o titulo. Mas mesmo assim a festa aconteceria pra nós.



------------------------------------------------
Oiii pessoas do meu s2!
Mais um cap novinho pra vcs!!


Tem festa por ai em!! James está cada vez mais apaixonado
e mais iludido também. 
Você pode consolá-lo lendo esse diário e comentado.
 Bjks até!!!! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Bru Mckinnon Black

    Que cap. top, amei muito fofo o Six e a Lene juntos, amo aquele sdois de paixão!!! Quanto ao Jay e a Lils espero que ela perceba logo o quanto ele a ama!!!!Bjoss 

    2014-07-16
  • The OX

    O capítulo está bem legal :DQueria ver a cara do James ao ver a comemoração do Amos. Lily não merecia aquilo.Aguardo anciosamente pela festa, e espero um beijo entre James e Lily :)The OX 

    2014-07-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.