O Propósito de Minha Vida



                - Os boatos sobre... – tentei falar, mas não tive força - É verdade? Ele os pegou, Alvo? - embora já soubesse a resposta, ainda tinha uma última esperança.


                - Sim, sinto muito, Severo - a voz dele me irritava, ele os havia traído.


                - Como você pôde? - indaguei, indignado.


                - Severo, não fui eu, receio que tenhamos um espião entre nós, alguém passando informações para o Lorde das... - dizia o velho, mas eu não queria mais ouvir.


                Já não havia mais esperanças, já havia acontecido, o que me restava era lamentar...


                - Depois me entendo com você - interrompi o senhor de olhos cintilantes, e desaparatei.


                Lá estava a cruel verdade. A casa que há algumas horas era grande, com uma decoração alegre, agora jazia em ruínas. Em alguns cantos ainda ardiam pequenas labaredas de fogo. Ouvia-se também um choro distante, de algum bebê.


                Adentrei-me em meio aos escombros, procurando por algum sinal de vida.


                - Líly! - gritei diversas vezes, inutilmente, mesmo sabendo que ninguém responderia.


                Avistei uma escada em meio à poeira que ainda não viera ao chão, e então o vi, imóvel e desprovido de vida, o corpo de Tiago Potter estendia-se sobre os degraus, mas aquilo, ao contrário do que eu esperava não me deu prazer algum. A partir daí, tive uma vaga ideia do que me esperava adiante...


                Do topo da escada até a próxima parede, estendia-se um corredor com várias portas, uma delas, escancarada o choro de bebê vinha de lá de dentro.


                Mesmo com medo do que estaria além da porta destruída, atravessei-a, e lá estava: o pior pesadelo que eu poderia ter...


                Com seus belos cabelos cor de fogo espalhados sobre o chão ao redor de sua cabeça, jazia o corpo de Lílian Evanns. A linda moça estava paralisada, seu rosto expressava medo, mas com a mínima sombra de um pequeno sorriso.


                Senti como se alguém atravessasse minha pele com a mão, segurasse meu coração e o espremesse; como se milhares de facas em brasa atravessassem meu peito; como se meu coração tivesse congelado, parado de bombear sangue para o resto do meu corpo, inclusive para o meu cérebro; senti uma inexplicável tontura, era como se a gravidade estivesse puxando meu corpo para o solo com uma força descomunal, o que me fez cair de joelhos ao lado da jovem mulher. Meus olhos arderam, e não conseguiram conter as lágrimas.


                Aquilo não podia ser verdade, não podia estar acontecendo... Lílian Evans, a única mulher que eu amei desde minha infância; a mulher para quem abri meu coração diversas vezes, que se afastou de mim conforme o tempo foi passando e mudanças foram acontecendo e que por vezes me rejeitou, a moça mais bela que eu já havia conhecido durante toda a minha triste vida, a única alegria que eu já tive, minha única motivação para viver; agora jazia sem vida diante de mim.


                Recolhi o corpo de minha amada, abracei-o com toda a força que pude, tentei sacudi-lo na falsa esperança de que Lílian estivesse apenas desmaiada, mas eu tinha que encarar a verdade.


                Lílian agora não era mais minha única motivação de viver; agora eu vivia apenas para me vingar daquele que a matara.


                Analisando os fatos, minha vida nunca valera a pena, sempre fui solitário, na minha infância todos me achavam estranho, todos sempre me odiaram, fui rejeitado e trocado pela garota que eu sempre amei, a qual agora esta se encontrava morta em meus braços, e, para finalizar, o fruto de seu amor com Tiago Potter (que me roubara o coração de Lílian), estava agora chorando ao meu lado.


                Tal era minha raiva daquele bebê, que se Sirius Black e Remo Lupin não tivessem chegado para me impedir, eu poderia esfolar cada centímetro de sua pele, arrancar-lhe unha por unha, e, apenas depois de muito sofrimento, finalmente matá-lo...


                A partir desse dia, minha vida mudou, agora eu vivia com sede de vingança; faria tudo para destruir o Lorde das Trevas; ou o mataria, ou morreria tentando, se tivesse certeza de que tudo fosse dar certo no final...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.