Capítulo Ùnico

Capítulo Ùnico



Capítulo único


And you never brought me flowers


Never helped me in my darkest hours


And you left it so late that my heart feels nothing nothing at all


Once we were made like towers


 


(Towers- Little Mix)


 


Amor.  Um sentimento tão lindo e revigorante, mas muita das vezes uma das partes não o leva a sério e um sentimento de magoa é criado e alimentado. Amor cria fortalezas, muitas delas são criadas porque não amou de maneira intensa.


 


You turn, and I learned that the world comes falling down


Not a word, only hurt when my friends can’t tell now


I feel loved when I see your face


But all these scars, I can’t replace


Shock me high


Hit me hard, and I don’t know what you say


 


Sabe quando você sabe que não é amado da mesma forma que ama, pois é eu me sinto assim! Eu entreguei o meu coração para esse sentimento, mas, infelizmente, a pessoa não pode fazer o mesmo por mim. Amei loucamente com todo o meu ser!


Scorpius e eu namoramos por quase 7 anos, mas era sempre a mesma coisa. Ele não me amava, ele não estava presente nos meus momentos mais difíceis. Meus amigos sempre diziam que era uma otária, ao continuar do lado dele. Mas o que eu podia fazer? Eu o amava!


 


When you knock on my door


And tell me you don’t want to fight


Oh, baby, I’m sure that I’m not gonna fall this time


 


As coisas no nosso relacionamento começaram a cair, as brigas começaram. Palavras entrelaçadas por magoas, raiva e ciúmes começaram a aparecer. Eu chorava com as palavras que eram ditas por Scorpius, mas ele não ligava. Ele queria me fazer sofrer.


Depois de vários dias, em que as brigas aconteciam, ele aparecia na minha porta, alegando que não queria brigar, mas só fato dele estar ali na minha porta, depois de tantas palavras cruéis, já era um motivo para brigarmos.


 


You never brought me flowers


Never helped me in my darkest hours


And you left it so late that my heart feels nothing nothing in towers


 


Todos os namorados de minhas amigas eram carinhosos com elas, sempre estavam ganhando flores deles. Nos momentos mais difíceis eles estavam lá por elas, não importava se fosse apenas uma simples dor de cabeça. Eles estavam lá por elas! Scorpius nunca me trouxe nem uma pétala de rosas, imagine um buque  cheio de pétalas da minha flores favoritas.  


Scorpius sempre fugia quando eu precisava dele, todas as vezes que o ligava para contar como eu me sentia, ele alegava que estava ocupado. O que era mentira, já que ele não fazia nada! Mesmo quando ele me encontrou, no quarto de minha casa em um estado de quase morte, por conta dos cortes profundos que fiz nas minhas próprias artérias, ele não me ajudou. Apenas virou as costas e foi embora. A namorada dele estava quase morrendo no chão do quarto e ele vira as costas para ir embora. Sorte a minha que minha melhor amiga, Laura, morava comigo e me viu ali quase morrendo.


Agora eu não sinto mais nada por ele, uma fortaleza muita bem protegida foi criada em torno desse sentimento ridículo, esse sentimento que, por muitas vezes, me fez passar por boba apaixonada.


Once we were made like towers


Everything could’ve been ours


But you left it too late now my heart feels nothing nothing at all


 


Não era apenas eu que havia criando essa fortaleza, ele também! Dava para perceber nas suas atitudes na época que éramos um casal, ou agíamos como um casal. Aquelas atitudes de não ligar para mim ou para os meus sentimento, era uma tentativa frustrada de se proteger. Proteger de si mesmo e de seus próprios sentimentos, caso ele sentisse alguma coisa.


O mundo todo podia ser nosso. O nosso amor poderia ter abraçado o mundo, mas agora é tarde, muito tarde! Meus sentimentos por ele acabaram, desmoronaram de uma vez. O meu pobre coração amargurado não sente mais nada por Scorpius, eu quero acreditar nessa afirmação.


 


It’s a shame


You’re to blame


‘Cause once you owned my heart


I remember feeling so high


But I’m right back at the start


I still feel loved when I see your face


But all these tears I can’t erase


Sorry hard, I’m sorry hard


But we’ll have to start again


 


Apesar de tudo que ele me fez passar, o meu coração palpita na velocidade da luz quando eu o vejo. Scorpius possuía o meu coração, o dominava com todas as suas forças,mas ele próprio acabou com o seu poder, ele com sua vontade de me derrotar, de me deixar fraca sendo possuída pelos meus sentimentos, acabou com qualquer sentimento bom que eu tinha por ele. Sinto muito, querido, mas nós vamos ter que recomeçar!


 


So don’t knock on my door and tell me you don’t wanna fight


‘Cause I’ve heard it before


And I’m not gonna let this time


Not going back this time


 


You never brought me flowers


Never helped me in my darkest hours


And you left it so late that my heart feels nothing nothing in towers


Once we were made like towers


 


Caso algum dia nos voltarmos, Scorpius, lembre-se de não aparecer na minha porta, alegando que não quer brigar pois, meu amor, só de você flr isso, nós vamos discutir e nos magoar de novo. E também lembre-se que essa frase eu não quero brigar, eu já ouvi várias vezes! Eu quero flores, quero amor! Não quero sofrer por alguém que não sente nada por mim. Quero e necessito de alguém que esteja presente nos momentos difíceis, que segure a minha mão, e diga que tudo vai ficar bem. Caso o nosso relacionamento volte, Scorpius, eu não quero nenhuma fortaleza construída em torno desse sentimento. Quero sentir todas as forças dele, quero me sentir possuída pelos seus sentimentos! Mas também quero saber que você também se sente assim, necessito saber que você sente a minha falta!


When you’re close I wanna change mind


But I remember you and know we’re lying


I don’t wanna let you waste my time


And you never brought me flowers


Never helped me in my darkest hours


And you left it so late that my heart feels nothing nothing at all


Once we were made like towers


Everything could’ve been ours


But you left it too late now my heart feels nothing nothing at all


 


Toda vez que você está por perto, eu sinto uma vontade enorme de pular em seus braços, sinto uma vontade de deixar você me abraçar, mas não posso porque eu sei que você esta mentindo! Para nós darmos certos vamos precisar recomeçar do zero, e não apenas reparar alguns dos seus erros! Vamos precisar lutar para darmos certo, vamos precisar nadar na mesma correnteza. E apenas perdoando você agora, mais tarde os buracos negros do nosso relacionamento vão começar a aparecer. E nunca vou deixar você me magoar de novo, eu prefiro sofrer longe de você, do que sofrer ao seu lado!


Nothing at all


Nothing at all


Once we were built like towers


Nothing at all


We were built like towers

N/a: Hey mais uma fic que saiu do forno ( pulos e gritos de alegria)
Você deve estar se perguntando porque quais razões, a narração mudou de pessoa no final do capítulo? Os três últimos paragráfos, e como se fosse a Rose conversando com o Scorpius, só que em forma de narração!!

Bjs,

Giovanna Penalva xx 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.