Ouvir Estrelas



Quando ainda era bem pequeno, Teddy era sob muitos aspectos um menino comum como a maioria dos garotos da sua geração, queria ser Auror como o padrinho, e como sua mãe. Ir para Hogwarts, jogar quadribol, fazer amigos, tirar boas notas nas NOM’s...


Porem era isso o que todos pensavam.


Na verdade aos 12 anos Teddy já tinha suas próprias opiniões. Ele queria viajar, conhecer o mundo fora de casa e fora da barreira encantada do castelo, onde se considerava um prisioneiro.

Queria também algo a mais, que crescia dento dele, um fogo vermelho e intenso, incontrolável.


 Mas ele ainda não sabia disso...


Todas as noites,


Ele observava Estrelas.


“E para ouvi – lãs muitas vezes desperto, abro as janelas, pálido de espanto, e conversamos toda a noite, enquanto a Via Láctea, como um pálido aberto, Cintila. E ao vir ao Sol, saudoso e em pranto, Inda as procuro pelo céu deserto.”


E em uma dessas noites, depois de Ouvir Estrelas, ele sonhou.


- E o que foi que você sonhou? – Perguntou uma menina da sua turma, interessada.


- Não me lembro... – Resmungou o garoto, pensativo enquanto acordava de seus devaneios de infância.


Forçou a memória. Não se lembrava mesmo. Tinha apenas doze anos quando havia ocorrido, mas agora já tinha dezoito. Aquilo não passava de m sonho de criança. Agora só pensava em ser o melhor na sua turma, o resto pouco lhe importava. Mas pêra aí?


- Como é que sabe?- Perguntou Teddy, mal – humorado.


- Sobre que? Seu sonho? Você acabou de falar.


O garoto corou levemente, enquanto Caroline dava uns risinhos disfarçados.


Fo só então que Teddy se lembrou que ainda estava com a varinha erguida para mudar a aparência de sua amiga.


Pediu então desculpas para Caroline e para Harry, que por um infeliz acaso era o examinador dos testes,e foi para a casa, extremamente constrangido por ter falado disso sem querer para uma pessoa tão indiscreta como Caroline, que em breve deveria contar para todo o mundo, e foi para a casa de Harry, com quem morava desde que terminara Hogwarts.


 Escurecia depressa enquanto Teddy dava passos apressados.


Ao chegar em casa, subiu diretamente para o quarto, e já estava pensando em abrir as janelas como sempre fazia quando notou em algo diferente, e logo percebeu que Tiago estivera ali.

O desenho que ele sempre mantinha virado para baixo mostrava uma moça pouco mais nova que ele, que sorria radiante.


Teddy olhou no verso do desenho e quase se espantou. Não via aquilo já á muito tempo. Atrás a folha trazia os dizeres que a própria jovem havia escrito, com uma letra pequena e fininha.


Ele sorriu levemente enquanto se lembrava da primeira vez que havia contemplado aquele rosto, escondido atrás de um vaso de flores.


*** 


Oi meus amores. Obrigada pela atenção. O próximo capitulo sai em breve. Estou escrevendo esta com todo o carinho, Por favor, leiam, votem, e comentem, comentem, comentem, comentem...
Bjos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.