Lufa-lufa vs Grifinória



Estava na minha cama me concentrando  preparando pro jogo, eu estava realmente nervosa só que pouco depois Eleanora, Zeller e Tonks foram pular encima de mim, comemorando, gritando, dançando e cantando “Êêêhhh Lufa-lufaaa”. Eleanora tinha criado um grupo atrás de torcida da Lufa-lufa, mas como o time não era assim... Tããoo bom ela desistiu do grupo, mas voltou!!


Me arrumei normalmente para um dia de sábado, Eleanora e Rosa estavam com blusas, cachecol e toucas da Lufa-lufa sem contar a bandeira e Tonks já estava com o uniforme; descemos do dormitório e encontramos uma onda de gente desejando boa sorte a mim e ao time, havia duas mesas compridas cheia de comida e muitos lufanos se deliciando com tudo aquilo, ficamos então tomando o café lá. O time se juntou num canto repassando tudo que treinamos, estava começando a me irritar Amos não estava lá!!! Cara ele não participou de nenhum, NENHUM TREINO !!! ELE É O APANHADOR CARA!!


Foi quando deu 30 minutos pro jogo começar que todos saíram, peguei no dormitório meu uniforme e saímos, não tinha muitos alunos no corredor dava pra contar a quantidade de alunos no corredor.Eu, Tonks e Laura ficamos conversando no vestiário, esperando a hora de entrar como eu estava morrendo de ansiedade e nervosismos começamos a brincar com as varinhas, quando Thony chamou, senti minhas entranhas se contorcerem, engoli um seco e sai do vestiário... Ouvi gritos, berros e cantoria eu queria entrar logo, eu estava louca pra entrar, mas faltava Ed e Amos que hora de se atrasar .-.


Estava segurando firme minha vassoura e na outra mão meu taco, Tonks estava no meu lado cantarolando, Laura apenas olhava pro chão balançando a vassoura e Thony estava escorado na parede com aquela cara de lesma. Ed chegou correndo até nós e começou a falar ofegante:


-Gente o Amos... – ele fez uma pausa pra respirar.


-O Amos o que Ed? – Tonks preguntou assustada.


-...Ele – Ed parou novamente e respirou.


-Ele o que fala criatura!! – Laura gritou.


-...Ele disse que não vai jogar! – na mesma hora que Ed terminou de falar Tonks ficou branca, Laura começou a gritar.


-É TUDO CULPA SUA METIDA A GRIFINA!! – Thony veio me empurrando gritando comigo.


-CALA A BOCA JONES!! EU NÃO FIZ NADA OKAY? ACHO QUE NÃO VAI QUERER QUEBRAR O NARIZ SÉRIO HOJE NÉ??!! – gritei também e ele ficou quieto e andou pra trás e todos olhavam pra mim indignados – Eu já sei Ed e eu vamos atrás de Amos e...


-Não você esta louca?! Faltam menos de 10 minutos pro jogo começar!! – Laura disse desesperada.


-Eu sei !! Fica calma vai dar certo! Vocês três – olhei para Tonks, Laura e Thony que olhei por apenas meio minuto – vão entrar e dizer pra Madame Hooch que Amos teve um pequeno problema, mas fomos busca-lo...


-Mas e se ela não ligar e... Sei lá começar o jogo? – perguntou Tonks a mim mais calma que Laura.


-Parem de me interromper, por favor! – olhei rígida – Ela não vai fazer isso, tenho certeza! Vamos demorar o menos possível e além do mais vamos trazer Amos querendo ele ou não.


Terminei e todos balançaram a cabeça.


-Eu tenho que ir com o Ed não você grifina estupida! – Thony de novo me irritou e eu chutei sua canela fazendo ele gritar de dor, mas pouco me importei subi na minha vassoura e Ed na dele e voamos pelos jardins de Hogwarts, voamos pelos corredores mas por Merlin não encontramos Filch só alguns alunos e Nick quase-sem-cabeça que foi incrivelmente desagradável, mas passamos por dentro dele.


-Boa sorte no jogo crianças! – ele disse animado enquanto voávamos para baixo, levantei a mão e acenei, mas por apenas uns 3 segundos.


Finalmente depois de manobras arriscadas chegamos ao Salão Comunal, entramos correndo e largamos as vassouras no chão e subimos até o dormitório masculino chegando na porta Ed parou na minha frente.


-Isso é errado – ele disse.


-Dane-se Ed, não estamos em condições de saber o que é certo – disse apresada.


-Black te mudou completamente – ele disse rindo.


-Obrigada – Na verdade não tinha ouvido o que ele havia falado apenas falei o que mostraria minha educação “Obrigada” que não foi apropriado para isso, mas chega de reflexões e vamos buscar o incrível idiota do Amos!


Entrei no dormitório parecido com o meu mais bagunçado é claro! Tinha quatro camas uma de frente pra outra e observei uma com as cortinas fechadas. Andei em direção aquela cama e abri as cortinas, um garoto de cabelos castanhos, olhos acinzentados lagrimejados e uniforme de quadribol da Lufa-lufa estava deitado nela.


-Amos... – sussurrei.


-Anna... – ele enxugou as lágrimas – O que faz aqui?!


-Vim te buscar seu grande babaca! – peguei um travesseiro e joguei nele – Vem Amos para com isso! Temos um jogo pra ganhar! – Amos em meio aos travesseiros puxou minha mão me fazendo sentar na cama.


Fiquei imóvel enquanto ele passava a mão pelo meu rosto.


-Você não entende né? – disse ele choroso – A perda que eu sinto... Anna você é o amor da minha vida e me mata ver você com o Black! Ele é metido, arrogante, galinha e um... Um cretino! Daqui a pouco ele vai te largar pra ficar com outra, como inúmeras garotas de Hogwarts que ele fez isso!! – Amos dizia triste e rancoroso.


-Ei Amos pela leve não importa se Sirius é tudo isso eu amo ele! Sei que posso correr esse risco, mas prefiro acreditar que Sirius me ama de verdade! E aliás tenho que arriscar, arriscar com as coisas se não nunca vou encontrar a minha felicidade! – eu disse lhe dando uma bronca.


-Ele não te merece Anna entende!!! Você é inteligente, bonita, gentil, divertida, engraçada você é PERFEITA! – Amos deu uma ênfase no perfeita.


-NÃO EU NÃO SOU PERFEITA! – gritei um pouco descontrolada levantando da cama e apontando meu dedo para Amos – PARA AMOS PARA!!! EU NÃO SOU PERFEITA NÃO EXISTE NINGUÉM PERFEITO, TENHO DEFEITOS COM VOCÊ E COMO SIRIUS!! CHEGA DISSO PELO AMOR DE MERLIN!! LEVANTE DESSA MALDITA CAMA E VAMOS JOGAR, NÃO ERA EU A LUFANA QUE QUERIA SE GRIFINA?! ENTÃO ESTOU INDO JOGAR CONTRA ELES! HONRANDO O NOME DA MINHA CASA E VOCÊ?! FICANDO AQUI DEITADO LAMENTANDO DA VIDA, ISSO VAI AJUDAR SUA CASA?! ISSO DAQUI A POUCO PASSA, MAS E O NOSSO JOGO EM??!! QUER SABER NÃO PRECISAMOS DE VOCÊ PODEMOS GANHAR MUITO BEM SEM VOCÊ OU SE A GRIFINÓRIA GANHAR TUDO BEM PORQUE O TIME LUTOU ATÉ O FINAL! É ISSO QUE FALTA EM NÓS LUFANOS PRA GANHAR ALGUMA COISA, FALTA CORAGEM!!!


Ed abriu a porta assustado.


-Anna tá tudo bem? – ele disse ofegante.


-Está Ed está... – disse olhando dura pra Amos.


-Temos que ir logo o jogo já deve ter começado! – Ed disse nervoso.


-Vamos Ed, vamos jogar e não importa se estivemos sem nosso apanhador – disse sem emoção alguma e Amos me olhava como uma criança que havia recebido uma enorme bronca.


-O que?! – Ed disse mais assustado ainda – Amos não vem?!


-Não – respondi.


Virei às costas e andei um pouco quando ouvi uma voz fraca dizendo:


-Eu vou sim! – me virei e Amos estava de pé segurando a vassoura.


-Já estava na hora – dei um sorriso magoado e nós três saímos do Salão voando.


Voamos novamente pelos jardins de Hogwarts dessa vez bem mais animados Amos estava lá!!


O campo se aproximava mais e mais, senti minhas pernas pararem de medo, mas como eu própria disse a Amos coragem...!! Então entramos no campo...


Gritos e berros de viva tornaram a tomar o campo.


-Chegaram os jogadores que faltavam bem atempo!! O artilheiro Bones, o apanhador Diggory e o novo batedor da Lufa-lufa Paixão – ouvi gritos quando ouviram meu nome, mas não eram poucos e sim muitos me deixando nervosa, desci com Ed e parei ao lado de Tonks que abriu um enorme sorriso a mim e virei-me pro amor da minha vida que me olhava boquiaberta.


Sirius apenas mexeu os lábios, mas deu muito bem pra entender “Você esta gata”.


A Madame Hooch apitou e gritos aconteceram novamente e subimos com as vassouras.


Lufa-lufa começou com a bola, Laura passou pra Thony que abaixou rapidamente quando um balanço veio na sua direção fui voando pra lá e rebati o balanço quase acertando James que abriu um enorme sorriso pra quando viu que era eu que havia jogado o balanço e Thony depois de tudo isso jogou a bola pra Ed, que jogou com força em um dos gols e o golero não chegou a tempo... 10 pontos pra Lufa-lufa!!!


Sirius rebateu um balanço em direção a Amos que certamente iria lhe atingir, não sei como, mas voei o mais rápido que pude e rebati o balanço para o outro lado tirando gritinhos da plateia e alguns que Sirius particularmente não gostou como “Paixão linda” ou “Seduçãããoo combina com Paixããoo”.


Sirius veio voando até mim e parou do meu lado e disse:


-Por que você não me contou?!


-Era surpresa – respondi.


-Você tá gata com esse uniforme – ele disse galanteador.


-Obrigada jovem Sirius – virei para ele e sorri, nesse mesmo momento James e Amos passaram apresados por nós, sim o pomo apareceu!!


Sirius e eu nós separamos fui mais pra longe de Amos eu tinha um plano... Um plano arriscado.


Fui próximo de um balanço o mais longe dos dois enquanto Sirius estava próximo dos dois, James era meu melhor amigo pode-se dizer, mas desculpa James mais isso é quadribol!!


James estava próximo do pomo bem próximo quando joguei o balanço mais forte o possível em sua direção que até eu me desiquilibrei da vassoura, eu não queria acerta James apenas queria que o balanço o levasse pra longe...


Infelizmente os resultados foram diferentes James foi jogado da sua vassoura e eu sem pensar duas vezes fui até ele, mas houve gritos... Virei para Amos que estava com a mão esticada segurando algo quando vi as asinhas do pomo se acalmando GANHAMOS!!!


Não mudei a direção fui voando pra James que já estava de pé com Sirius, repousei minha vassoura no chão e corri até os dois.


-Desculpa, desculpa, desculpa James!! Não era minha intenção! Você esta bem? Ai meu Merlin!! – abracei James apertado que retribuiu.


-Calma leãozinho estou bem! – disse ele me abraçando forte também.


-Ai que bom!! – soltei ele pra ver se vi se estava tudo em ordem, havia apenas um corte fundo na sua bochecha e alguns arranhados.


-Você joga bem! Nenhum batedor conseguiu me tirar da vassoura até hoje! – James dizia feliz me deixando feliz!


Sirius me olhava com cara de bobo até quando James o puxou pra perto de mim.


-Vai almofadinhas ficar com seu leãozinho! Vou dar uma passada na enfermaria pra ver isso – ele apontou pro corte na bochecha – e receber algumas mimadas das garotas! – James piscou pra mim e saiu.


Sirius e eu ficamos nos olhando por algum tempo quando Laura, Tonks, Eleanora, Rosa, Ed e Amos vinheram falar comigo.


Abracei todos e choramos até, mas virei novamente pra Sirius que pegou sua vassoura e voou...


Fiquei com medo que ele ficasse bravo comigo por ter abraçado Amos que seria realmente idiota, mas para minha surpresa ele foi até Evan Kirke o narrador do jogo, disse alguma coisa e pegou o microfone, isso me fez gelar não saiba o que ele ia fazer muito menos o que ele ia dizer!!


-É bom...! Olá Hogwarts – Sirius como sempre dizendo galanteador e Remo ao mesmo tempo veio me abraçar e me dar parabéns e ficou parado do meu lado – Como vocês sabem sou Sirius o garoto mais lindo que Hogwarts já viu – sussurrei a Remo “Nada modesto” e ouvi gritinhos de garotas tipo “Sirius lindooo!!”, “Sirius gostosooo” e “Sirius Black me engravida” isso me deixava realmente assustada .-.


-Bom continuando alguns de vocês sabem que esse tempo atrás eu estava com uma garota – senti me arrepiar inteira, pronto ele ia terminar comigo em público??!! Amos estava certo ??!! Ai de mim Merlin!! Agarrei a mão de Remo que aperto-a com força e sorriu – Uma garota incrível, ela é linda, gentil, inteligente e muitas outras qualidades que se eu dissesse todas ficaria aqui o dia inteiro ou melhor, noites e dias inteiros – todas as meninas chegaram e ficaram do meu lado – Ela fez uma coisa que nenhuma garota fez a mim, ela fez eu me apaixonar por ela em apenas alguns dias, e o pior me fazendo se apaixonar por ela todos os dias eu não podia ver aquele sorriso que já me apaixonava mais um pouco, todas as broncas que ela me dava me fazia me apaixonar por ela aquele jeito de ser toda certinha de ser completamente diferente de mim... Acho que é isso!! A diferença dela me completa e me faz amar cada vez mais ela! E nesse dia tão especial pra ela decidi lhe dar mais um presente... Anna Scrimgeour Paixão quer namorar comigo?


Ouvi gritos e mais gritos de felicidades Tonks veio e pulou encima de mim, Rosa e Eleanora também me abraçaram e Remo também e ainda me disse “Aceite por favor, você não sabe o quanto ele ensaiou pra isso e ainda mais você não sabe o quanto a gente teve que ouvir isso!!”, Sirius desceu com sua vassoura abaixou na minha frente e segurou minha mão.


-Digo mil vezes se preciso... Sim!Sim!Sim – ele levantou e me beijou o beijo mais amado do mundo...


 A festa lufana foi animada e super divertida dançamos, comemos e cantamos Amos estava no quarto, mas não quis o trapalhar eu estava namorando sério agora, isso com certeza havia o deixado mal. Arrumamos nossas coisa e estava na hora de ir pra casa, não via a hora estar em casa, ainda mais que nesse natal Sirius ia pra cas \O/
 


 


Estávamos todos sentados no trem voltando pra casa a neve caia suavemente Remo e Tonks conversavam sobre livros ( Tonks fingia se interessar), Rosa leia como sempre, Eleanora acariciava seu gato, Pedro comia e James, eu e Sirius conversávamos sobre quadribol e as férias eu estava com sono imenso então deitei no ombro de Sirius e adormeci...


....................................................................................................................


Feliz natal queridos leitores, estou um pouco atrasa mas vou postar ainda o capítulo de natal.
Bom tudo de bom pra vcs viu e temos um presente já estou preparando a capa da fic e muito obrigada a todos vcs que lê a fic que comenta e que marca que vai ler e tudo valeu gente amo vcs !!


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.