Harry Potter



POV Harry


Estão acabando as férias e todas as cartas que mandei para o Rony e para a Hermione não foram respondidas. Nenhum dos dois se importou comigo as férias inteira e isso me deixa tão triste, ainda mais pela Mione que em um ano de convivência se tornou tão especial, tão minha amiga. Bom, pelo jeito, só eu acho isso.


Mione... Esse é o apelido interno que tenho para ela, inventei assim que me tornei amigo dela. Sentia tanto a falta dela, brigando comigo por tudo, ainda mais com o Rony eles vivem quase se matando de tanto brigarem, dou muita risada com eles.


Ouvi o barulho da minha janela e fui ver o que era, pois ela estava com grades, meu tio resolveu me colocar de castigo de novo. Quando cheguei a janela encontrei Rony dentro de um carro trouxa, porém o carro voava, isso foi um susto danado. No carro estava Rony e os gêmeos – Fred e Jorge – eles vieram me ajudar e no caminho me explicaram que tinham ficado preocupados, pois eu não respondia nenhuma das cartas de Rony ou de Hermione e que ela estava muito preocupada comigo – sorri ao ouvir aquilo, isso significa que sou importante para ela também – chegamos a Toca e fomos direto dormir.


No outro dia a senhora Wesley brigou com todos por terem saído com o carro para me buscar, mas quando descobriu o que meus “amados tios” – sendo irônico – me fizeram ela me mimou todo e isso foi bom, nunca tinha me sentido bem em algum lugar, além de Hogwarts. A tarde eu e o Rony sentamos para conversar e ele me contou que a Hermione queria me bater por não responder nenhum de suas cartas e que estava morrendo de saudades de mim, me mostrou a carta que receberá dela quando informou o que estava acontecendo comigo e eu me senti bem, muito bem por ela se importar comigo. Rony me contou que apesar de um querer matar o outro estava se dando bem agora, pois conversavam sempre por cartas, não sei por que aquilo me afetou, mas afetou, fiquei irritado com o que ele estava dizendo, ele estava dizendo que a “MINHA” Mione e ele estavam se dando bem, não é ciúmes é só que estive tanto tempo longe dela e sem ninguém que, não gostei de saber disso.


Fomos para Hogwarts de um jeito inusitado, não conseguimos pegar o trem então fomos com o carro do Sr. Wesley, sim, foi um desastre total aquele dia. Quase fomos expulsos da escola e não comemos nada, pois chegamos e todos já haviam se recolhido, isso significa que só poderia ver Hermione no outro dia. – sim estou chateado, cansado e com raiva – só estava pensando numa maravilhosa cama que me aguardava nesse momento.


Ao chegarmos ao salão comunal vi Hermione vindo e me abraçando e dizendo que tinha sentido minha falta, também senti a falta dela. – como amiga obvio – Depois ela e o Rony apertaram as mãos – sim, isso me deixou mais relaxado, porque? Não sei. – e contamos tudo que havia acontecido conosco e porque havíamos demorado tanto, sim ela nos bateu, repreendeu e disse que fomos estúpidos e tudo o que ela sempre diz; mas fazer o que se amo ela assim – como amiga, claro... Argh ando tão confuso. – Bom fomos dormir muito tarde e pelo visto o dia de amanha será longo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.