A duvida e sua resposta.



2 - A duvida, e a Resposta!

Mesmo para Hermione, essa pergunta não tinha respostas, eram lendas ou fatos?, para ela Amor era aquilo que se lia em contos de fada e romances gregos, dentro de seus pensamentos se formaram perguntas que não teriam respostas até que tal dia chegasse... Mas seus pensamentos foram interrompidos por um espirro, abruptamente ela se vira e vê o responsável pelas suas certas duvidas, mas não necessariamente aquele, e sim outro Harry um com novo corpo, novo rosto, um Harry de quase 16 anos, mesmo em pouco tempo tinha uma grande diferença em sua estatura, devia até mesmo ter passado Rony, (se isso era possível)... Ele olhava abobalhado Hermione que estava se levantando com dificuldade, ele gentilmente caminhou até ela lhe oferecendo a mão... Ela mesmo hesitando a segurou, mas ao foi totalmente reversível ela o puchou e fez com que ele sentasse ou lado dela, sem trocar nem mesma uma palavra... Ainda de mãos dadas Hermione tentou fazer objeção mas sua outra mão caminhou ate ele e tocou os cabelos dele, Um leve arrepio possuiu Harry uma sensação de leveza e conforto pairou sobre ele que a puchou sem objeção pousou a cabeça no ombro de Harry, pouco a pouco olhos se fecharam e bocas se aproximaram... POW!, os olhos se separaram e dirigiram-se ao canto da sala lá estava monstro...

"Monstro correr, Monstro levantar, Monstro elfo burro!" Monstro sussurrava para si mesmo! "Monstro fazer limpeza, Monstro correr!" repetidamente monstro dizia, enquanto sumia pela porta no fundo da sala...
"Que coisa não!" disse Harry para Hermione que abriu um meio sorriso Harry reparou que ela estava vermelha "Hermione, você esta bem?"
"Claro Harry é melhor eu ir dormir mesmo, já está tarde, mas afinal como você chegou aqui?" Ela falou pousando os olhos sobre Harry com um olhar sedutor e misterioso... Harry pode reparar como ela havia crescido esta tão linda seus cabelos estavam tão lisos, seu modo de agir também havia mudado ela tinha um novo olhar que se misturava a cor de seus olhos fazendo com que ela ficasse ainda mais bonita. " me conte Harry, tudo!"
"Nossa! Calma Mione!" disse Harry sorrindo, parecia incrível sorrir ali naquela casa onde seu padrinho Sirius crescera, onde ele se juntou a ele ano passado " Bom Lupin e Tonks foram me buscar, disse que Dumbledore tinha que fala comigo e com você, não tenho a mínima Idea do porque! Mas chamou!"
"O que será hein?" disse ela pensativa " mas afinal como foram as férias?"
"Boas, parece incrível, mas foram boas" Harry sabia a diferença dos Dursley depois do incidente com o berrador de Dumbledore "eu ate fiz luta livre!" disse Harry notando um sorriso de Hermione.
"As minhas estão boas também estou parando com a minha mania de leitura por enquanto, (até parece) mas você fez as tarefas?" perguntou naquele tom mandão que Harry conhecia bem!
"Não, isso eles não permitiram" disse Harry, "nada de anormalidades nesta casa" disse Harry com uma voz esganiçada, que fez com que Hermione abafasse o riso com a mão... "Mas vou fazer amanhã Ok!"
"Claro!" disse Hermione "Eu, poderia, posso ajudar?" perguntou uma receosa Hermione.
"Sim, obrigada" Hermione se levantou com ajuda de Harry!
"Bom Harry boa noite!" após isso ela deu um beijo na bochecha de Harry, esse corava furiosamente.
"Hermione..." disse Harry segurando o braço dela, que estava se dirigindo a escada "Nós iríamos, bom, se o , monstro não tivesse caído no caminho, teria acontecido?"

"Bem..." Hermione repitiu o gesto de corar de Harry, claro que ele estava se referindo a grande aproximação dos lábios, um beijo "não, sim, a sei lá, mas eu tinha uma duvida e agora tenho uma resposta!" ela disse gaguejando!


"Boa noite!" Harry disse soltando braço dela e abrindo um sorriso, Hermione subia as escadas majestosamente pensando no que haviam feito aquela noite e como foi burra em perguntar aquilo se poderia ter perguntado coisas mais interessantes, ela decididamente estava tendo uma briga com a própria consciência, fazendo com que Harry só parasse do olha-la depois que sua ultima pantufa rosa desapareceu do degrau da escada.
Harry agora se perguntava, a resposta de Hermione era um mistério, depois de alguns minutos se dirigiu a escada onde subiu até o quarto deitando e dormindo novamente!!! Um sono calmo e profundo...

""!!! Espero que tenham gostado desse capitulo, ele é muito pequeno, mas é legalzinho (fala sério que autor Egocêntrico), comentem sei que não é uma fic muito boa, mas percam 1 minuto escrevendo para esse garoto de 15 anos, assim como ele perde para escreve-la para vocês! , provavelmente toda semana vou adicionar uns 3,4 capítulos Ok!...
(Desculpem-me pelos erros, mas eu não tenho beta, eu acho necessário mais estou preocupado em enviar logo!!!""

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.