"Eternamente"



 


Cheguei à porta morrendo de ansiedade... Obvio que não iria escancarar a porta, sorrir e dizer:

- Olá presente de natal!!

Isso seria idiota ainda mais que eu poderia, sei lá, receber um Avada de natal... Bom nessa ocasião pensei em quem tinha vontade de me dar um Avada... Hmm Bellatrix Black... Ahh com certeza ela queria!! Thony... Ele não é tão inteligente para isso, Amos ? Nããoo ele daria em Sirius, Marotos com certeza não! Minhas amigas é claro que não! As meninas iludidas por Sirius... Ahh sim essas sim queriam e muito... Pensei em escrever uma carta dando adeus e colocar a lista de pessoas que queriam me matar, maaaas eu como uma pessoa curiosa escondi minha varinha atrás de mim, segurei a maceta fechei os olhos respirei e abri.

-Oi minha Paixão! – na minha frente estava um garoto com uma blusa de couro, uma camiseta dos Beatles, uma calça jeans e uma mochila nas costas... Como sempre seu cabelo enrolado estava bagunçado e seus olhos azuis diziam a felicidade dele.

-Er... Sirius? – disse incrédula abrindo mais a porta para ele entrar.

-Nãoo imagina sou um centauro lindo que pinta cabelo – ele entrou me dando um selinho e me fazendo rir.

-O que faz aqui? – perguntei o abraçando.

-Fugi de casa – no mesmo momento larguei Sirius e olhei para o rosto dele... Que estava arranhado? -Como assim?! – perguntei. - Anna não dá sério aquilo é um inferno e... – Sirius foi interrompido por mamãe descendo as escadas.

-Sirius? – mamãe abriu um enorme sorriso. -Sra. Scrimgeour! – Sirius disse. -Olá querido – mamãe veio dar um abraço em Sirius – Seus pais lhe trouxeram aqui?

-Ahh... Na verdade não Sra.Scrimgeour... – Sirius gaguejava. Mamãe olhou pra Sirius assustada e ele logo deu explicações pra nós dua - Meus pais não permitiram que eu fosse para casa da Sra. e tivemos uma grande discussão... Como sempre, mas dessa vez pior e eu não aguento aquela casa Sra.Scrimgeour, por favor, entenda! Não tinha mais aonde ir, meu amigo James Potter esta viajando com a família e muitas outras vezes que aconteceu isso fui para casa dele e agora não tenho quem pedir socorro... Por favor, posso ficar aqui? – Sirius era incrível, era maroto e safado, mas na hora certa conseguia ser adorável e fofo.

-Por favor, mamãe! – supliquei a minha mãe, dei um passo a frente e segurei a mão de Sirius que a apertou forte.

-Não sim claro! Sem problemas querido! Anna leve Sirius pro quarto de hóspede e desçam pra tomar café.

-Okay mãe – dei um beijo em sua bochecha.

-Muito, muito obrigado Sra.Scrimgeour! – Sirius disse feliz.

-Que isso – mamãe sorriu e foi pra cozinha.
Segurei a mão de Sirius e subi para o andar de cima, andamos pelo corredor com algumas portas, fomos até a última, abri a porta e entramos.

-Espero que seja do seu agrado! – o quarto tinha uma cama de casal aconchegante forrada por uma cocha azul, na frente tinha um guarda-roupa grande de madeira com leões na maçaneta, uma estande ao lado da cama com alguns livros e do lado do guarda-roupa uma porta que dava pro banheiro, a janela deixava um vento frio entrar.

-Gostei do quarto! – Sirius disse empolgado colocando a mochila em cima da cama, andei até a porta e a fechei.

-Qual foi a grande discussão? – perguntei séria de pé em frente onde Sirius estava sentado.

-Nada... – ele disse.

-Fala – ordenei.

-Okay... Comensais foram ter uma reunião ontem à noite e desde do dia que chegamos em casa tivemos uma longa briga e... – Sirius parou no meio olhando o chão.

-E... – disse querendo que ele prosseguisse.

-... E dessa vez foi a pior briga... – ele disse triste segurando o braço... Isso foi estranho.

Fui até Sirius e a força tentei tirar sua blusa de frio, ele lutou contra... Mas por quê?? Mas claramente não conseguiu eu tirei sua blusa e peguei seu braço neste momento ele começou a chorar... No seu braço tinha marca como se ele fosse acorrentado.

-Sirius o que é isso?! – lágrimas apareceram em mim e ele soluçava de tanto chorar, senti ele como uma criança maltratada pelos... PRÓPRIOS PAIS??!! Ele se ajoelhou e segurou minhas pernas a abraçando muito forte, mas também ajoelhei e o abracei tão forte que pude e eu e ele chorávamos... Em meios de soluços forcei minha voz para falar com ele.

-Porque tudo isso? – minha voz saiu rouca, Sirius mal conseguia falar, mas conseguiu me explicar.

-Eles me querem longe de você... Brigamos por isso, e chamei meus pais de... Vermes e isso foi o máximo pra eles – Sirius paro de falar e soluçou – Me acorrentaram e falaram que não iria sair de lá se não aprendesse a respeita-los, estava acorrentado desde ontem, quando meu tio convenceu eles de me soltar, então fugi comensais foram atrás de mim, mas em vão... – Sirius chorava muito e eu também.

-Eles. Fizeram. Mais. Alguma. Coisa...? – fiz pausas longas entre as palavras eu queria que a resposta fosse não. Sirius não disse nada apenas chorou e balançou a cabeça afirmativo.

-MALDITOS!CRETINOS!BABACAS! – eu gritava descontrolada agora eu tinha ódio dos Blacks, me levantei e olhei séria para ele

– Me mostre! – ordenei ele ainda estava ajoelhado no chão tão inocente... Ele levantou e tirou a camiseta do Beatles e se virou. Nas costas dele estava um queimado horrível era uma... Uma cobra... Virei Sirius e o abracei e chorei mais.

-Não vou deixar aqueles CRETINOS fazer sequer alguma coisa com você, está ouvindo?? Eles não vão encostar um dedo em você!! – senti o ódio mortal, senti o ódio que Sirius sentia... Se pudesse eu iria mata-los, um por um! Cretinos filhos-da-p***!!!!
Isso não vai ficar assim, não mesmo!! Sirius me abraçou tão forte que senti meu pulmão querendo sair, o acalmei e enxuguei suas lágrimas... No sentamos na cama e eu decidir contar pra ele...

-Eu também... Tive uma péssima noticia... – disse rouca.

-O que foi?! – Sirius perguntou desesperado. Contei o que a carta dizia e novamente choramos... Aquela véspera de natal foi a mais triste pra mim e para Sirius, mas estávamos juntos...
 


Mamãe percebeu que Sirius e eu descemos aguados e com olhos vermelhos, então não fez perguntas, sentamos todos na mesa e começamos a comer ovos e bacon da mamãe.

-Então querido gostou do quarto? E não tem pressa pra você ir embora ouviu? Essa casa ficara mais feliz com você aqui! – mamãe disse amorosa.

-Adorei o quarto Sra.Scrimgeour! E não sei quanto tempo ficarei aqui, mas fico feliz por ser bem recebido. – Sirius deu um sorriso sincero.
 


....................................................................................................................

 


Eu, Sirius, mamãe, papai e Alfredo fomos à casa de uma tia trouxa do meu pai que Alfredo escancaradamente estava paquera. Sirius ficou apaixonado pelo natal dos trouxas.

-É tão incrível, bonito e sim magico! – ele olhava fixado para o pequeno Papai Noel que soltava música e dançava, olhava apaixonado paras as crianças que brincavam com seus brinquedos novos, as mulheres que ficavam batendo papo e os homens que ficavam jogando cartas e eu e ele sentados no sofá assistindo Especiais de Natal na Tv. O natal foi bom, melhor por estar junto de Sirius isso foi apaixonante!

Estava deitada olhando pro teto do meu quarto vendo as constelações quando ouvi batidas leves na minha porta. Se não conhecesse Sirius Black diria que era um trasgo querendo invadir meu quarto, mas claro o trasgo bateria suavemente e educadamente na minha porta =p Fui andando animada para a porta e abri ela devagar e vi Sirius de pijama preto.

-O que quer jovem Sirius? – sussurrei.

-Dormir com você jovem Anna – ele disse sorrindo marotamente.

-Mas que absurdo este jovem Sirius! Sou uma dama respeitada! – disse rindo.

-Okay, okay, mas finja apenas que sou seu cachorro pedindo pra dormir com você – ele fez biquinho e uma voz chorosa.

-Mas você é meu cachorro! – disse e Sirius emburrou a porta, entro no meu quarto fechou a porta e pegou sua varinha e sussurrou “Abaffiato”. E correu me pegando no colo, me colocando deitada na cama e começou a me beijar tão doce...

-Tenho algo pra você – disse ele encostando o nariz no meu. Sirius se levantou e pegou algo embrulhado que estava próximo a porta q
ue  eu não devo ter percebido quando ele me carregou, ele voltou pra mim segurando o embrulho era vermelho listrado de amarelo.


-Abra – ele disse feliz, olhei por alguns momentos o rosto dele... Como era bom vê-lo  feliz, eu ficava feliz! Não parecia o jovem triste e choroso da manhã de ontem, era por esse motivo que queria viver era por esse motivo que eu queria lutar!!


Fitei o presente e comecei o abrir, eu estava curiosa por isso arrancava os papeis loucamente.


-Calma jovem! Tenha dó dos papeis! – ele disse risonho.


-Você sabe que curiosidade me mata! – disse risonha também e ele riu.


Graças a Merlin abri o pacote e era um... Um livro de Astronomia *O*


A capa era azul escuro com um título em dourado “A Astronomia”  e com uma enorme  foto  do Sistema Solar completo e o melhor a imagem mostrava como ele funcionava cada movimento perfeito!


-Aiin eu ameei!!! – pulei em cima de Sirius abraçando ele.


-Pulmões respirem! Respirem! – Sirius disse um pedido de socorro me fazendo largar dele e começar a rir.


- Tenho o seu também – sorri e ele retribuiu.


Peguei embaixo da cama um embrulho amarelo de bolinhas azuis e um laço extremamente grande vermelho e entreguei para ele, ele balançou a caixa e ouviu barulhos e sorriu marotamente.


Então começou abrir do mesmo jeito que eu estava abrindo meu presente, loucamente.


-Calma jovem! – disse o imitando e ele mostrou a língua e continuou a abrir e quando abriu a caixa, olhou pra mim e riu.


Sim era uma coleira vermelha com uma plaquinha em dourado escrito “Anna Paixão” e junto shampoo e condicionador contra pulgas!! Peguei a coleira e coloquei em seu pescoço.


-Ahh que ótimo serviu! Fiquei com medo que precisasse trocar, acho que a moça da lojinha não vai mais querer me ver... – fui com Tonks comprar o presente numa lojinha de Pet Shopping e como essa flor de pessoa é delicadíssima, sem querer ela caiu em cima de um enorme pacote de ração e derrubou junto mais três sacos de ração, a dona da loja queria nos matar, mas por sorte saímos correndo já que não podíamos usar nenhum feitiço  grande injustiça =p Um obliviate ia bem...


 


Sirius riu da situação da loja, fui completamente tenso aquele dia..


-Gostou do presente meu cachorro? Agora todas sabem que você é meu cachorro! – eu dei risada e ele também.


-Sim claro adorei principalmente o shampoo adorei o cheiro também – Sirius foi e cheirou o shampoo e dei risadas.


Peguei a caixinha que tinha um fundo falso e retirei de lá um canivete de mil e umas utilidades.


-Tó esse é pra você também, vai ajudar na suas marotices – disse sorrindo lhe entregando o canivete, ele analisou e deu um grande sorriso quando viu um coração gravado no  canivete.


-Já disse que te amo? – ele pergunto, se aproximando colocando seus presentes dentro da caixa e a repousando no chão e deitou em cima de mim me beijando. Sirius esticou meus braços e os seus também, foi quando a marca dos nosso pulsos estavam juntos um encima do outro, o olhei emocionada e ele sorriu.


-Eternamente? – ele perguntou.


-Eternamente – respondi derrubando uma lágrima.


 


 


Os raios de Sol bateram nos meus olhos, me revirei um pouco, mas acordei. Estava deitada sobre Sirius que dormia tranquilamente eu não queria acorda-lo, mas infelizmente era preciso!


-Acorda cachorro! – disse lhe dando mordidinhas na bochechas carinhosas.


-Tenho que acordar mesmo? – disse ele sonolento passando a mão em meus cabelos negros embaraçados.


-Se não quiser sair do meu quarto e dar de cara com meu pai... – disse fazendo Sirius dar um pinote se colocando de pé.


-Nãoo isso não pelo santo Merlim – disse ele rindo.


-Bom garoto! – disse me levantando da cama.


Recolhi o presente de Sirius e dei pra ele, abri primeiro a porta do meu quarto e não havia nada então ele me deu um selinho e foi para o quarto de hóspede, fiquei olhando até ele entrar, voltei pra cama e deitei não consegui dormir então peguei o livro de astronomia que Sirius tinha me dado e comecei a folhai-lo, era interessante tinha fotos incríveis e explicações perfeitas!!


 Mamãe depois de um tempo entrou no meu quarto me chamando pra tomar café e colocando embaixo do meu travesseiro uma caixinha vermelha retangular, ela não disse nada apenas colocou lá levantou as sobrancelhas pra mim e saiu, esperei ela sair e peguei a caixinha então a abri, era um colar com uma vassoura era lindo *O*


Não demorei muito e coloquei o colar em mim mesma e desci pra tomar café, hoje tínhamos uma visita ilustre Rufus Scrimgeour veio tomar café conosco, sua presença foi legal até trouxe presente para mim e mamãe, ele me deu um pena de pavão falando que veio diretamente do Brasil e para mamãe um lindo chapéu pontudo Alfredo me deu um violão (que eu pedia desde do ano passado) e papai diversas sementes. Rufus trocou poucas palavras com Sirius, aliás quase nenhuma ele reconheceu Sirius, o reconheceu como um Black.


 


 


....................................................................................................................

 


 


Os dias se passaram e voltaríamos pra Hogwarts no dia seguinte e Sirius não estava com seu material, sim íamos ter que ir pra Mansão dos Black!


 


Alfredo se encarregou de levar eu e Sirius para aquele lugar, Sirius indicou o caminho e paramos em frente a uma divisão de duas casas mas trouxas...


Saímos do carro e ficamos atrás de Sirius parados em frente a divisão.


Do nada as casa começaram a tremer e se separarem e apareceu degraus de pedra que levava a uma porta pintada de preto com uma maçaneta em forma de uma cobra prateada enrolada, mas não havia buracos de fechadura muito menos caixa de correio.


Sirius ficou parado devia ser traumático voltar aquele lugar então Alfredo se pôs adiante, subiu os degraus e bateu na porta fui do lado de Sirius e segurei sua mão.


A porta foi aberta por um elfo-doméstico pequeno com orelhas grandes caídas pra baixo, um nariz grande e deformado para baixo também e uma cabeça triangular ele usava um trapo velho.


-Sr.Black – disse ao ver Sirius e pelo tom de voz ele também não gostava muito de Sirius.


-Mostro nós deixe entrar – e pelo jeito Sirius também não gostava dele.


O elfo deu passagem para nós três ele nos olhava intrigado quando passei por ele sibilei um “Oi” que foi respondido por reclamações baixinhas.


Entramos então em uma sala enorme com papel de parede muito nobre igualmente ao tapete, havia candeeiros a gás e lustres, que igualmente aos castiçais eram em forma de serpentes, havia também uma escadaria que pelava claramente para o andar de cima, quadros em grandes quantidades estavam nas paredes e por último porta guarda-chuvas feito de uma perna de trago que me deixou hum... desconfortável. Ouvi passos vindo na escadaria e logo cheguei à conclusão de que estava vindo alguém nos receber, descendo ouvi uma voz que me irritava profundamente:


-Monstro quem está ai?


-O Sr.Black madame – quando Monstro disse isso a pessoa, que seria a Sra.Black, apressou os passos.


-Ora,ora,ora quem está aqui? O filho ingrato! – ela disse querendo irritar Sirius – e a família de sua namoradinha – ela fitou em mim e lembrei do que lá havia feito com Sirius, quis pular em seu pescoço e a estrangular até a morte.


-Vim só pegar meu material – disse Sirius sem emoção.


-Orion temos visita! – a Sra.Black gritou e logo o Sr.Black desceu.


O Sr.Black não fez muita cerimonia ao nos ver apenas chamou meu avô para tomar um uísque de fogo, mas é obvio que ele não aceitou.


-Só vou pegar meu material e já caio fora – Sirius disse olhando para mim e subiu as escadas.


E ficamos lá eu,  Alfredo e o Sr. E a Sra. Black.


-Poderiamos conversar um pouco? – a Sra.Black disse se aproximando de mim.


-Não, não podem! – Alfredo rosnou, ela olhou com um ódio para Alfredo.


-Claro que podemos! – o contrariei fazendo ela abrir um enorme sorriso.


-Anna... – me virei para Alfredo e o interrompi.


-Sei o que estou fazendo – disse e me virei para a Sra.Black que começou a subir pela escadaria e eu a segui.


Fomos subindo pelas escadas e eu olhava reto, quando virei meu rosto tomei um susto queria gritar, mas não podia e vi cabeças de elfo-domésticos decepadas era horrível!!! Como podia ser tão mal assim??!!


 Fomos no primeiro andar, mas parecia que a Sra.Black não queria falar comigo naquele andar então ela subiu mais, e passamos por um corredor onde pude observar uma plaquinha escrito R.A.B e na outra porta estava escancarada com um garoto jogando tudo pelos ares e enfiando em uma malão a Sra.Black andou mais devagar querendo que Sirius reparasse nela e deu certo ele se virou bruscamente para nós e disse assustado:


-Anna... O que faz aqui?


-A Sra.Black quer falar comigo... – respondi ele que a olhou rebeldemente fazendo ela soltar um sorrisinho maligno deixando ele com cara de taxo.


A Sra.Black continuou e fomos até outra porta e entramos era um quarto escuro com teto alto, ela sentou-se na cama e eu fiquei de pé lhe encarando.


-Então garotinha, quero lhe dizer para tomar distância de Sirius... – ela dizia olhando no fundo dos meus olhos.


-Como assim? – perguntei séria.


-Isso mesmo que você ouviu! Quero que você fique longe de Sirius, você é uma péssima influência para ele! – disse ela com um ar de sabedoria.


-Primeiramente – disse educada – a Sra. Não consegue nem fazer seu próprio FILHO lhe obedecer acha mesmo que EU vou lhe obedecer – ela fez menção de falar algo, mas interrompi – e Segundamente – era uma palavra estranha, não sei se existe, mas foi o que me ocorreu – Tem certeza que sou EU a influência errada para seu filho? Acho que não sou eu que faço festinhas em casa e convido comensais, não sou eu fico desfilando por ai orgulhava de seguir um Zé mané obrigando os filhos a segui-los também e não sou eu que maltrato meus filhos! – não aguentei e disse.


-Ahhh a Srta.Perfeição viu? – ela disse debochada – Isso é um exemplo do que posso fazer com a senhorita. Imagina se faço aquilo no meu filho imagina em você?!


Agora ela me irritou andei em sua direção e apontei o dedo para ela.


-Escute aqui, eu nunca mais vou deixar você fazer isso com ele entendeu? VOCÊ NÃO VAI MAIS ENCOSTAR NELE TÁ OUVINDO....?? – fiz grande pausas de palavra a palavra me descontrolei e comecei a gritar, o sangue passava forte em minhas veias e lembrei que junto do sangue passava veneno, enquanto a Sra.Black ria – Sua... SUA VACA!!


Isso sim a deixou nervosa num momento estava de pé em sua frente no outro encostada na parece com ela segurando meu pescoço como se fosse me enforcar.


-Por acaso você sabe com quem está falando garota?! – ela estava irritada.


-Com uma velha com cara de uma lula gigante?! Ou uma velha cobra que cheira a bosta?! – disse agora eu debochando dela.


Ela se irritou de verdade, pois pegou a varinha e colocou no meu pescoço a apertando forte, me machucando.


-Garota inútil, não tem medo da morte?! Posso matá-la agora mesmo! – ela dizia com um ódio na voz.


Na verdade eu não tinha medo da morte agora, desde que eu recebi a carta falando que eu ia morrer agora tinha a morte como uma velha amiga.


-Na verdade não... Vai vai em frente! Me mate!! Vamos tenha coragem!! Meu avô está lá embaixo e é um excelente auror e pode chamar rapidinho alguns para lhe ajudar! Mas que coisa feia Sra.Black matando menininhas de 16 anos!! Pelo jeito você está louca para ir para Azkaban né?? Um ótimo spar pra Sra. Tratar esses pés de hipogrifo no seu rosto! – disse debochada e ela cada vez mais se irritando, mas ainda era pouco pra mim!


-VOCÊ NÃO SABE COM QUEM ESTA MEXENDO SUA VADIAZINHA! – ela gritava me fazendo rir, a sensação de adrenalina que corria nas minhas veias venenosas era maravilhoso – EU SOU UMA BLACK!!


-Grande cooisaa!! Vai ganhar um Oscar por isso?? – eu adorava aqui!


Ela chegou ao seu máximo e apertou mais ainda a varinha na minha garganta ela abriu os lábios mostrando que iria falar algo Sim ela iria me matar...!!


-Não tão cedo Sra.Black... – sussurrei e tirei minha varinha do bolso e apertando contra sua barriga, apertei forte pois queria que ela sentisse dor.


Ela me olhou incrédula, ela estava me ameaçando, mas eu ameaçava ela também ela não esperava por isso... Até parece iria falar com minha linda sogra que queria me matar sem varinha??!! Nunca!!!


TOUCHÉ Sra. Black!!


 


-Eu sei lutar também Sra.Black – disse me exibindo.


-Você não faria, você não pode!! – ela falou achando que tinha vencido.


-Não posso? Prova pra ver? – disse desafiadora ela me olhou com aqueles olhos de fúria e me soltou, foi para o outro canto do quarto, mas eu ainda apontava a varinha para ela e ela pra mim.


-VAI E AGORA??!! QUE FOI ESTA COM MEDO DE UMA GAROTINHA DE 16 ANOS SRA.BLACK??!! PERCEBEU QUE CONTRA MIM VOCÊ NÃO PODE??!! ESTA OUVINDO SUA VACA??!! LONGE DE SIRIUS!! – eu gritava como uma louca sim, não ia perder essa chance de ver aquela vaca olhando pra mim com medo... Sim medo!!


-Acho que nossa conversa acaba aqui sogrinha – disse debochada de novo e voltando ao normal.


-Não garota, você não sabe com quem mexeu... Não acaba aqui! – ela disse baixinho e analisando com os olhos raivosos.


-ME LEVA PRA BAIXO AGORA!! – gritei de novo e ela foi andando até a porta sem tirar os olhos de mim e eu seguia ela com meu olhar e a ponta da minha varinha.


Descemos ao do lado da outra, mas com as varinhas apostas para qualquer movimento.


Desci as escadas com cabeças de elfos pendurados e olhei Alfredo e Sirius que pelas caras estavam preocupados, nos despedimos e saímos da casa a Sra.Black não parou de me olhar desde da nossa conversa, dentro do carro Sirius perguntou:


-O que ela queria? – sua voz parecia angustiada e pelo seu olhar queria dizer “Ela te machucou??”.


Balancei a cabeça negando.


-Ela queria me dar os parabéns por namorar o melhor filho do mundo! – eu disse, Sirius não precisava saber a verdade agora!

-Nem ferrando!! - le disse rindo e me fez rir também, agora eu tinha certeza queria fazer Sirius feliz custe o que custar!


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.