Cap.7: Percepção de algo impos



 


 


 


 


   PERCEPÇÃO DE ALGO IMPOSSÍVEL


  "Sangue-ruim infernal" - pensou François de padre Otton, não gostava dele, a simples presença dele a perturbava terrivelmente, de mais a mais alguns dias se passaram a amizade de Otton com o casal Snape só crescia e a raiva de François pelos três também, até que ela, em uma tarde  de domingo, fria, de inicio de inverno, junto a lereira de seus aposentos,  percebeu algo, algo impocivel em sua concepção.


  "Esse sangue-ruim é a cara do Severo"- pensou e mais do que rápido ligou um fato a outro.


 
25 anos atras dia 17/07/2000 (20:00) :


 


François localizava-se no local mais escuro da ala hospitalar observando o parto complicado de Hermione, quando finalmente a criança nasceu; imediatamente, com uma agilidade assombrosa, sacou uma garrafa de esquelecrece que estava proxima e atingiu com esta a cabeça da curandeira-chefe do colegio, Madame Pomfrey que desfaleceu na hora despencando em diração ao chão, em seguida arrebentou cordão umbilical da criança e aparatou.


  Desaparatou na cidade de Amsterdam, capital da Holanda em frente a um prédio amarelo.


  A noite estava anormalmente fria e chuvosa para a época.


  "Que criança infernal, não para de chorar por nada" - pensou irritada François.


  Ao lado do prédio amarelo havia um beco sem saida onde entavam muitos sacos de lixo, François não pensou duas vezes e largou o recem nascido ali, em meio ao lixo.


  Neste instante o nenem chorava ainda mais pois estava muito frio e sua captora não procurou nem enrola-lo em uma manta para  para protege-lo.


  Ao deixar a crinça envolta no lixo, François olhou bem para a indefesa criaturinha, chorando ao ponto de parecer que os pulmoes não suportariam tanta pressão.


  - Criança nojenta, tomara que morra - e disendo essas palavras de odio explicito, aparatou para sua casa em Champagné ao norte da França.


  Chegando em seu destino, livrou-se das roupas ensanguentadas e deliciou-se com um longo e relaxante banho de banheira, totalmente satisfeita com o que havia acabado de fazer " ai, ai, acabei de destruir a vida daqueles dois, devem estar todos chorando hahahahahahaha" - pensou - "quem mandou você não ficar comigo Sev, perdeu seu filhinho querido" e riu-se daquilo tudo.


 
25 anos depois:


 
O tal "Padre Oto" como os alunos o chamavam, estava "causando " na escola, as crianças ficavam sempre muito animadas quando o assunto era ele e muitos comentários já rondavam os corredores com o tema "Padre Oto", assuntos do tipo, o dia do seu aniversario, o país de onde ele vinha, no caso a Holande, sua cidade natal Amsterdam, seu cargo na hierarquia eclesiastica, e principalmente o quão espantosamente inteligente ele era.


  François escutando todos esses cochichos pelos coredores ao logo daquelas duas semanas de aulas, e percebendo a assustadora semelhança entre Severo Snape e Dom Otton Schinnayder's ligou um fato a outro.


  Só podia ser ele a criança a qual havia sequestrado 25 anos atrás, "pensei que estivesse morto, torci tanto para que isso acontecesse" - pensou.


  "Tenho que fazer alguma coisa para acabar com a festa desse padrezinho de meia tigela" - pensou, mas o que? Então formou-se um pensamento tenebroso em sua cabeça "MORTE", sim a unica saida para acabar com aquela "festa" era somente a morte, mas mata-lo com o que?


  "Cor me iniquitati" - pensou, traduzindo do latim Coração Traiçoeiro, uma poção muito poderosa, mais um veneno que uma poção para diser a verdade, uma poção sem cheiro, sem cor, sem gosto, praticamente inperceptivel, otima para um assassinato.


  O efeito provocado por essa poção era uma das piores formas de morrer, ao ingerir somente uma gota da poção misturada a um liquido, seja ele qual for, era certo que ela começasse a agir dali a 5 minutos, o coração da vitíma acelerava a tal ponto que se houvesse pessoas a sua volta elas ouviriam os batimentos de seu coração, dali um minuto a poção se fazia presente também nos outros orgão da vitíma onde sua ação é corrosiva, ou seja, ao entrar em contato com a superfície dos orgãos internos da vitima ela corroe todo o tecido, como se o queimasse, dali a 3 minutos a pele da vitíma ficava vermelha, a vitima fica sem saliva, um minuto depois os pulmões da vitíma se enchem com a substância proveniente da deteriorisação dos orgão internos o que provoça falta de ar e então vem a morte.


  Cor me iniquitati foi a poção mais temida pelos bruxos da Idade Média, justamente por ser imperceptivel e na época não haver antidoto, contudo hoje há um antidoto para este veneno fatal, uma outra poção muito forte chamada Divinum Relief, traduzindo do latim Socorro Divino, todavia é uma poção que demora um ano inteiro para ficar pronta, diferente de sua rival que necessita de apenas 3 meses para sua conclusão.


  "Onde eles vão achar o antidoto para essa poção, e tão rápido" - pensou maleficamente "é isso mesmo, próximo ao natal farei o que já deveria ter feito a muito tempo, Matar aquele garoto infernal" - e ao diser isso,  dirigiu-se para a Travessa do Tranco o mais rápido possível, lá encontrou tudo de que precisava para fezer a poção, voltou para seus aposentos em Hogwarts e iniciou o processo de preparação do veneno.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.