1º ano - 01/09



17/12/2013


Bom, nem sei por onde começar com esta estupidez aguda que é isto que eu estou a fazer. Tenho de verificar se estou enfeitiçada ou não... Mas provavelmente não estou, infelizmente. Bom, isto é o estúpido do diário que vou escrever, para (imagina discurso bonito aqui, já que nem tou ai para o fazer...) simplesmente ocupar o tempo. Bom, por onde começo? Ha.. por me apresentar... claro... sou a Niduska Atsoc e entrei hoje em Hogwarts pela primeira vez. Já tinha ouvido falar, mas nunca entrei lá. N-u-n-c-a... porquê? Porque estudei em Dumstrang. E se querem que vos diga, adorei. Simplesmente adorei hogwarts, faz-nos sentir em casa, muito diferente de dumstrang, onde parece que querem que nos odeimos estar lá.. O pior de tudo? Bom, acho que foi mesmo a seleção. Aquele chapeu velho nunca mais se decidia onde por-me! Era algo assim:


Hum... interessante, interessante... És inteligente e gostas de saber mais, mas és também muito astuta e determinada e corajosa... Podes dar-te bem nos Gryffindor, mas no entanto pelo que sei tu não gostas lá muito... Nos Ravenclaw também não era máu, no entanto penso que a tua astucia e determinação te iriam levar a fazer perguntas demais... Nos slytherin com essas qualidades serias uma das melhores da tua casa, quem sabe até da escola, no entanto se escolheres o caminho errado podes destruir tudo e todos... Um.... Dificil, uma parte de mim diz que és Ravenclaw, outra slytherin, mas eu não sei... Não sei não... hum... Acho que já sei... Ficas nos... Slytherin.


Pois é... Sou uma das alunas mais detestadas na escola, já que o raio do chapéu teve a puta da ideia de dizer em vol alta, quase aos berros... Foi uma cena muito bonita: Hufflepuffs de olhos arregalados e queixo caido, os Ravenclaws a lançar-me olhares que eu pensei que saisse os olhos de algum deles um avada kedavra... Depois havia os Gryffindor, com um olhar de quem estava a ver melim, e os Slytherin a darem-se despreso, os professores com uma cara dividida entre o esopanto e o medo... E pronto, foi assim que vim para aqui, sem jantar, ouvir musica de muggles... a escrever num diário/agenda de muggles... E é assim que escrevi uma carta à minha mãezinha Ravenclaw e ao meu pai Gryffindor a dizer que fiquei na casa que eles mais odeiam, por isso não preciso de ser Cassandra Valblasky para saber que vou receber um berrador... MAs se querem saber, se receber um eu grito com ele. Bom, eu tenho algumas coisas que não me posso esquecer como:


1. Mudar a cor deste horrivel diário cor de rosa! Sou maria rapaz gente, acordem!
2. Ir à biblioteca e ver feitiços de proteção...


Adeus diário-que-mais-odeio-no-meu-mundo-inteiro, obrigada por poder desabafar em ti ^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.