Veneno de Acromântulas



A terceira aranha foi jogada para trás e as outras começaram a estalar aquelas malditas pinças, eu e Sirius apontamos a varinha para elas que ao perceber nosso ato se jogou contra nós eu abaixe e rolei para o lado batendo a cabeça muito forte em um toco de madeira, me sentei rapidamente e peguei minha varinha caída do meu lado e na minha frente estava lá a aranha que estava atrás de mim, olhei atrás dela e vi Sirius se escondendo da segunda aranha.


-Sirius!!!! Aqui!!! – gritei para ele, que também estava atrás de uma árvore me olhando ele correu até mim e saímos correndo, as duas aranhas correram atrás de nós em muitos momentos virávamos para trás para lançar alguns feitiços nelas, mas raramente a acertavas; estávamos cansados e elas estavam chegando nos escondemos atrás de árvores e elas caminhando próximos de nós nos procurando, fitei um olhar para Sirius que analisava cada um de meus movimentos, agachei e peguei uma pedra jogando ela para trás, as aranhas correram um pouco para longe e eu corri para perto de Sirius, fomos indo de árvores a árvores tentando fugir delas; ficamos lá por alguns momentos nos escondendo das aranhas até quando eu fui andando calmamente até a árvore de Sirius que me olhou assustado e eu parei e me virei, lá estava ela muito próximo de mim ela andava calmamente em minha direção estalando suas pinças derramando uma gosma que geralmente me fazia desviar de cair em cima dos meus sapatos, até que uma pedra acertou um dos olhos da aranha que começou a estalar rapidamente suas pinças chamando atenção da outra aranha, Sirius se apresou e começou a lutar com a segunda aranha enquanto eu corria para tentar me salvar da primeira aranha que corria atrás de mim piscando os olhos e aparentemente esta irritada.


- Arania Exumai!!! – gritei me virando pra trás querendo acertar a aranha que levantou uma das pernas quando viu o clarão vermelho indo a sua direção, acertei uma árvore que foi útil até a árvore caiu em cima da segunda aranha que estava preste a avançar em Sirius, ou seja, salvei a vida dele U.U kk


   Mas infelizmente em quanto eu olhava animada para Sirius numa esperança de conseguir sair vivo dali a primeira aranha avançou em mim, me fazendo tropeçar em um toco de madeira parecido com o que eu cai da primeira vez que agora que havia percebido minha camiseta branca com manchas grandes de sangue que vinha possivelmente de minha cabeça. Eu estava estendida no chão e minha varinha! Ah minha varinha caída mais ou menos uns 2 metros longe de mim, a aranha ainda estalando as malditas pinças caminhava calmamente, mas rápida até mim enquanto eu ia acuando deitada tentando alcançar minha varinha e acabar logo com esse terror houve uma eternidade para eu achar minha varinha e quando fui pega-lá que agora estava centímetros de mim, a aranha veio e me atacou agora eu estava embaixo dela suas pinças pareciam que iam gritar de tanta felicidade prontas para arrancar minha cabeça fora, estiquei meu braço tentando pegar a varinha que agora estava mais longe, mas claramente foi em vão meu movimento estava preste a ficar surda com aqueles barulhos chatos ela estava brincado comigo brincando com a sua presa antes de devorá-la ferozmente aquela gosma caia em minha vestes e era incrivelmente nojento tentei olhar para o lado e procurar Sirius, mas não achei nem sinal dele e nem da outra aranha estava PERDIDA!!! ERA O FIM!! Iria sair no Profeta Diário “ Dois alunos de Hogwarts foram mortos por duas Acromântulas”  isso se achassem nossos corpos devorados por aqueles animais filhos-da-mãe!!!


A aranha me trouxe para a realidade novamente começando a estalar as pinças, mas agora ela abriu as pinças CHEGOU À HORA!! ADEUS MÃE, PAI!! TONKS, ROSA, ELEANORA E QUERIDOS MAROTOS!! ADEUS TIME DO QUADRIBOL, PROFESSORES!! ADEUS AMOR DA MINHA VIDA SIRIUS BLACK!!! ENCONTRO-TE NO CÉU (ou no inferno)


Deixei meus olhos arregalados, pois se a morte fosse chegar mesmo queria lhe encarar olho no olho mostrando assim meu sangue quente que mesmo me fazendo tremer de medo ia lhe enfrentar! Levei meu braço em meu rosto tentando me proteger e senti a dor invadindo o meu ser, a aranha havia enfiado as pinças em meu braço eu gritei alto e ela se irritou com isso tirou as pinças cravadas no meu braço e as estalos espalhando sangue para todos os lados sentia agora o veneno dela percorrendo pelo meu corpo que queimava.


- Anna!!!!!! – ouvi a voz de Sirius mega alterada.


- Arania Exumai! – uma voz calma e forte apareceu e faíscas dançantes vermelhas atingiram a aranha em cima de mim jogando-a para o lado se contorcendo.


-Anna!!Anna!! – ouvi a voz de Sirius gritando e me segurando com as duas mãos meus braços me chacoalhando, havia fechado os olhos que agora também ardiam.


- Eu estou bem! Ela me feriu! – senti uma terceira mão encostar o ferimento causado pela aranha.


-Fique calma Anna, estou aqui e tudo vai ficar bem... Eu lhe prometo – a voz calma agora me tranquilizava conseguindo efeito, era Dumbledore ele veio!! Ele veio!! Um pouco atrasado, mas estava aqui! Abri os olhos lagrimejando e vi Sirius de joelhos do meu lado bem arranhado e cheio de sangue e do outro Dumbledore com seu chapéu e sua veste prata e as barbas cumpridas repousadas na minha perna e sua mão de dedos meio longo segurando meu braço analisando o ferimento e finalmente olhei para o céu estava nublado, mas com uma linda lua crescente me foquei na voz calma de Dumbledore deixando finalmente o sono me acolher como uma amiga me livrando da dor insuportável que corria em minhas veias.


 
 


.................................................................................................
 


 


Ouvi gente falando, falando demais e eu querendo dormir depois de uma noite como aquela, mas em poder fugir abri os olhos estava na Ala Hospitalar havia muitas pessoas em minha volta Prof° Dumbledore, Prof° McGonagall (me senti morta esta hora), Prof° Sprout, Prof° Slughorn, Prof° Grubbly-Plan e Hagrid que evidentemente estava lá para ver como eu e Sirius estava e proteger suas amadas Acromântulas, mas falando em Sirius...


Olhei pro lado e lá estava ele deitado numa maca do meu lado com alguns ferimentos leves no rosto que ao me ver acordada deu um sorriso torto maroto me dizendo “Estamos realmente mortos”.


- Srta. Paixão! Que bom que a senhorita tenha acordado como se sente? – Dumbledore me perguntou com uma voz calma e acolhedora me fazendo sentir melhor.


- Estou melhor sim, obrigada prof° Dumbledore! – respondi sorrindo delicadamente para ele.


-Me desculpe Anninha! Me desculpa! Não sei o que deu nessas aranhas, elas não fizeram por mal! – Hagrid me disse realmente preocupado comigo e com as aranhas.


- Eu sei o que deu nelas... Fome! – Sirius deu uma risadinha e a Prof° McGonagall lhe censurou – Mas tudo bem Hagrid, eu entendo. –respondi calma, olhei agora para minha situação pelo que senti no meu rosto esta um aranhado na minha bochecha, um corte na minha boca e uma cicatriz em minha cabeça, com certeza a Madame Pomfrey havia dado um jeito naquilo, minhas vestes estavam sujas e rasgadas e no lugar onde as pinças da aranha haviam entrado esta enrolado em uns esparadrapos brancos.


- O prof° Dumbledore chegou na hora exata, certamente o Sr. Black nem a Srta. – ela focou em mim enquanto falava – estariam entre nós agora. A Madame Pomfrey também recebe meus parabéns, pois foi eficiente em seu trabalho contra o veneno da Acromântula.


-Professor – me referi a Dumbledore – Fizemos algo grave não? Tem riscos de sermos expulsos da escola? – perguntei.


-Bom Anna... Não irei mentir, existem riscos sim, mas quem nunca ficou curioso para descobrir os encantos da Floresta Proibida? – Dumbledore sorriu – A curiosidade é algo normal no ser humano, nasce com ele e claramente morrerá com ele também, por extinto fazemos absurdos naturais, ainda mais jovens como vocês. Ahh juventude! Bons tempos né prof° Minerva ? – ele se referiu a Prof° McGonagall que ficou meio emburrada – Deixarei esse assunto para as diretoras da suas casa. – Prof° Dumbledore olhou para a Prof° McGonagall e para a Prof° Sprout.


- Quero vocês dois na minha sala daqui a mais ou menos meia hora! Os dois! – a Prof° McGonagall olhou censurando eu e Sirius, olhei pra ele que me deu um outro olhar tipo “É ferrou mesmo!” – Prof° Sprout poderia me acompanhar até minha sala para podemos conversar um pouco?


- Meu Santo e adorado Merlin!! Vocês poderiam me deixar cuidar a sós dos meus pacientes?? A garota foi ataca por uma Acromântula e tem que descansar!! Os dois passarão a noite aqui em observação para ver se ocorre alguma reação de medicamento, poderão sair para sua sala – ela olhou para a Prof° McGonagall – mas voltaram depois pra cá!! – A Madame Promfrey chegou brava com uma jarra, que aparentemente deveria ser suco de abóbora.


- Vamos atender ao pedido da Madame Promfrey, deixaremos seus pacientes descansarem! – Dumbledore olhou para Madame Promfrey – Vamos, vamos!


Hagrid veio despedir-me de mim e de Sirius dizendo novamente que as aranhas não sabiam o que fiseram, a Prof° Grubbly-Plan veio me falar que tive muita sorte de estar entre todos, a Prof° Sprout carinhosa como sempre me deixou um vaso de Abutua- miúda uma planta que tinha flores grandes em cachos amarelos, o Prof° Slughorn me desejou boa sorte e disse mais uma vez que eu era incrível, a Prof° McGonagall veio me cumprimentar e desejar minhas melhoras e dizer que me esperaria com Sirius na sala dela, fazendo os pelos da minha nuca arrepiar e Dumbledore como sempre veio me dar boa sorte e sussurrou em meu ouvido “Fique tranquila minha cara a Prof° Minerva e a Prof° Pomona lhe darão mais uma chance, mas cuidado com essa ‘Segunda Chance’ Melhoras!”. Atendendo aos pedidos da Madame Promfrey todos saíram deixando apenas eu, Sirius, um garoto corvino do 2° ano mais ou menos e a Madame Promfrey a sós, eu raramente conversava com Sirius observava mais as voltas do meu esparadrapos brancos. Depois de muitas poções péssimas da Madame Promfrey obrigadas a Sirius e a mim tomar fomos liberados para ir para a sala da Prof° McGonagall e ao Salão Comunal pegar nossos outros uniformes para voltarmos depois para a Ala Hospitalar, Sirius e eu conversamos sobre tudo descobri a hora em que ele estava quando fui atacada pela primeira aranha ele estava simplesmente encima da primeira aranha tentando domar ela! Até que ela o derrubou e ele pegou a varinha e mandou um feitiço nela e ela fico inconsciente, até que Dumbledore apareceu na sua frente e eles ouviram meu grito, eu agora mancava por causa do meu tombo contra o toco de madeira. Chegamos à sala da Prof° McGonagall em que a  Prof° Sprout  estava sentada do lado da Prof° McGonagall em sua mesa, ela fez um sinal para que eu e Sirius nos sentássemos, estava com a mesa organizada cheia de papeis deveria ser deveres dos alunos e velas iluminavam a sala.


-Gostaria de saber primeiramente que idéia absurda foi essa? – ela perguntou séria.


- A idéia foi toda minha prof° Minerva! – Sirius disse.


- Mas eu apoiei a idéia, então a idéia partiu dos dois! – retruquei e Sirius me olhou censurando-me, parecendo à vez em que nadamos no Lago Negro.


- Chega! Anna prossiga – Sirius me olhou com inveja por ter sido escolhida para contar tudo a Prof°.


-Bem, prof° McGonagall eu e Sirius – olhei para ele que deu um sorriso torto – Tivemos uma curiosidade, como o prof° Dumbledore falou, de conhecer melhor a Floresta Proibida que nos encantava demais! Então decidimos acampar nela, como eu sabia vários feitiços de proteção os usei para nos defender de qualquer um animal que poderia nos causar algum perigo – a duas Professoras me olhavam intrigadas enquanto eu desenrolava a história – Mas infelizmente nós distraímos caminhando e acabamos nos distraindo com nossa segurança, mas percebemos nossos erros e vimos o risco enorme que estávamos submetidos.


-Mas sabemos que foi realmente grave o que aprontamos, então vamos arrumar nossos malões – Sirius e eu nos levantamos.


- Ei esperem!! – a Prof° Sprout disse – Foi realmente perigoso o que fizeram, mas não é um motivo para expulsão! Como havíamos conversado – ela olhou para a Prof° Minerva – Decidimos dar um mês de detenção para vocês dois a Srta. Paixão cumprira detenção comigo e Sr. Black com a prof° Minerva – Minerva balançou a cabeça – Segunda vocês começam com as detenções! 50 pontos a menos a Grifinória e 50 a menos a Lufa-lufa! E mandaremos cartas avisado os pais de vocês!


- Mas 15 a cada casa pela bravura de vocês dois – a Prof° Minerva terminou sorrindo.


Agradecemos as duas professoras e saímos da sala! Apelamos literalmente para o emocional!


Acompanhei Sirius até o Salão Comunal da Grifinória e o esperei do lado de fora ele pegar seu uniforme, depois foi a vez dele de me esperar para pegar meu uniforme, entrei no Salão Comunal da Lufa-lufa e estava tudo vazio deveria ser porque já estava chegando a meia-noite. Subi e fui ao dormitório abri a portas e as garotas dormiam num sono profundo, mas com expressão de preocupadas no rosto então decidi não acordá-las, passei pela cama de Tonks e fui até meu malão peguei uma muda de roupa e quando ia fechar a porta ouvi apenas um sussurro:


“Anna?!”


Entrei novamente no dormitório e acenei para Rosa!! Que estava agora sentada na cama ela me olhou com uma expressão horrível e de desespero ela correu até mim e me abraçou.


-Por Merlin!!Por Merlin!!! Onde você se meteu??? – ela começou a gritar.


- Zeller eu adoraria que uma vez na vida você calasse essa maldita... Anna?? – Tonks levantou sonolenta, mas a me ver ela correu em minha direção me abraçando também.


- Anna??!! – Eleanora gritou e veio também me saudar, elas me obrigaram a buscar Sirius e contar pra elas o que aconteceu, sentei-me na minha cama com Sirius e contamos a história por completo até a parte em que a Prof° Sprout nos deu detenção.


- Seu maldito!!! Sua maldita!!! VOCÊ TEM NOÇÃO QUE VOCÊ FOI ATACA POR UMA ACROMÂNTULA?? UMA ARANHA ENORME VENENOSA?? MERLIN ME AJUDA A NÃO MATAR ESSES DOIS SEM MIOLOS!!! – Rosa gritava comigo e com Sirius.


- Zeller calma o importante é que os dois estão bem... – Eleanora olhou para meu braço e para o rosto de Sirius – É quase bem...!


- Foi brilhantes!! Vocês são demais!! Priminho te amo por tirar a Anna desse mundo chato!! – Tonks brincou.


Acalmamos a Rosa e saímos para a Ala Hospitalar para passarmos a noite lá, conversamos bastante até chegar lá. A noite foi realmente longa e cansativa deitei-me na maca e logo adormeci não aguentei acordada mais nenhum momento o sono tomava conta do meu corpo era uma das reações do veneno da Acromântula...


 
 


.................................................................................................


 


Na manhã seguinte foi complicado me acordar, Sirius me contou que ele a Madame Promfrey ficaram uma eternidade tentando me acordar até que enfim acordei. Sirius e eu nos trocamos e colocamos o uniforme de frio, pois finalmente havia chegado o inverno ficamos um bom tempo vendo os flocos de neve caindo pela janela até a Madame Promfrey nos expulsar de lá, fomos caminhando tranquilamente até o Salão Principal eu estava abraçada com Sirius enquanto passávamos pelos corredores com poucos alunos, meu cachecol da Lufa-lufa ficava geralmente me incomodando coçando minha garganta...


Andamos mais um pouco e entremos no Salão Principal, como devo já ter comentado isso não seria preciso comentar de novo, mas vamos comentar! \O/


Quando se anda com Sirius você chama atenção, porque, aliás, ele nem gosta de chamar atenção sabe u.U


Sirius me deixou na mesa da Lufa-lufa em frente de Amos e Sirius fez questão de me beijar na frente dele e depois saiu os três marotos que estavam na mesa da Grifinória acenaram para mim e eu acenei novamente, sentei-me do lado de Elanora e como já disse em frente a Amos que me perguntou, não só ele como todos, o que eu havia feito por estar com aquela mão machucada e o rosto também expliquei pra todos, e Amos não ficou nem um pouco feliz de saber.


- Vamos falar de coisas boas sim? Conversei com a Prof° Sprout antes de você sumir e sim você esta no time! – Amos disse fazendo o time de quadribol se levantar da mesa e comemorar e fazer também os alunos me darem parabéns fazendo Thony bufar silencioso.


Saímos do São Principal e fomos em direção a aula de Adivinhação não muito divertido, mas interessante era aula com corvinos simpáticos e divertidos, seria a casa que eu iria cair segundo o Chapéu Seletor, mas como ele havia dito que em meu coração havia muita, muita bondade meu lugar certo seria a Lufa-lufa.


Sentei do lado de Amos que pediu minha companhia nessa aula, tínhamos de montar o mapa astral do colega ao lado, fui fazendo sem nenhum problema até que senti muita tontura, como se realmente o mundo estivesse rodando:


- Anna tudo bem? Você esta pálida – Amos disse num tom de preocupação muito fofa.


- Amos... Eu não to bem... – eu respondi colocando a mão na minha cabeça.


- Professora! – Amos levantou a mão – A Anna não esta passando bem!


- Amos nã... – perdi o controle do meu corpo e fechei meus olhos ouvindo grito de vários alunos da sala 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.