POV Luna - parte I



**** JURO SOLENEMENTE NÃO FAZER NADA DE BOM****


As férias da escola haviam terminado e eu estava na carruagem me encaminhando para Hogwarts, como não haviam pessoas a mais na minha carruagem, resolvi ler “O Pasquim” um jornal muito divertido por sinal. Um movimento me alertou que tinham gente subindo na carruagem, ao olhar notei que se tratavam dos alunos da grifinória, quinto ano, mas o que me chamou atenção estava na minha frente, seu nome Harry Potter, ele era mais lindo ainda de pertinho, não que eu fosse apaixonada por ele, mais não significa que seria difícil isso acontecer, porém ele nunca olharia para mim, nem sabia que eu existia.


Como ele e os amigos estavam discutindo sobre alguma criatura levar a carruagem ou não resolvi intervir.


– Você não esta louco.- lhe disse


O analisei e ele fez o mesmo comigo, sorri ao constatar isso. Ele ficou sem graça ao notar que não havia falado ainda.


– Como é? – perguntou duvidoso um outro menino da Grifinória e Harry se sentando na minha frente.


– E disse que você não esta louco. Eu também vejo os bichos que carregam a carruagem, são chamado de Testrálios. E Harry eu acredito em você. – lhe disse, ele sabia bem do que eu estava falando e vi ali um sorriso lindo brotar.


Vi que Hermione ia me chamar pelo apelido, coisa que nunca liguei, mas se recompôs e me apresentou pelo meu nome e minha casa. O silencio reinou e eu resolvi voltar minha atenção ao jornal, mesmo que em alguns momentos olhava de canto o menino a minha frente.


Cheguei ao salão principal e notei quando Harry ia entrando e todos os alunos o olhando e sussurrando sobre ele, isso me deixava meio chateada, acho que as pessoas deviam acreditar mais nele. Voltei minha atenção ao jantar assim que o vi se sentar em sua mesa com os amigos, eu como sempre me sento sozinha, mas isso nunca me fez mal, não ligava pra isso, porém em certo momento notei que alguém me observava e fiquei muito surpresa ao saber que Harry estava me olhando, pela felicidade do momento eu sorri e acenei para ele que me respondeu com um sorriso tímido e um aceno de volta.


Após o jantar sai do salão tão feliz que quando isso acontecia eu saltitava por todos os lados, mas senti novamente alguém me olhar e se aproximar e ao virar dei de cara com a minha felicidade do momento e involuntariamente sorri.


– Harry, tudo bem? – eu o perguntei um pouco preocupada


– Tudo sim, Luna. – me respondeu meio vermelho e isso me fez novamente sorrir para ele que me respondeu do mesmo jeito. – Luna você gostaria de ser minha amiga? – me perguntou nervoso de novo e claro que sorri, mesmo sendo uma surpresa aquela pergunta, era uma surpresa boa para mim.


– Mais é claro Harry, gosto de conversar com você – o respondi sem deixar de sorrir, estava feliz e muito. Mas acho que ele queria melhorar ainda mais meu dia, pois me disse depois que também gostava de conversar comigo, sim eu fiquei nas nuvens.


– Me diga, por que esta saindo mais cedo? – perguntou indo na direção do meu salão comunal, algo que achei meio engraçado, pois tenho certeza que ele esqueceu que seu salão era do outro lado.


– Porque os outros alunos tem mania de pegar as minhas coisas e mexerem, escondendo algumas. Então vou mais cedo, para deixar tudo arrumado. Harry você esta indo para o lugar errado, o salão da grifinória é do outro lado. – disse rindo dele.


– É eu sei, resolvi te acompanhar até seu salão, bom isso se quiser minha companhia. – ele disse olhando para o chão, me deixando mais feliz a cada minuto– Porque pegam suas coisas Luna? Devia se queixar. – disse já preocupado comigo. –“Bom estou vendo que é realmente tão fácil se apaixonar por ele. Ai ai ai, foco Luna” – me repreendi em pensamento para poder lhe responder.


Mas apenas dei de ombros, pois no fundo era divertido procurar minhas coisas, mesmo encontrando de maneiras inusitadas. - Ficaria encantada com a sua presença senhor Harry Potter. – o respondi e enlacei meu braço no dele e voltei a saltitar e o que me fez rir muito foi ele me acompanhar do mesmo modo. Foi muito divertido. Por isso quando chegamos em frente ao meu salão resolvi o convidar para ir passear por Hgwarts, levar comida para as criaturas e ele aceitou me deixando mais animada ainda. Combinamos horário e tudo, assim entrei, fui para meu quarto, me arrume e fui dormir com um sorriso bobo no rosto, estava tão animada por ter um encontro com Harry Potter, bom não era propriamente um encontro, pois eramos só amigos, mas já valia muito a pena.


**** MALFEITO, FEITO****

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.