Prólogo



Prólogo -


 


 


Harry ainda não havia acostumado com aquela rotina. O sentimento de paz, por si só, era muito estranho. Para quem viveu em meio a guerra, durante sete longos anos lutando contra um sujeito psicopata e sanguinário, procurando dormir de olhos abertos para não ser morto, o significado de um final feliz era quase impossível.


Mas depois de sete longos anos, Voldemort era apenas o passado. Os comensais que sobreviveram a batalha estavam presos. O Ministério da Magia, aos poucos se reestruturava, comandado por Kingsley e auxiliado por Arthur Weasley.


E quanto a Harry? 


Bem, depois de ser o bruxo mais jovem de toda a história a receber a Ordem de Merlin, Primeira Classe (ao lado dos grandes amigos, Rony Weasley e Hermione Granger), Harry recusou quase todos os convites que haviam sido lhe estendido. Por que ser membro da Confederação Internacional dos Bruxos? Tampouco havia sentido em aceitar um cargo permanente no Tribunal dos Bruxos. Nem precisava comentar o convite daquele bruxo maluco que gostaria de escrever sua biografia. Quem se interessaria por sangue, mortes e tanto sofrimento?


Contudo, fora a Ordem de Merlin, Harry aceitou apenas um convite. Voltar ao local que ele chamava de casa, para assim superar o vazio estranho que lhe sacudia a alma. Lá estava Harry, olhando a paisagem que ele tanto amava. O trem, os gritos, a paisagem. O expresso de Hogwarts. Ele estava voltando para completar o sétimo ano em Hogwarts.


A diretora Minerva McGonagall e o Conselho de Hogwarts haviam decidido anular o ano letivo anterior. Afinal, Voldemort e seus cupinchas não haviam agregado nada ao aprendizado dos alunos.


Então, Harry decidiu acompanhar Rony e Hermione no sétimo e último ano em Hogwarts., assim como sua namorada Gina e Luna voltariam a freqüentar o sexto ano. Lá, o menino-que-sobreviveu esperava encontrar Neville, Dino, Simas, Lilá Brown, as gêmeas Patil e até o idiota do Zacarias Smith. Os colegas da Grifinória, Lufa-Lufa e da Corvinal. Seria bom rever os membros irritantes da Sonserina.


Porém, o maior desejo de Harry era buscar respostas em Hogwarts, por quê, apesar de tudo, ele se sentia incompleto? Sem saber se encontraria o que buscava, Harry se sentia animado. Estava indo para casa.


 


---------------- x -------------------


Depois de muito tempo, escrever algumas fics que nem mesmo terminei, volto com algo novo. Não faço idéia de quantos capítulos serão.


Essa idéia me intriga há anos. O que o Harry sentiu depois de sete anos lutando? Espero colocar algo no papel e fazer algo que gosto: escrever.


Algumas observações, diferente de DH, aqui a figura do Fred Weasley não morreu, assim como Colin Creveey, Ninfadora Tonks, Remo Lupin e Dobby. 


Um personagem secundário, no entanto morreu, vocês vão descobrir ao ler… 


Quanto ao shipper, sou de uma época em que os fãs de Harry/Hermione dominavam os sites de fics HP. E… eu não vou mudar! 


 


Comentem e por favor, preciso de idéias!


Grande abraço a todos! Comentem!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.