Não preciso da sua ajuda.



Hermione, Rony, Harry e Gina tomava café no salão principal. Hermione estava com uma aparencia horrivél, duas noites seguidas sem dormir direito haviam a deixado com um pouco de olheras debaixo dos olhos e uma expressão cansada, todos estavam ansiosos com o jogo dessa tarde, Harry e Gina repassavam as estratégias do jogo e Rony devorava um prato de salsichas e bacon.
- Dá pra você comer direito ? Um pedaço do seu bacon mastigado veio parar no meu prato. - Hermione empurrou o prato para longe.
- Tenho que me alimentar bem para o jogo, temos que vencer da Corvinal. - Rony deu um longo gole em seu suco de ababóra.
- Do jeito que come, não conseguirá subir em cima da vassoura. - Gina robou um pedaço de bacon do prato de Rony.
- Como você é engraçada Gina, nossa fico até admirado. - Ron jogou um pedaço de pão contra a irmã.
- Ok ok, calma vocês dois. - Harry segurou Gina que estava pronta para tacar o resto de suco que havia em sua taça em Ron. - Precisamos de concentração, me parece que esse novo artilheiro da Corvinal é muito bom.
- Ele pode ser bom mas nunca passará por mim. - Ron jogou os cabelos para trás e deu um sorriso galantiador.
- Tá mais pra bobo da corte. - Gina fez todos rirem.
- Cale a boca Gina.
- Tá tá, vamos para o campo. - Harry parou a discussões dos dois mais uma vez. - A professora Minerva deixou nós treinarmos de manhã.
- Então eu vou a biblioteca pegar um livro e depois vou para o quadra ver vocês jogarem. - Os quatro se levantaram e foram juntos até o corredor que levavá ao jardim.
- Até mais tarde então mione. - Gina acenou com a mão para a amiga e os três foram para a quadra enquanto Hermione seguia para a biblioteca.
Hermione estava sentada na última mesa do canto direito, estava tentando ler um livro que pegará sobre centauros mas não conseguia se concentrar em nenhuma palavra que lia. Passará o dia e a noite inteira pensando sobre as duas primeiras noites que havia seguido Draco, as duas mortes que haviam ocorrido, sobre Draco ser um comensal da morte, como naquela noite estava assustado e como agora parecia frio e cruel. "Talvez fosse melhor dizer a Ron e Harry sobre isso, eles lidam melhor com isso do que ela." Ela não conseguiria sozinha agora, era coisa demais, até mesmo para ela "Isto que eu vou fazer após o jogo, irei contar tudo a Ron e Harry, eles poderam me ajudar."
 A partida de quadribol estava para começar, Hermione, Neville e Luna estavam na arquibancada para ver os amigos jogaram.
"Olá amigos, sou Dino Thomas e estarei narrando o jogo para vocês. E lá vem os jogadores!" Todos começaram a aplaudir e gritarem. " O jogo de hoje é Corvinal contra Grifinória. Madame Hooch sopra o apito e começa o jogo ! Gina Weasley esta com a goles, ela joga para Mirellis, que joga para Coraline que devolve para Gina..Ponto para Grifinória!" Os alunos da Grifinória pularam assoviando e aplaudindo Gina. "A goles está na posse de Gregório Hunfild, ele lança e.. Rony Weasley defende!" O pessoal da Grifinória gritaram e aplaudiram com mais força. "Gina lança e mais um ponto para Grifinória!." O chapéu de Luna rugiu ao ouvir ponto para Grifinória e todos ficaram alucinados. " Harry Potter está perceguindo o pomo de ouro, o apanhador da Corvinal vem logo atrás. A disputa está acirrada, Harry mergulha e pega o pomo de ouro. O jogo acabe e Grifinória ganha o jogo!" Os torcedores da Grifinória enlouqueceram, pulavam, gritavam descontradamente. Após o jogo todos estavam comemorando na sala comunal da Grifinória, Simas e Dino levavam Gina no ombro.
- Ok ok, chega de ficarem grudados nela, devolvam a minha namorada. - Harry pegou Gina no colo e a tirou dos ombros de Dino e Simas.
- Ciúmes senhor Potter ? - Gina o abraçou rindo.
- Não, apenas cuidando do que é meu. - Os dois se beijaram até serem interrompidos por Rony.
- Que lindo casalzinho feliz. - Rony abraçou os dois.
- Parabéns, vocês foram demais hoje! - Hermione se aproximou dos três. - E Gina vocÊs estava realmente fantástica.
- Obrigada mione. - Gina a abraçou e lhe deu um beijo no rosto.
- Tenho que conversar com vocês dois, rápidinho. - Hermione olhou para os dois e depois para Gina que entendendo o recado foi falar com algumas amigas que estavam a esperando.
- É rápido ? Porque eu queria tomar um banho e descansar um pouco antes do jantar. - Rony se sentou em dos degraus da escada.
- Não, é longo e sério.
- Muito sério ? Não pode esperar nem um pouco ? - Rony fez uma cara de pena.
- É mione, eu queria ficar um pouquinho sozinho com a Gina. Não temos ficados muito juntos.
- Tudo bem vai, eu posso espera. - Hermione deu um sorriso pequeno.
- Valeu mione, por isso te amamos. - Os dois beijaram cada lado do rosto de Hermione.
- Então depois do jantar me encontre aqui na sala comunal.
Hermione estava na biblioteca, passou o resto da tarde lendo seu livro que não estava conseguindo. Assim que acabou seu livro o sinal para o jantar tocou e Hermione se levantou  para sair, estava perto da porta quando ouviu um resmungo baixo como se alguém estivesse chorando. Hermione voltou para trás até a última estante do lado esquerdo da biblioteca. Draco estava chorando de costas para corredor com a cabeça encostada a parede. Hermione se aproximou em passos lentos.
- Draco ? - Hermione sussurrou para ele ao tocar seu ombro.
- O que faz aqui ? - Draco continuou de cabeça baixa.
- Estava indo embora quando te ouvi. Aconteceu algo ?
- Saía daqui, me deixe em paz.
- Eu só quero ajudar Draco, me fale o que aconteceu.
- Vai embora garota. - Draco se virou para Hermione com os olhos cheios de dor, ódio e frustação. - Eu não preciso da sua ajuda nem da ajuda de ninguém, não finja que se importa porque você não se importa! Entenda que eu não preciso da sua piedade. 
- Deixe de ser orgulhoso, eu só vim aqui saber o que você tem.
- EU NÃO PRECISO DA AJUDA DE UMA SANGUE-RUIM, SAÍA LOGO DAQUI GRANGER! - Draco rosnou com raiva para Hermione.
- Que se dane você também! Você não merece nem um tipo de compaixão, seu monstro nojento.
Hermione saiu correndo para a sala comunal da Grifinória, seu olhos estavam cheios de lágrimas. Assim que entrou na sala comunal suas forças vacilaram e as lágrimas começaram a descer sem hesitação. Harry e Rony já a aguardavam em frente a poltrona.
- Até que enfim você chegou. - Rony e Harry se viraram para ela.
- Hermione o que aconteceu ? - Harry foi até a amiga quando viu ela chorando.
- Não é nada, eu vou me deitar. - Hermione subiu para seu dormitório rápidamente sem dar chances a Rony e Harry de interrego-lá.
Hermione se lançou a sua cama e suas lágrimas só aumentaram, ela chorava descontroladamente. Ela não suportava ser chama de sangue-ruim, doía no fundo da alma. Uma raiva profunda havia tomado Hermione "Isso que dá tentar ajudar aqueles que não merecem. Bem feito sua idiota.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.