Esquina escura.



Hermione corria pelas ruas do beco diagonal com livros nas mãos tentando escapar da chuva, ela iria encontrar Rony, Harry, Gina, Neville e Luna no caldeirão furado. Ela passava por uma esquina quando ouviu vozes que eram familiares, Hermione se escondeu atrás de um poste e ficou observando a duas pessoas. Eram dois homens altos e loiros um deles tinha o cabelo um pouco mais longo "Malfoy". Hermione tentava ouvir o que os dois diziam, pareciacuma discussão.
- Eu não posso fazer isso, eu não consigo. - A voz aflita e chorosa era de Draco, seu rosto estava repleto de medo.
- Claro que consegue, vocês é meu filho. - A voz de Lucius era firme e autoritária.
- Não. Eu não posso me tornar isso, eu não quero ser isso. - Draco ficou de costas para Lucius pronto para ir embora.
- Agora escute aqui seu garoto idiota. - Lucius o encostou na parede e lhe deu um tapa no rosto. - Você não vai jogar meu nome na lama, você vai entrar se apresentar ao Lorde das Trevas e se tornará um comensal ou eu então esqueça que é meu filho e eu não ligarei de matar você na batalha final.
- Sim senhor pai.
Os dois entraram para dentro de uma loja velha e abandonada, Hermione cambaleou para trás com uma mão na boca deixando os livros cairem no chão, ela estava assustada com o que havia visto. Lucius obrigará Draco a se tornal um comensal e era extremamente assustador como ele era frio em relação a o que o filho queria. Hermione recolheu os livros do chão e correu o mais rápido que conseguirá até o Caldeirão Furado. 
Harry, Rony, Gina, Neville e Luna estavam aguardando Hermione quando ela atravessou a porta dos fundos, ela colocou os livros sobre a mesa que eles estavam sentados e desabou na cadeira.
- Até que enfim você chegou, pensamos que havia perdido o caminho. - Gina lhe entregou um copo de cerveja amanteigada.
- Está tudo bem Hermione ? - Harry percebeu que Hermione parecia pertubada.
- Vocês não iram acreditar no que eu acabei de ver. - Hermione levantou os olhos para seus amigos que a olhavam preocupados.
- Ok agora me assustou, o que houve ? - Gina aproximou sua cadeira a da amiga.
Hermione contou tudo que havia visto entre Draco e Lucius e todos estava completamente perplexos pelo que Hermione havia acabado de relatar.
- Eu falei para vocês, no tornei tribuxo no cemitério, Lucius estava lá. - Harry passou a mãos entre os cabelos e soltou um suspiro longo.
- E claro que ele sendo o que é quer que o filho seja igual, e Draco aceitou. - Rony deu um longo gole em sua cerveja.
- Mas Draco não queria, parecia ser contra a sua vontade. - Hermione ainda continuava assustada.
- Coitado de Draco, vai ver não tinha escolha. - Gina disse olhando para o lado com um pouco de dor na voz.
- Ele é um Malfoy, o que esperavam ? Agora temos que tomar cuidado ele vai nos espionar durante esse ano inteiro.
Hermione estava deitada olhando a lua pela janela não parava de pensar em como Draco parecia aflito com toda aquela situção e como Lucius agirá quando Draco ameçou desistir "Talvez Ron esteje certo, talvez ele seja como o pai dele mesmo." Hermione se virou e fechou os olhos tentando dormir mas sempre vinha o olhar perdido de Draco, ela sabia que no fundo ele era apenas um garoto sem alternativas, sem escolhas. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.