Um mês depois...



Um mês depois,tudo havia se normalizado.
Naquela noite,Bellatriz declarou seu amor a Sirius,que a aceitou.O casamento estava marcado.
Sirius havia passado para o lado negro e agora recebia ordens diretas de Lord Voldemort,de quem tornou-se,alem de seguidor-amante.
Bellatriz nada pode fazer,ja que,ela tambem era a sua amante preferida.Não seguidora,amante.Alias,Lord Voldemort fez fama,não so por que era um grande bruxo muito talentoso,mas tambem porque abusava sexualmente de seus seguidores mais intimos,a quem ela chamava de "amigos".
Amigos?Não eram amigos,definitivamente,não eram.No castelo de Tom Riddle havia mais trenzinhos do que na Central do Brasil.Isso mesmo,a palavra certa para definir essa relação doentia e imoral é simplesmente,suruba.Isso te choca?Sim,não é?Choca a mim tambem,mas eu,Beatriz[é esse é o nome da autora que vos fala]pouco me importo. :D

Um mês depois.Draco assumira de vez sua homossexualidade,e estava muito bem,obrigada com seu novo namorado Neville Longbottom,outro que ninguem jamais diria que era gay.Gay,isso mesmo,gay incubado,sabe?
Toda aquela historia de "Ah,eu perdi meus pai,buááááá!",era sim uma tremenda falsidade!
Neville apos presenciar a cena chocante no Salão Principal,foi atrás de Draco,para concolá-lo e oferecer um membro...ops!ombro amigo.O Resto já da para imaginar.Isso mesmo,caro leitor,eles passaram a noite juntos e...
Acho melhor parar por aqui.

Um mês depois.Gina havia se entregado as drogas por completo.Viciou-se em heroína e para sustentar o vício fazia de dez a vinte programas por dia,batia ponto em Hogsmead.Coitada estava decadente.Em um desses programas contraíu sífilis,está acabada,mas ao menos aprendeu a lição:hoje ela só transa com camisinha!Usa batom carmim,maquiagem pesada,lápis no olho,minissaia,top curto,mesmo no inverno rigoroso da Inglaterra.Uma legitima puta inglesa mercenaria e capitalista.So pensa em dinheiro,quer manter o vicio,vive so pra "se picar".
A familia?Esquecera,não os sustenta mais.Eles que morram de fome,não é sua obrigação.Eles que se virem,eles que batam ponto,também.Hoje não ligava a minima para eles,a mãe e o pai,moribundos.Estavam doente e morrendo de fome,os dois.

Um mês depois.Harry estava abatido e magro,sofria tanto,pobre menino.O menino que sobreviveu.Antes tivesse morrido naquela noite maldita em que Lord Voldemort matara seus pais.Sim,Harry Potter,o grande Harry Potter havia desistido de viver,amava alguem que não o amava,alguem que se prostituia e se drogava diariamente.Tristeza decadente.
Tentava escrever cartas apaixonadas para Gina,mas tudo o que saira depois de varias tentativas frustradas foi:
"Ginny,Gi-nny.Minha voluptosa ruiva juvenil,sonho com você todas as noites e acordo molhada,vou para o banheiro,mas,ahh!Não consigo conter o que vem de dentro..."
Um desastre,e o pior não tinha dinheiro para pagar o programa com Gina.
Triste Fim.Triste Fim...
____________________________________
N/A:Não!Não é o fim! :D
imagine se eu iria acabar assim!!!!!! Não,never,jamais.
Ainda tem muita coisa por vir!!hahaha
Obg a todos que comentaram :D
E lembrem-se so tem atualização c/ coments. ok?
=************

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.