A Conversa



Harry estava sentado na cama do quarto, onde dormia ele, os amigos e Ela... a quem mexia com ele nos últimos dias, semanas, não se sabe o tempo. Sorriu ao pensar, mas seus pensamentos foram desligados ao ver a porta do quarto se escancarar.

- Harry? - Sirius entrou no quarto sorrindo a Harry. - Posso? 

- Claro. - Harry sorriu

- Então... você vai fazer 16 anos daqui a meses, mas não sabemos que eu esteja vivo, certo? - Sirius perguntou e Harry assentiu. - Então... eu andei pensando, que como sou um "segundo" pai pra você, e de costume todos tem aquela conversa, com o filho.

Harry arregalou os olhos.

- Nós vamos ter aquela CONVERSA? -

- Exatamente. Você ainda gosta daquela corvinal, Harry? - perguntou Sirius

Harry balançou a cabeça negativamente.

- Bom... alguns aqui não gostaram muito dela, ela só anda chorando. - Sirius tentou dizer aquilo num tom não muito ruim.

- E foi por isso que eu parei de gostar dela. - disse Harry

- Por isso o que?

- Ela so anda chorando. Eu não preciso de alguém que venha chorando rios de lágrimas em cima de mim o ano todo. Uma torneira humana, eu preciso de alguém que venha aguentando o tranco de saber quem sou eu.

- Nossa, fiquei até admirado com suas palavras. Bem, as corvinais digamos, sensíveis. Um dia Tiago terminou com uma corvinal, e a menina chorou rios de lágrimas nele e ele nem tomou banho aquela noite.- Sirius relembrou os velhos tempos. 

- Sinceramente... eu ando gostando de outra pessoa. - disse Harry pensando de diria ou não a Sirius a quem gostava.

- A Hermione? - perguntou Sirius

- Não, eu a considero como uma irmã. E acho que ela gosta do Ron e vice e versa.

- Realmente, são como gato e rato. Se bem que ela tinha um gato, e ele um rato. - disse Sirius com desprezo da última frase.

Harry riu.

- Eu tenho certeza que vou acertar agora. A filha mais nova de Arthur e Molly, não é mesmo? - perguntou Sirius

Harry corou.

- Como.... - Harry foi interrompido ao falar

- Harry, sempre soube do fato que os Potter são mexidos pelas ruivas. - Sirius sorriu.

- Mas se foram só eu e meu pai...

- E aí que você se engana, meu rapaz (N/A: Slughorn encarnou no Sirius). Sua avó era ruiva. - disse Sirius simplesmente

Harry sorriu

- Me conte como foi a relação de vocês, até hoje. 

- Bom... na primeira vez que eu conversei com ela, ela corou e enfiou o braço na mantegueira. - Harry deu um sorriso sem mostrar os dentes, se lembrando daquilo.

 - Ela gostou de você primeiro. Agora ela está diferente não é mesmo? - Sirius perguntou

- Sim.

- Você e Gina são exatamente como Tiago e Lily, Harry. Tiago era uma pessoa que realmente não era a dele, e Lily não gostou muito daquilo. Então ele mudou, eu acho... No final ele se mostrou um cavalheiro, se é possivel. - Sirius e Harry riram. - E Lily finalmente gostou dele. Você e Gina a mesma história, mas com os personagens invertidos. A Gina é parecida com o Tiago, por que ambos no inicio deixaram de mostrar o que eram de verdade, e no final mostraram quem realmente são. Agora você é parecido com a Lily, por que, digamos "perceberão" essa mudança, e gostaram muito do resultado. - Sirius falou e Harry sorriu. 

- Exatamente, Sirius. - disse Harry

- Se bem que Gina é bonita. - Sirius pegou um porta retrato que estava na comoda de Gina, e lá tinha um retrato da garota. Ela tinha a idade que tem naquele dia. Estava com um rabo de cavalo, com roupas de inverno, fazendo caretas ao lado de Mione e Neville. - Mesmo.

Harry lançou um olhar bravo a Sirius, que devolveu o olhar: Eu não vou pegar a sua garota, ok? Naquele momento Gina pôs a cabeça pra dentro do quarto.

- O jantar tá pronto. - ela disse com uma voz que saiu sensual pra Harry. Depois sumiu.

Sirius trocou um sorriso com Harry, que se levantaram e foram jantar.

- Fale com ela. - sussurrou Sirius com Harry. 

Foi um bom jantar, complementado com as piadas de Fred e Jorge. Harry pensou muito sobre a conversa que teve com Sirius. Quando terminaram de jantar, voltaram ao seus quartos. Harry pôs a cabeça no travesseiro, e logo a luz apagou, sinal de que todos dormiam. Mas Harry não conseguia se controlar ao fato de que Gina estava ali, dormindo no mesmo quarto que ele na cama ao lado. Mas não podia se esquecer que Fred, Jorge, Ron e Mione estavam ali também.

- Lumus. - ele apanhou sua varinha e andou até a cama de Gina.

Ela dormia tranquilamente, havia afastado a coberta de seu corpo e assim Harry podia ver a imagem de seu corpo. Ela era magra, e o abdomen bem definido, conseguiu ver isso por que a blusa dela havia se levantado um pouco, suas pernas eram magnificas. Era um corpo estrultural para uma menina que ia fazer 15 anos daqui a uns meses.

- Gina... acorde. - chamou Harry

Ela acordou e se sentou na cama, a cabeceira da cama a deu apoio. Ela esfregou os olhos, e assim que viu a imagem de Harry a sua frente se assustou.

- Harry, o que posso ajudar? - ela perguntou educadamente, com uma voz rouca.

- Eu te amo, e não consigo controlar esse sentimento. - Harry disse rápido mas deu pra entender.

Gina ficou muito surpresa com aquela declaração no meio da noite, mas não teve tempo de falar nada. Harry a beijou e ela correspondeu com tal intensidadade ao beijo. Os lábios de Harry, eram macios e gostosos o que so aprofundou o beijo. Gina rapidamente já estava sentada o colo de Harry. Suas duas pernas a cada lado do corpo dele, e ela passava a mão em seus cabelos negros e Harry fazia questão de aperta la na cintura, fazendo que Gina apertasse seu corpo ao de Harry. 

- O que, que o Harryzito está fazendo com nossa Gininha? - perguntou Fred sendo acordado pela luz da varinha de Harry.

- O mesmo pensamento, meu irmão. - disse Jorge se levantando.

Harry e Gina se separaram num pulo e não responderam os gemêos que estavam rindo, e logo dormiram.

O café da manhã foi muito animado. Fred e Jorge começaram a fazer piadinhas discretas sobre Harry e Gina, e monguém percebeu que se referiam ao casalzinho novo ali, soltavam boas gargalhadas com as piadas. Sirius ficou satisfeito... de ver duas mãos entrelaçadas discretamente durante o cafél.

-----------------------------

FOI CAPÍTULO UNICO, E NO MINIMO JÁ DESCOBRIRAM DE QUEM ERAM AS MÃOS, NÃO É MESMO? PRA QUEM NÃO DESCOBRIU, SÃO AS MÃOS DE HARRY E GINA. BOM, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSA HISTÓRIA, QUE SÓ TEM UM CAPÍTULO. MUITO OBRIGADO, E A MARIAZINHA AQUI DESEJA UM BOM NATAL A TODOS VOCÊS!  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Maria Coelho

    Gente desculpa ali na última parte, eu tava meio que... Com sono sabem?

    2013-12-10
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.