Addicted to love.



•FIC Addicted to love.




Autor: Hellie Lestrange.




Addicted to Love.





Lucius,


A casa está coberta de proteções, muito mais que o normal. Draco está seguro em Hogwarts, mas eu estou apavorada. Sinto que à qualquer momento um auror invadirá a casa para me levar para longe de casa, para longe do meu filho. E me abandonará num lugar perto de você, nessa prisão maldita que, se o Lorde não tiver piedade, fará você definhar até a morte.


Você devia ter deixado Bellatrix liderar aquela missão. Sabia tão bem quanto qualquer um o quanto ela queria e o quão capaz ela era de trazer a profecia de volta. Ela esta aqui, sã e salva; talvez não muito sã depois de receber uma Cruciatos do Lorde, mas está a salvo. E você? Beijando Dementadores o dia inteiro, provavelmente já preparando a parede riscada com pedras onde você contará os dias até o seu final. Se não tivesse implorado pela missão, provavelmente estaria aqui, tomando seu firewisky, sentado de frente à lareira, lendo aqueles livros que você fecha com magia para que eu não os leia. Você deve estar com aquela roupa listrada, com seu cabelo nojento jogado no rosto, enquanto chora. Porque eu sei, Lucius, eu sei que você chora. Nunca suportou um castigo. Você chora demais por dor para implorar por uma missão como essa. Somente Merlin sabe quando o Lorde terá piedade de ti, e te libertará. Apesar de eu acreditar que ele não perdoará. Apenas rezo para que ele não desconte sua raiva em mim, ou em meu filho. Espero que ele te tire de Azkaban logo, e te torture até a insanidade. Porque você merece.


Eu estou com medo, e estou em perigo.


A culpa é toda sua.




Damn you.


Narcissa Malfoy.





Lucius,


Não consegui dormir a noite passada. Escutei sons no andar de baixo, e fiquei aterrorizada, esperando os aurores subirem. Assim que amanheceu, eu resolvi me render. Era inútil resistir a eles. Meu coração deu um pulo. Um gato entrou em nossa casa, nunca aurores.


Chorei a noite inteira. Sei que falei sobre suas lágrimas ontem, mas eu, diferente de você, não tenho obrigação de ser forte. Sou apenas uma mulher. Frágil, indefesa e sozinha.


Sua foto, na mesa de cabeceira, me julgou a noite inteira. Me olhava com aquele olhar que você costumava dar à sangues-ruins. Me condenando por não ser presa com você. Como se eu tivesse culpa de algo, de sua inutilidade, de sua incompetência.


Passei o resto do dia na estufa, com minhas flores. Aquele lugar me acalma e eu pude ficar em paz, por alguns momentos.


Reguei os lírios, aqueles que eu plantei para simbolizar nosso relacionamento. Me recordei de quando você me deu um lírio, em Hogwarts, fazendo-me acreditar que me amava, quando na verdade estava contribuindo na atuação de nossas famílias para que todos acreditassem que éramos felizes juntos.


Agora não há mais lírios. Apenas cinzas e um cheiro de queimado que impregnou até nas minhas rosas. Num momento de fúria, eu as queimei. Não com magia. Joguei a lamparina que iluminava minhas margaridas sobre os lírios, e quase tudo pegou fogo. Lembre-me de me vingar de você pelo fim dos meus belos narcisos, vítimas de minha fúria.


Estou apavorada agora, não apenas com medo. Não consigo mais me controlar como antes.


Por que tudo é culpa sua, Lucius?




Quero minhas flores de volta.


Narcissa Malfoy.





Lucius,


Passei o dia na biblioteca, mas nada li. Tentei abrir seus livros novamente.


Por que eles não abrem? O que você esconde de mim?


Sinto como se você guardasse histórias suas com mulheres, fotos delas com cara se sexo, nuas, numa cama de um pub.


Quantas amantes você tem? Me trai a quanto tempo?


Jogo meu copo de firewisky na prateleira de livros, mas eles não molham. O firewisky cai sobre eles e desliza para o chão, deixando os livros secos.


Eu gritei, socando a prateleira, fazendo-a balançar e quase tombar. Sinto o sangue descer na minha mão, se misturando ao vermelho das minhas unhas.


Peguei a varinha e coloquei fogo na biblioteca. Mas nada queima.


Comecei a chorar enquanto o fogo se apagava sozinho.


Você jurou pra mim, Lucius. Jurou pra mim ser fiel, no nosso casamento. Eu fui fiel! Eu não me deitei com nenhum outro homem desde que nos casamos. Pensando bem... Eu nunca me deitei com outro homem em toda minha vida, além de você.


Por que me trai, Lucius? Você realmente me trai, ou eu estou delirando?


Acho que estou ficando louca, e aquilo são apenas livros de magia negra. Eu sei disso, sempre soube. Bellatrix os lia quando morávamos juntas.


Mas acho que meu subconsciente não conseguiria aguentar saber que eu não sou a única. Eu gostaria de saber o porquê.




Preciso de ajuda.


Eu estou ficando maluca.


Narcissa Malfoy.





Lucius,


Lembra que eu costumava pintar?


Hoje decidir não pensar em você e me distrair com a arte. Fiquei horas de frente à tela, sem saber o que pintar. Pincelei em amarelo, em várias linhas verticais. Percebi que estava pensando no seu cabelo, longo, loiro e liso, percebi de um modo estranho que eu gostava muito dele. Assim que terminei, comecei a me soltar, finalmente relaxando. Pincelava suavemente, pintando seus lábios finos, moldando seu queixo com a barba feita, contornei seu nariz. Mas faltava algo. Os olhos. Afundei o cabo do pincel na tela, puxando-o para baixo até rasgar a extensão da tela.


Eu não me lembro dos seus olhos. Até a cor parece sair de minha mente. Eu conheço a cor, eu sei pintá-la, mas não nos seus olhos. O azul é real, mas é o azul da sua íris. Não consigo pintar sem olhá-lo novamente.


Entrei em pânico, chorando. Cobri o rosto com as mãos sujas de tinta.


Eu quero sair, fugir dessa casa que só há você, mas sem você aqui. Mas fui proibida. Bellatrix não me deixa sair, pois é perigoso demais. Ela mora comigo desde que Rodolphus foi preso com você, mas ainda me sinto numa casa vazia. Ela abriu os seus livros, e fechou a porta da biblioteca. Já não a vejo faz dias.


Eu preciso me aquecer. Não fisicamente, mas aquecer meu emocional. Um abraço, somente isso. Mas para quem eu pediria? Bellatrix não me ama, ela me atura. Desde a fuga de Andrômeda ela passou a desconfiar de tudo que faço, e se afastou. Draco talvez... Mas ela não me deixa ir à Hogwarts para vê-lo.


Você costumava me abraçar. Era uma boa companhia. Eu lembro de estar grávida e chorar quase todo tempo, e de você me abraçar sempre. Lembro-me de afastá-lo todas as vezes. A voz de Bellatrix dizendo que "proximidade demais gera decepção" ecoava em minha mente, e pra me proteger eu ficava só, chorava por estar só, você me abraçava por eu chorar e eu te afastava. Era um ciclo eterno.


Eu queria poder te abraçar agora, e não me afastar. Mas eu não posso.


Já deve ter se passado uma semana desde que você foi preso. Talvez um mês ou mais. Estou sozinha demais.




Desculpe por recusar seus abraços. Eu prometo que não faço mais.


Narcissa Malfoy.





Lucius,


Esta noite nevou e os cobertores não foram o bastante para me aquecer. Depois de mais de 20 anos de casados eu me habituei ao calor das suas costas quase encostada às minhas enquanto dormíamos de costas um para o outro.


Me lembrei de quando você se mexia durante a noite, virando-se na cama, e eu podia sentir sua respiração pesada através da minha fina camisola de seda branca.


Fiz os elfos trazerem meu café da manhã, almoço e janta no quarto. Não levantei da cama. Ando fazendo muito isso ultimamente.


Ontem andei até a estufa, mas tudo ainda cheira a fumaça. Então voltei para o quarto.


Bellatrix me visitou no meu quarto. Parecia até preocupada. Conversamos sobre Azkaban, e ela me disse como eram os dementadores. Acho que não ser próxima de você possa ter sido bom, em partes. Não deve ter muitas boas lembranças para serem sugadas de você. E, do fundo do meu coração, eu gostaria de me perdoar devidamente em algum dia por isso. Você não é um mau marido, mas eu sou uma má esposa. Eu deveria ter te dado motivos para querer voltar para casa.


Pode ser egoísmo de minha parte por querer que você sofra por ter lembranças demais minhas, do que ficar livre de dementadores por não as ter.


Tive que esperar ela terminar de falar em como o Lorde foi piedoso com ela para dizer que queria tomar um banho, quando na verdade queria ficar sozinha. Não queria a companhia de ninguém. Não queria ver Draco, incrivelmente.


Lucius, eu não sei que feitiço você colocou em mim, mas eu preciso que pare. Estou casada com você apenas porque minha família me obrigou. Eu nunca me apaixonaria por você.


Eu acho.




Está cada vez mais frio.


Narcissa Malfoy.





Lucius,


Sonhei com você essa noite, com seu corpo sobre o meu, enquanto nos mexíamos freneticamente.


Acho que nunca tinha tido um sonho erótico tão real. Acordei a beira de um orgasmo, ofegante, suada e te desejando como nunca antes.


Cheguei ao orgasmo minutos mais tarde, quando me toquei de olhos fechados, imaginando você. Mordia meu lábio, contendo-me para não gemer; não tinha tempo para silenciar o quarto, pois eu perderia a sua visão. Os seus olhos me encarando enquanto transávamos em minha mente.




O Lorde precisa te libertar logo.


Narcissa Black.





Lucius,


Bellatrix bateu na minha porta, mas eu não abri. Ela bateu mais e mais, enquanto eu a ignorava. Então ela gritou, dizendo que o Lorde iria te libertar amanhã. Meu coração poderia saltar de minha boca. Eu nunca me senti tão feliz quanto naquele momento. Corri até a porta, a escancarando.


Encontrei Bellatrix com um sorriso zombador no rosto, e escutei aquela risada dela.


"Só assim para você atender. Sente falta do maldito, não é? Anda. O Lorde das Trevas quer Draco numa missão. Temos que falar com ele.", ela disse, segurando um sorriso.


Tinha razão quando a chamava de vadia, por conta das brincadeiras idiotas que ela fazia para conseguir tudo que queria.


Fechei a porta na cara de Bellatrix, me jogando na cama aos prantos. E, Lucius, eu só fui perceber que o castigo cairia sobre nosso filho horas depois. Eu estava ocupada demais imaginando que você não voltaria mais.


Durante a reunião ele disse qual seria a missão de Draco: matar Dumblerore. Lucius, querido, precisa voltar logo. Nosso filho corre perigo, e eu não poderei ajudá-lo, não sou tão forte quanto você.




Eu preciso de você.


Narcissa Malfoy.





Lucius,


Draco está tão aterrorizado quanto eu. Fui proibida de ajudá-lo a planejar a morte de Dumbledore. Mas isso não me impediu de tentar ajudar nosso filho. Temo que ele não consiga matar o velho, e para isso tive que tomar algumas providências. No final da tarde, fui com Bellatrix até a casa de Severus Snape (a muito contragosto de Bellatrix, mas fomos).


Pedi para que ele ajudasse  Draco, e ele disse que fará o possível. Mas sabe como minha irmã é com relação à ele. O odeia tanto quanto aos trouxas, e não confia de modo algum. Um ódio que, ao meu ponto de vista, não há razões para existir. Severus sempre foi muito prestarivo ao Lorde, e para mim é pura implicância.


Ela fez Severus jurar. E caso ele quebrasse… Bom, você sabe muito melhor que eu sobre os poderes de um voto perpétuo.


Estou mais tranquila, mas ainda estamos todos em pânico.


Caso o velho descubra o plano, o que acontecerá com nosso Draco?


Lucius, eu estou com muito medo.




E estou preocupada. Com você.


Narcissa Malfoy.





Lucius,


Draco não responde mais às minhas cartas. Em sua última mensagem, disse que iria se concentrar o máximo e que não podia ter distrações. Só imagino como ele deve estar. Pobre Draco…


Eu gostaria que você pudesse responder minhas cartas. Mas do que adianta eu escrever e nunca as enviar? Mas é melhor assim. Desta maneira eu posso escrever o que quiser, sem remorso. Sem me preocupar que você saiba.


Como se eu mesma soubesse de alguma coisa. Não sei o que é isso, não sei porque só escrevo para ti ao invés de sair do quarto e conversar com minha irmã, ou com minhas amigas.


Em minha cabeça, eu imagino que após 22 anos casados, eu me acostumei com você. Mesmo você não me amando, e eu não te amando de volta. Mesmo nós só transando para nos aliviar. Mesmo que as únicas vezes que eu disse que te amo tendo sido antes de descobrir o noivado combinado entre as famílias.


Eu me acostumei com sua presença. Com seu calor do meu lado, todas as noites. Com sua voz. Com sua sombra na parede enquanto lê próximo à lareira.


Eu acho que podia ser algo muito mais sério do que me acostumar. Mas as chances são tão poucas. Eu nunca disse isso à alguem além de Draco.


Não, eu não amo você. Eu acho que não.




Volte pra casa, por favor.


Narcissa Malfoy.





Lucius,


Bellatrix me disse que você voltará em breve. Não riu em seguida, então presumo que seja verdade. Ela parecia nervosa quando disse isso. Talvez fosse porque Rodolphus logo voltará. E assim como nós, eles se odeiam.


Lucius, você me odeia? Está comigo apenas pela união de sangues puros?


Eu estava, querido. Por 22 anos eu estava com você apenas para purificar meu sangue.


E então você foi preso, e não posso mais usar esta razão.


Seu calor próximo ao meu na cama, as flores que me fazem lembrar você, seus pijamas cheirando a firewisky. Tudo, Lucius, tudo isso me fez não mais te odiar.


Eu sinto sua falta, meu Lucius.


Me imagino te recepcionando quando você voltar. Ver você fraco, machucado, com parte da sua vida levada na prisão, e eu te olhando com aquele olhar de superioridade que eu sempre uso ao seu lado. A pose de uma Malfoy que sua mãe me ensinou a usar.


Mas não é isso que eu quero fazer. Eu quero abraçar você, consolar você e dizer que tudo vai ficar bem, porque é assim que acontece com os Malfoy. Nós perdemos, nós caímos, mas nós sempre voltamos ao ponto de partida. Vitoriosos, grandiosos e superiores.


Eu não sei o que fazer quando te ver.


Se eu te abraçar e beijar seus lábios, não me rejeite.




Eu te suplico.


Narcissa Malfoy.





Lucius,


Agora eu me lembro, querido. Eu me lembro dos seus olhos. Eles são daquele tom de azul que eu amo.


Você entrou pela porta, acabado, sujo, com o rosto manchado, usando aquele uniforme listrado e rasgado. Mas pelos seus olhos eu te reconheci.


Mantive-me superior, até que você apareceu na porta. Eu não pude me conter. Andei em passos largos até você, e beijei seus lábios. Rodolphus e Rabastan entraram em seguida, e nos olharam confusos, tal como Bellatrix. Mas naquele momento eu não me importei.


Afastei meus lábios dos seus, e você me olhou confuso. Mas não a mesma confusão que eles, era uma confusão diferente. Seus olhos tinham um ar confortante. E então você me abraçou. Fraco, trêmulo, sujo. Mas eu ainda assim me senti segura e completa novamente.


Vamos encarar todos os problemas juntos. A invasão à Hogwarts será o menor deles.


Era você que faltava. Eu me acostumei à você. Me acostumei a cada detalhe seu. Agora não posso deixá-lo. Estou viciada em você.




Eu te amo, Lucius Malfoy.


Sua esposa.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.