Amigos Grifinos! \O/



Acordei cedo na manhã do sábado, me levantei e sentei em frente à janela grande que se era possível ver a grama e os dentes-de-leão cheios de neve, era uma imagem bonita eu gostava da neve ela me conforta naquele branco dominador...


-O que você esta fazendo? – alguém perguntou atrás de mim, mas não precisei me virar Eleanora veio e se sentou do meu lado – Devia estar descansando!


Ela pegou meu braço e foi ver a ferida da Acromântula, assim não estava tããõo linda assim, mas estava melhor não estava tão inchado, mas continuava muito vermelho e ardia ao ser tocado.


- Ela te pegou de jeito – Eleanora riu e eu também.


- Pois é foi tenso aqueles momentos – começamos a conversar sobre os exames próximos até o momento que Tonks acordou. Ela se sentou conosco e continuamos a conversar, até que ela começou a gritar assim “Rosa!!! A Anna esta se contorcendo toda!!!”.


Zeller deu um pulo enorme da cama, olhando assustadas para todas nós sua camisola vermelha estava suada.


-Por** Ninfadora!!! – ela gritou.


-Não... Me... Chame... De... Ninfadora!!! – Tonks se levantou e seu cabelo magicamente mudou de cor do loiro bonito foi pro vermelho escaldante.


- Gente, gente! – Eleanora se levantou e ficou no meio das duas.


-Calma aeh Zeller, brincadeiras a parte! – me levantei e fui em sua direção, depois das duas se entenderem fomos nós trocar.


Eu estava com uma calça jeans escura, uma blusa um pouco larga azul escuro que estava um pouco acima do meu joelho e uma toca preta; Tonks estava com uma blusa lilás, uma calça jeans normal, o cachecol da Lufa-lufa e seu cabelo se encontrava num azul perfeito; Zeller estava com uma jeans clara, um suéter abobora listrado de vermelho e uma toca laranja; Eleanora estava com uma calça jeans parecida com a de Rosa a única diferença era que a sua calça tinha alguns rasgados, estava com uma camiseta de manga comprida do Puddlemere United Eleanora amava quadribol, mas achava que era uma péssima jogadora por isso não fazia o teste para entrar no time da Lufa-lufa, a camiseta era azul-marinho com dois juncos dourados sobre o peito.


Saímos do Salão Comunal acompanhadas de Laura que estava com uma calça de moletom e uma blusa cinza, encontramos no caminho Ed, Thony que me olhava feio e outros lufanos. Amos se aproximou da gente:


- Olá garotas – ele disse e todas nós respondemos – Anna você vai esta ocupada lá em Hogsmeade?


- Eu... Eu não sei Amos... – respondi meio perdida, as meninas me olhavam tipo “Hmm”.


-É que a gente poderia ir tomar uma cerveja amanteigada juntos o que acha? – ele disse galanteador.


- Ahhh desculpa Amos! Tenho compromisso com o Sirius – respondi feliz e Lura soltou uma risadinha e Amos olhou carrancudo para ela.


- Olá garotas lufanas! – veio James ao nosso encontro e eu percebi que Eleanora ficou vermelha.


- Olá cunhado! – fui mais a frente e o abracei e Amos como sempre ficou bravo.


- Como vai cunhadinha? – James riu.


-Muito bem! – respondi feliz.


-E você babaca Diggory, perdeu alguma coisa? – James começou a ser provocativo.


-Perdeu sim Potter, perdeu a chance de ir com a Anna a Hogsmeade! – Laura se adiantou e foi para frente.


James se aproximou dele tirando a varinha do bolso do suéter listrado de vermelho e amarelo.


-A Paixão tem namorado pra sua informação... Babaca! – James dizia agressivo.


-Isso não importa pra mim Potter! – Amos retrucou com a varinha na mão também.


-Não, parem! CHEGA! – Rosa intrometeu na frente – Diggory a Anna AMA o Black e ela não vai ter NADA com você!!Okay? – Rosa disse virada para Amos e depois se virou para James – E você Potter mantenha a calma.


-Isso mesmo! Vaza Diggory – Tonks disse irritada.


Diggory bufou e saiu fiquei com dó no principio, mas depois passou; acalmamos James e fomos ao encontro do resto dos marotos e da Prof°McGonagall.


Cheguei e estavam vários alunos alguns reconheci outros não, encontrei Sirius que estava com calça jeans normal e um suéter igual a de James e ele acenou para mim e eu acenei de volta, fui andando calmamente até Sirius até que alguém veio correndo e me jogou para o lado apenas vi a pessoa de cabelos loiros indo em direção ao Sirius era ela a Vadia McKinnon!


Me coloquei no lugar e corri até os dois ignorei ela e disse a Sirius:


- Oi meu amor! – e lhe dei um selinho e ele segurou a minha cintura depois me virei pra ela e ele ainda com a mão na minha cintura.


-Olá McKinnon! – disse educada.


-Então Sirius, o que acha de imos tomar uma cerveja amanteigada? – ela perguntou a Sirius, como se eu não estivesse ali.


-Desculpa McKinnon, mas como ia dizendo vou estar com a minha namorada – Sirius deu um ênfase no namorada me deixando satisfeita, agora sim ela olhou pra mim senti seus olhos me fitando rancorosamente e eu sorrindo pra ela.


Ela saiu sem dizer nada e eu abracei Sirius um abraço apertado...


-Oi minha Paixão! – disse ele irônico me beijando logo depois todos se juntaram a nós James, Remo, Pedro, Tonks, Eleanora, Rosa, Laura e até Lily! Para a felicidade do Pontas!! *-*


Demos os formulários para a Profº McGonagall e fomos para Hogsmeade!!


 


.........................................................................................................................................................


 


Estávamos todos nós dentro de uma cabine, Sirius e eu estávamos sentados no banco da direita eu estava deitada sobre seu ombro enquanto sua mão repousava na minha perna, Tonks e Remo estavam sentados ao nosso lado e Rosa ao lado de Tonks, a nossa frente estava James e Lily, mas separados por Pedro e Laura e Eleanora sentadas ao lado de Lily.


- Eu preciso comprar meus materiais – disse Eleanora olhando um pergaminho.


-Eu to super afim de tomar uma cerveja amanteigada! – Tonks disse.


-Preciso ir ao correio – disse Lily.


-Eu vou com você minha ruivinha! – disse James fazendo Sirius rir.


-Não precisa Potter, as meninas podem muito bem me acompanhar.


Rimos todos.


-Tenho que ir à Loja Penas Escribas, fiquei sabendo que chegou algumas penas legais – eu disse entrando no clima de todo mundo.


-Vamos passar também no Trapobelo Moda Mágica! – Laura completou e todas as garotas concordaram que tinham que passar lá.


- Mentira que vocês todas - James olhou para cada uma e quando ele olhou para Lily seus olhos brilharam – vão naquela loja chata?


-Potter somos garotas – Tonks respondeu e todas nós rimos.


-Você vai ir Anninha? – Sirius perguntou passando a mão no meu cabelo.


-Ahh vou né – rimos nós dois juntos.


Chegamos na estação e todos nós saímos da cabine, havíamos nos separados os garotos iriam fazer o que eles queriam e nos garotas íamos aonde nós queríamos e meio-dia íamos nos encontrar na porta do Três Vassouras.


Rosa sempre organizada fez uma lista quando estava na cabine do trem dos lugares que íamos:


- Lojas Penas Escribas


- Correio


- Dedos de Mel


-Trapobelo Moda Mágica


- Três Vassouras


As garotas concordaram com a lista e fomos segui-las, comprei na Loja Penas Escribas uma pena verde esmeralda, no correio mandei uma carta aos meu pais dizendo que eu estava bem, na Dedos de Mel fizemos uma farra comprei Caramelos cor de Mel, Feijãozinho de todos os sabores, Sapos de Chocolate, Varinhas de Alcazus, Tabletes de Nugá e Blacial flocos de neve e ainda saímos comendo Ratinhos de sorvete, mas foi no Trapobelo Moda Mágica que todas nós piramos as garotas compraram muito e eu também; comprei meias super estranhas, mas legais, comprei também uma capa preta muito bonita e um chapéu pontudo preto com algumas rendas nele.


Pelas contas de Rosa estava na hora de irmos encontrar os garotos no Três Vassouras, saímos da loja e fomos encontrar eles, mas nenhum garoto estava lá. Tomamos cervejas amanteigadas e esperamos eles por mais ou menos uma hora até Laura se despedir de nós e falar que tinha um compromisso com Ed, Lily, Rosa e Eleanora estavam afim de ir em uma livraria e eu e Tonks afim de fazer nada então saímos dos Três Vassouras e nos despedimos, dei dinheiro para Eleanora comprar pra mim o “Os Contos de Beedle, O Bardo”.


Tonks e eu fomos andando até a Casa dos Gritos onde eu e ela nos sentamos embaixo de uma árvore, começamos a falar sobre a Casa e comer varinhas de alcazus.


 O tempo foi passando e foi ficando mais frio e a neve mais densa decidimos então ir pro Três Vassouras de novo que era quentinho e tomar uma Cerveja Amanteigada quente, nos levantamos de lá limpamos nossa roupa e fomos até o Três Vassouras jogando bolinhas de neve uma na outra; chegamos em frente a loja toda sujas de neve e abrimos a porta estava cheio, olhei para algumas mesas, mas a mesa que me chamou atenção foi a ultima mesa que havia um garoto em cima dela dançando, um garoto com um suéter vermelho e amarelo e cabelos incrivelmente enrolados ele estava de costas mas quando se virou e me viu ele parou e congelou e rapidamente saiu de cima da mesa e se escondeu embaixo da mesa.


-Não conta pra ela que eu to aqui!!Não conta pra ela que eu to aqui!!!! – o garoto tinha a voz meio embaralhada era Sirius... Meu namorado!!


Os garotos da mesa riram e olharam para a entrada e me viram lá, James acenou para mim e Remo estendeu a mão chamando eu e Tonks para a mesa, eu francamente não sabia se ria ou chorava de ver meu namorado naquela situação. Senti na mesa ao lado de James e Tonks nada boba se sentou no lado de Remo.


-Oi Paixão! Oi Tonks! – disse Remo.


- Olá garotos – eu disse.


-Oi gente! – disse Tonks, todos nos cumprimentaram e então decidi falar:


- Alguém, por acaso, viu meu namorado? – fui irônica.


Os meninos riram.


-Eu não to aqui!Eu não to aqui! – ouvimos uma voz embaixo da mesa que fez os meninos rirem mais.


-Ele não tá aqui! – disse Remo.


-Percebesse que ele não tá aqui! – disse Tonks irônica também.


-Estranho pensei ter ouvido a voz dele! – eu disse rindo.


-Ela já foi? – a voz debaixo da mesa apareceu de novo.


-Já Almofadinhas pode vim! – James disse rindo levando o dedo indicador na boca pedindo silencio pra mim.


-Ufa! – Sirius se levantou e sentou do meu lado, pelo jeito ele não me viu, ele pegou o copo com um pouco uísque de fogo e bebeu, apoiou a cabeça na mão – Que bom que ela já foi!


Os meninos riram novamente e Sirius tentou acompanha-los e foi virando a cabeça devagar para mim, ele me olhou riu e virou a cabeça pra frente e como se ele tomasse um choque virou novamente pra mim e arregalou os olhos azuis.


- Oi amor! – disse eu fazendo os garotos rirem e Sirius ficar assustado.


-Ahhh!! – Sirius colocou as duas mãos no rosto tentando se esconder – Oi minha paixão! – ele voltou ao normal e veio me abraçar.


-Primo... Que condições de encontrar sua namorada! – Tonks riu.


-Ela não podia me ver assim!! O babaca Diggory vai ter mais chances do que eu!! – Sirius disse chorando.


-O galinha de Hogwarts com medo de perder uma garota?! – Remo disse rindo.


-A Anna não é uma simples garota, ela eu amo de verdade – Sirius falava com se eu não estivesse lá.


-Ei, você nunca vai perder chances comigo jovem Sirius – abracei ele.


-Sério?! – ele disse feliz.


-Sério – olhei seus olhos azuis.


- Garçom trás mais um rodada de uísque de fogo pra todo mundo, por minha conta!! – Sirius se levantou cambaleando.


Os garotos comemoraram e logo depois chegou um copo de uísque de fogo pra todo mundo.


-Vai um, dois, três... – disse James e todos viraram o copo de uísque de fogo então decidi imitar todos.


O negocio desceu na minha garganta queimando, fechei os olhos e senti eles se encherem de lágrima, os abri e olhei todo mundo.


Tonks estava com a cara amarrada e seu cabelo ficou completamente vermelho James, Pedro, Remo e Sirius riam dela e eu também comecei a rir dela.


Ficamos jogando conversa fora até quando deu a hora de imos pra Hogwarts, pegamos um café e demos para Sirius que ficou um pouco melhor eu estava com a mão na cintura dele e ele na minha. Andamos até a estação e encontramos as garotas, Eleanora me deu o livro de capa azul que eu havia pedido para ela comprar. Entramos nos trem e fomos para a última cabine passamos pela Prof° McGonagall que não percebeu nada e nos dirigimos para a última cabine. Sirius estava quase dormindo em meu colo, James irritava Lily, Rosa lia, Remo conversava com Tonks e Eleanora estava devorando um Sapo de Chocolate, o trem logo começou a andar e ouvimos uma batida na porta da cabine.


 


............
......................................................................................................................................
 


 


-Entre! – eu disse.


A porta se abriu um pouquinho e deu pra ver uma garota de cabelos compridos castanhos com uma toca com orelhas de gato.


-O trem esta cheio posso me sentar com vocês? – ela perguntou.


-Sim Clara! – Remo disse muito feliz e Tonks não gostou nem um pouco dessa felicidade, ela sorriu e entrou e se sentou do meu lado.


-Oi prazer sou Clara, Clara Duffy! – ela disse a todos nós.


-Cara Clara! – Sirius se levantou do meu colo e abriu os braços.


-Caro Sirius! – Ela abriu os braços como ele.


-Clara! – Lily ficou feliz de vê-la.


- Oi Lily – ela respondeu.


-Duffy como vai? – James perguntou.


-Nada mal e você James? – ela perguntou.


-Muito bem! – ele colocou a mão em volta de Lily que resmungou e todos nos rimos.


-E você... – ela se virou pra mim – Deve ser a “Lufana” que Sirius Black morre de amores!


Sirius e eu ficamos vermelhos quando ela disse aquilo.


-Bom acho que sou! – estendi a mão – Prazer Anna Paixão!


-Prazer Clara Duffy! – ela respondeu, lhe achei muito simpática e Remo não tirava os olhos dela o que deixava Tonks muito brava!


Conversei a viagem inteira com Clara, ela gostava de Acromântulas e então contei pra ela sobre “O Acampamento” com Sirius na Floresta Proibida e o ataque delas, mostrei também o ferimento e também contei toooda a história que o veneno estava no meu coração e etc.


Ela ouvia a história com brilhos nos olhos, foi assim que eu reparei que ela era fascinada por aventuras e era bem o jeito que Remo olhava para ela...





..................................................................................................................................................
 


 


A viagem foi rápida e fomos direto pro Salão Principal jantar e eu e Clara Duffy conversando, todos os Grifinos que estavam na minha volta pediram para que eu jantasse hoje na mesa da Grifinória, para mim não havia problemas, perguntei para as meninas se elas ficariam bravas Rosa e Eleanora disseram que não, mas Tonks ficou um pouco neurótica por me ver andando com Clara Duffy, mas aceitei o convite Grifino jantei com eles na mesa da Grifinória.


Sentei ao lado de Sirius e de Clara, era incrível como Pedro comia muito, eu nem comi muito estava completamente sem fome, conversava mais com Clara. Alguns alunos da Grifinória me olharam feio por estar lá, mas eu apenas ignorei.


Terminando o jantar me despedi dos meus amigos grifinos e Sirius queria me levar até o Salão Comunal da Lufa-lufa, mas ele não estava muito bem havia ainda os sinais de bêbado e seria... hum... Arriscado ele me levar então recusei o convite, ele brigou um pouco, mas aceitou. Dei tchau a todos e sai, no meio do caminho senti alguém trombar comigo, era Amos Diggory que estava pelo jeito bravo comigo.


-Ei Amos! – disse.


Ele se virou e focou nos meus olhos, ele estava meio irritado.


- O que você tem? – perguntei.


-Você!! Se acha uma lufana perfeita, mas sentando na mesa da Grifinória??!! – ele gritou.


-Amos primeiramente, eu namoro o Sirius e ele é da Grifinória, segundo eu tenho AMIGOS na Grifinória e terceiro eu você não tem o que dizer nada! – respondi brava.


-Mas é ridículo isso do mesmo jeito!! Thony deve estar certo VOCÊ QUERIA SER GRIFINA!!! –ele disse me deixando muito, muito brava.


-GRIFINA EU??? EU AMO LUFA-LUFA!! MAS TENHO AMIGOS GRIFINOS, NÃO SOU ORGULHOSA IGUAL A VOCÊ NESSA COMPETIVIDADE RIDICULA COM ELES!!! PESSOAS DE CASA DIFERENTES PODEM SER AMIGOS VOCÊ DEVIA TENTAR FAZER ISSO, TER AMIGOS!!! EU FIQUEI MUITOS ANOS NO MEU MUNDINHO SÓ LUFANOS DE AMIGOS, MAS CHEGA UMA HORA QUE VOCÊ QUER CONHCER GENTE NOVA, GENTE DIFERENTE!! NÃO FICAR NESSE ÚNICO MUNDINHO E VER O QUE EXISTE FORA DELE!!! – fiquei muito nervosa e eu literalmente gritava e ele me observava assustado – Aliás, se não for muito incomodo vai cuidar da sua vida e deixa a minha em paz!!! – me acalmei mais.


-Eu to tentando cuidar dela, mas ela é teimosa!!!! – eu congelei essa hora e fiquei parada lá apenas refletindo sobre aquele “...Cuidar dela...Ela é teimosa”.


Ficou um silencio angustiante entre nós até que uma lágrima rolou dos olhos de Amos.


-O que você fez com a Anna que eu amo? Quem é você? – ele disse isso secou suas lágrimas e se virou saiu correndo para frente.


Fiquei imóvel pensando no que eu havia ouvido.
- Beterraba... Jasmim... Lumos... Chuva... Amor... Diggory...

Quando eu ficava perdida em pensamentos eu começava a falar coisas sem sentidos palavras, coisas e sentimentos. Depois de algumas palavras fui caminhando lentamente para o Salão Comunal da Lufa-lufa bati nos barril e a porta se abriu entrei no Salão arredondado aconchegante eu amava aquele lugar, sentei na frente da lareira e fiquei lá vendo as chamas dançarem...


 


 


..................................................................................................................................................


 


 


Oeeiw galerinha! Visitem a fic “Os Marotos, Um Lobisomem e um Amor” é da minha grande amiga e nossas fics estão meio que interligadas, ela me ajuda pra caramba a escrever a Fic!


Mas eai galera... Com quem a Anna tem que ficar com Sirius ou o Amos ??


=D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.