Prólogo



Pov Lily
- Sossega Lene, meu Deus você não consegue ficar parada um segundo? - Pergunto já perdendo a paciência com ela, desde que nós chegamos ao aeroporto ela não sossega, ela é muito hiperativa e tem uns probleminhas de ansiedade, então ela está quase morrendo aqui enquanto nós esperamos chamarem o número do nosso voo, mas nós temos que esperar a Dorcas chegar, se ela não chegar a tempo nós vamos e deixamos ela, tá nós não seríamos tão más. Mais uma vez puxo Marlenne para o banco e ela tenta ficar parada. 
- Se a Dorcas não chegar em cinco minutos eu bato nela quando chegar- Fala Lene. 
- Calma, ela acabou de chegar-Falo ao avistar aquela cabeleira loira correndo na nossa direção, a Dorcas é baixinha e tem cabelos loiros curtos na altura dos ombros e tem olhos azuis céu, a Lene é morena com cabelos castanhos cumpridos e olhos azuis escuros. Eu sou ruiva, tenho cabelos cumpridos, sou bem branca e tenho olhos verdes esmeralda. Ela nos abraça e se senta no banco ao meu lado, um pouco menos ansiosa do que a Lene. 
- Não sei porque vocês estão assim, é só um cruzeiro- Reclamo. 
- O melhor cruzeiro da nossa vida- Me corrige Dorcas. 
- A é? Porque? 
- Vamos ver- Fala Lene irônica- Bebidas- Fala listando na mão-Mar, festas, homens, comida, música...
- Tá bom, já entendi- Falo. 
- Hm, meninas acabaram de chamar nosso voo- Avisa Doe. 
- E você só fala agora? - Berra Lene pegando suas coisas e nos puxando feito uma louca que ela é.
Depois de passarmos por toda aquela seção entramos no avião, Lene senta na janela e eu sento no meio, já que a Doe senta na ponta. 
Acabo entrando no ritmo delas e ficamos conversando sobre como achamos que vai ser o cruzeiro, afinal acabamos de nos formar, precisamos relaxar e aproveitar essas férias porque depois vem a faculdade, desanimo só de pensar. 

Pov James 
Sirius estava flertando com uma morena qualquer, Remus estava lendo um livro e eu estava com uma cara de tédio, acabo pegando meus fones e coloco em uma música qualquer. Depois de uns dez minutos o cachorro chega com a roupa toda bagunçada, os cabelos mais descabelado do que já são e a boca inchada, pelo visto ele não mudou nada desde que nos formamos. 
- A cara, entra no clima, vamos pegar algumas gatas, ainda falta meia hora para o nosso voo- Fala Sirius. 
- Acho melhor não- Falo. 
- Cara você está parecendo o Aluado, levanta dessa cadeira e vamos fazer alguma coisa. 
- Você venceu- Falo a contragosto. 
- Ótimo, se chamarem nosso voo você nos chama, beleza? - Pergunta Almofadinhas. 
- Não quer vir junto Aluado?-Pergunto. 
- Você sabe que a resposta é não James. 
- Tá, vamos logo, talvez assim o tempo passe mais rápido- Falo. 
- Você já vai tirar essa cara de bunda do rosto quando ver as ruivinhas que tem aqui-Fala Six.
- Ruivas? Acho que está melhorando- Falo com um sorriso maroto. 
Vou explicar de um modo prático eu prefiro as ruivas, então se você for ruiva não me importo se quiser dar uma passadinha lá em casa, depois que eu voltar do cruzeiro é claro, o Sirius é tarado por morenas e o Remo prefere as loiras,  não quer dizer que não gostemos das outras, é só uma preferência idiota. 
Acabou dando tempo para três ruivas, uma loira e uma castanha. 
Entramos no avião e o Six arranca o livro da mão do Aluado e diz que nem era para ele ter trazido um livro, o que é verdade, quem traz livros quando vai fazer um cruzeiro? O Remo. Depois de um tempo ele acaba ficando mais solto e nós começamos a conversar sobre um assunto que somos profissionais, mulheres. 


N/A=O primeiro ficou curto mas o próximo vai estar maior. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.