Saudades duvidas agora passam.

Saudades duvidas agora passam.



Agora estou de frente a um arco de arvores com palavras do grego antigo acho que significava: acampamento meio sangue ou algo parecido.


Na entrada estava algumas fogueiras com rapazes e mocas em volta; tinha tambem um casal 'eu acho': ela de vermelho e ele de azul pois estavam de bracos dados e brincavam como eu e Ron.Acho por que eles não se pareciam igual a mim e meus irmaos.


Alice sempre foi aldaciosa, pra frente, espontanea, e de tudo um pouco.Então já da pra desconfiar o que ela faria.


-Percy, Ana bety. E ela pulou literalmente encima deles o que veio de conseguencia: os tres caidos no chao.- Que otimo encontrar vocês! Venham deixe-me lhes apresentar Gina Weasley, a descendente de Merlin.


-E aquela que nos conversamos aquele dia? Perguntou Percy


-Sim! respondeu Alice


-Nossa ela e mais bonita pessoalmente! Cantou-me Percy


-Sucega o faxo Romeu! Se não você já sabe! Ana Bety falava guardando algum objeto no bolso.-Praser Ana Bety e esse idiota aqui e o Percy!


-O praser e todo meu Gina Weasley!


Quando terminamos as apresentacoes um centauro veio perto de mim e me pegou pela mao, levando-me ao centro 'centro das atencoes' falava coisas sobre o meu mundo e etc, no inicio fiquei assustada pois os centauros de Hogwarts não gostavam de humanos então já deu pra perceber que muita coisa iria mudar.


-E então quem quer que Gina Weasley seja do grupo?


-Eu quero! falou Ana Bety.-Quem tiver algum eulo sobrando passa pra ca!


E logo chegou um eulo vermelho na minha cabeca, e depois disso fomos festejar. Eu estava vestida com uma calsa jeans um tenis preto e uma jaqueta beje os quais me davam um ar de meio peoa meio seila o que. Peguei um copo de refri e fui para meu alojamento 'mais ou menos uma cabana' puz algumas pecas de roupa no pequeno armario e fui para a escrivaninha peguei alguns portas retratos e algumas agendas e rapidinho tudo estava em seu devido lugar; sentei-me perto da lagoa e fiquei olhando-a pensando em tudo o que havia acontecido então sem querer querendo entrei na mente de um serto rapaz. Ele esta lendo um livro e a caligrafia era minha num local onde conhecia bem meu quarto na toca -já ta tarde pra ele ficar lendo-, acho que aconteceu alguma coisa com ele pois tinha parado e pego um bergaminho e uma pena escrevendo: 'ei sei o que você ta vendo'.-Ele me sentiu- 'estou com saldades', 'e sei tambem que você precisa de um guardião' -perai eu não escrevi no livro que preciso de um guardião- 'e ele sou eu, quero muito te ter de novo'- Alice deve ter falado alguma coisa- 'sonha comigo meu anjo ate daqui alguns...' Sai da mente dele imprecionada queria muito estar com ele agora mas estava exausta tomei um banho fui dormi. Já de manha levantei correndo estava atrasada já eram oito horas troquei de roupa e fui em direcao ao nada andei sem rumo ate esbarrar em Ana Bety no alto de uma montanha.


-Bom dia Ana Bety!


-Bom dia! trocamos beijos na buchecha.- É Gina eu posso te chama assim sem o Wealey?


-Pode claro! Mas e Weasley!


-Ta! E eu vi você ontem as tres da manha conversando sosinha de frente pro lago! Então queria saber se estava tudo bem com você!


-Sim ta tudo bem!


-E então o que era aquilo?


-Era uma visao do que o Harry estava vendo!


-Se não for muito encomodo para você eu poderia saber quem e Harry?


-No sexto ano nos namoramos e ele morou na minha casa desde os onze anos, ele e o melhor amigo do meu irmao, gosta de quadribol igual a mim, gosta de doce de abobora, não gosta que o acordem gritando, não dorme muito tambem por que a maioria da vida em uma guerra, outras coisas


-Nossa se existe principe encantado esse e o seu!


-Por que? Eu não entendi!


-Vocês devem se amar muito!


-Acho que sim!


-Acha?


-Acho


-Pelo jeito que você descreveu ele! Tudo deveria ser uma maravllha entra vocês dois ne?


-Não infelismente teve muitas coisas que atrapalharam!


-Uma pessoa?


-Sim, ouve garotas voldemort minhas maluquices!


-Bom dia meninas!


-Bom dia Grouver!


-Bom dia onde você estava ontem posso saber?


-Minha querida Ana Bety tenho certeza que você não vai querer saber! E quem e essa gata aqui em?


-Prazer Gina Weasley!


-Prazer Grouver!


-Você chegou que horas ontem?


-Muito tarde!


Senti meu coracao bater mais forte e tudo girar mas não saia do lugar uma felicidade não sei de onde tomou meu peito a blusa preta de frio parecia um aquecedor super potente e enquanto sentia isso os treinos e combates comecavam e Grouver falava algo muito animado


-E foi sorte agora! Abaixa Percy! gritava ele animado. - Gina você pode se considerar uma garota de sorte Percy entrou aqui apagado tres dias depois que foi acordar e já entrou lutando com a Ana Bety!


-Por um acaso os dois estao juntos?


-O Percy e a Ana Bety?


-Os dois sao mais ou menos primos ela e filha da deusa da sabedoria e ele e filho do rei dos mares!


-Mas ontem os dois pareciam um casal!?


-Eles ficam sempre assim! Mas acredito que não va rolar nada pois os pais se odeiam!


-Nossa!


-Gina se você não quiser ser morta vem aqui! falou Ana


-Agora já era ruivinha! zoou Grouver


-O que Ana Bety eu não faco a minima ideia como me defender assim! Com uma espada!


-Então o que você sabe fazer? perguntou Ana


Coloquei os dedos nos meus labios e assuviei com a maxima forca possivel. Ana Bety me olhava com uma cara como se eu fosse doida e logo apareceu minha velha vassoura!


-Nossa! ela disse


-Eu sou uma bruxa sou a setima filha de um setimo filho e varias outras coisas mas o que importa agora e que eu uso essa vassoura para me transportar mas ela ta meio que velha!


-Mas isso eu posso resouver! ela pegou minha vassoura e tirou do bolso um po roxo onde a vassoura ficou uma das melhores do mundo - Não a desculpa agora vai fundo!


Subi na vassoura e inclinei para tras e dei um empulso, quando cheguei bem no auto senti meu coracao bater novamente como se voar fosse minha vida; Desci novamente depois de ter dado algumas voltinhas e passei debaixo sa copa das arvores onde todos paravam suas tarefas para ver e então voltei para o meu ponto de inicio mas fazendo muitas manobras


-Nossa você e otima!


-Não sou tao boa quanto Harry, e os meus irmaos!


-Cara você tem irmaos? perguntou Grouver


-Sim agora so tenho cinco infelismente um morreu na batalha de Hogwarts sou a cassula então mais ou menos todos dao palpite em minha vida com quem eu posso namorar com quem eu não posso namorar e o unico que todos aceitaram foi o Harry mas nos terminamos por causa da guerra! Mas isso não e assunto para agora gostaria mesmo de saber se vocês gostaram?


-Claro que sim foi imprecionante! respondeu Ana


-Ah eu acho que isso e muito facil de fazer e eu sei fazer melhor! falou uma garota de cabelos pretos -Posso?


-Claro mas cuidado tente pousar em um campo aberto!


-Cala a boca eu sei o que eu to fazendo!


-Tudo bem! calei minha boca e deixei ela ao dar o impulso pra subir quase bate o braco na arvore. Ela voava incrivelmente desageitada


-Pagaria pra ela cair! falou Ana


-Se ela cair ela pode não andar mais! Você não gosta dela?


-Não ela nos isnoba! ao terminar a frase a garota de cabelos pretos capotou e quebrou a vassoura. Nos corremos ate ela


-Você ta bem?


-E obvio que não estou ne, ei por um acaso você e burra?


-Não por que?


-Então por não me ajudou ainda?


-Gina se você tocar nessa garota você vai tomar um impedimenta!


-Por que Alice?


-So afasta dela! obedeci as ordens de Alice


-Deixe que os amigos dela se virem!


-Mas foi por minha culpa que ela machucou!


Alguns garotos pegaram a menina e levaram ate a infermaria enquanto Percy, me explicava quem era ela.A hora do almoco havia chegado e todos iam se servindo quando me sentei no tronco que servia de banco meu coracao batia muito forte e muitos murmurinhos se espalhavam ate que o sorriso enorme de Alice ficou maior ainda ela levantou e me puxou ate a entrada do acampamento onde nos espremiamos para ficar na frente quando chegamos la virei-me para Alice e perguntei o que havia acontecido e ela so apontou e eu olhei. Simples a sensacao que estava era indescritiveo


-Harry! foi a unica coisa que consegui dizer antes de pular nos bracos dele e beija sua face por completa ate as marcas de baton ficarem mais acentuadas.-Como você chegou aqui?


-Apenas segui meu coracao!


-Você e meio que doido sabia?


-Por que?


-Por conversar com a sua mente!


-Mas eu sabia que você estava la!


As pessoas que estavam em nossa volta foram se despersando os murmurinhos esquecidos apresentei Harry a todos ali que eu conhecia conversamos muito o dia inteiro mas já estava ficando tarde mas queria muito ficar com ele a noite inteira mas tinhamos que dormi e ele tambem deveria estar cansado e naquela noite tive o sonho mais esquisito que já tive na minha vida.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.