Os Marotos



10:45. Eu estava completamente atrasada. Passei correndo pelas plataformas 9 e 10 chegando na 93/4, onde estava uma enorme locomotiva vermelha. A maioria dos alunos já estavam dentro do trem e eu corria para alcançar o vagão da Grifinória. Amora (minha coruja) piava desesperada dentro da gaiola que chacoalhava, atraindo alguns olhares.
Entrei no vagão e logo o trem começou a andar. Procurei por minhas amigas e as encontrei na última cabine.
 – Até que enfim! Aonde você estava? Quase perdeu o trem! – Lily pulou do banco e me deu um abraço beeeeeeem apertado. Lílian Evans era minha melhor amiga, filha de pais trouxas, ruiva, da pele branca e dona de invejáveis olhos verdes. Ela me soltou do abraço e me olhou preocupada. Até parecia minha mãe!
 – Bom dia pra você também, Lily. – eu disse enquanto colocava minha mala e a gaiola de Amora no bagageiro – Eu perdi a hora, acordei já eram 9 horas.
 – Ficamos preocupadas – respondeu Alice. Me sentei ao seu lado e a abracei, ela era bem mais paciente que Lily.
 – Obrigada meninas! - eu disse sorrindo e logo depois bocejando – Meu Merlin! Essa correria toda me deu sono, preciso de um cochilo.
Alice fez sinal para eu deitar em seu colo e assim fiz. Ela começou a mexer em meu cabelo e automaticamente eu adormeci.

Nossa, esqueci de me apresentar. Me chamo Hadassa Sales, mais conhecida apenas por Had ou Sales. Tenho 16 anos e estou indo para meu sexto ano em Hogwarts (yeah!). Sou meio... como posso dizer... Popular? Não é a palavra certa mas vamos usar ela mesmo. Enfim, sou "popular" por ser agitada, simpática, travessa, inteligente e "sexy". Não exatamente. É que não tenho um corpo cheio de curvas de dar inveja, sou gordinha, todos sabem disso, mas sei disfarçar, e também tenho o que podemos chamar de "bundão" e "peitão" e um sorriso sedutor e, por mais incrível que pareça, isso faz com que eu seja desejada por alguns e odiada por outros. Fora isso, tenho olhos castanhos escuros que nem da pra ver a pupíla direito, e cabelos da mesma cor BEM enrolados até o meio das costas. Meus pais, Wanderley e Lucy Sales, são bruxos, aurores. E agora, vou prosseguir a narrativa.

Não sei por quanto tempo eu dormi, mas acordei com alguém me chamando
 – Me deixa dormir! – eu resmunguei sem abrir os olhos.
 – Sales, me deixa sentar que eu te deixo dormir a vontade. – a pessoa respondeu e percebi que não era a voz das meninas. Abri os olhos e tinha alguém com o rosto a centímetros do meu.
 – Ei! – eu gritei levantando.
 – Desculpa – disse o menino envergonhado. Era Remo Lupin, um garoto branco, dos olhos e cabelos castanhos claros. Em seu rosto haviam algumas cicatrizes. Ele era um nerd, mas pelo que sei, um amor de pessoa.
Ao seu lado estavam mais 3 garotos. James Potter, era um menino alto, dos olhos castanhos e cabelos negros rebeldes. Apanhador e capitão do time da Grifinória e louco por Lily.
O outro era Sirius Black, era mais ou menos do tamanho de Potter, ele tinha olhos azuis penetrantes (não levem no mal sentido!), e cabelos enrolados. Era o batedor do time e o maior mulherengo de Hogwarts.
Pedro Pettigrew, um garoto baixinho, gordinho e... esquisito.
Juntos eles formavam as Meninas Super Poderosas. Não, to zoando. Eles eram Os Marotos, conhecidos por aprontarem em Hogwarts e viverem na detenção.
Eu os conhecia só de nome, só de ouvir falar, nunca conversei com nenhum deles.
 – Todas as cabines estão lotadas. Lily deixou sentarmos aqui – disse Sirius para mim
 – É Evans. – disse a ruiva vermelha de raiva – e desde que Potter não fique com graça! – ela fuzilou o garoto com o olhar. 
Os garotos se ajeitaram de modo que ficamos Alice, eu, Sirius e James de um lado e Lily, Remo e Pedro do outro. Depois de alguns minutos de silêncio falei
 – Perdi o sono.
 – É óbvio, como vai conseguir dormir sabendo que tem essa belezura chamada Sirius do seu lado? – Sirius disse sorrindo.
 – Cale a boca, Black. – eu respondi
 – Não me chame de Black – ele pediu
 – Por quê? – perguntei
 – Odeio minha família! São todos nojentos, metidos, preconceituosos e sonserinos - ele praticamente cuspiu as palavras – Sou a ovelha negra da família com muito orgulho! – ele sorriu, eu apenas balancei a cabeça e me virei para a janela. O sol estava se pondo e eu fiquei observando.
Sabe aquela sensação de que tem alguém te olhando? Pois é, eu estava sentindo isso, e já estava me irritando. Virei-me e vi Sirius secando minhas pernas que estavam a mostra por causa do short que eu usava. Saquei minha varinha e apontei para ele que se assustou
 – É bom parar de me comer com os olhos, ou te azarro, Black – eu disse nervosa.
 – Sirius – ele corrigiu
 – Tanto faz – eu disse ficando da cor dos cabelos da Lily
 – Por favor né, Hadassa. Você ta aí com esse pernão de fora, e acha que eu não vou olhar? – ele disse sorrindo e olhando de novo para minhas pernas.
Ergui sua cabeça com a varinha fazendo ele olhar pra mim e disse
 – Não quero saber, se você tem amor à sua vida, não olhe. – eu bufei me virando novamente para a janela. Garotos, argh!

_________________________________________________________________________
(n/a): eai galera! tudo bem? Bom, eu vim aqui só agradecer a você que está lendo e pedir muita paciência, porque é dificil eu ficar em casa, se bem que eu estou de férias, mas quando voltar, volta a correria também. Se gostaram, por favor, comentem. Isso me da ânimo para continuar a fic. Obrigadinha, beijos!
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.