Talvez o odio virou amor



 


- Black o que você esta fazendo aqui?Como você entrou? E o que é... Isso? – Apontei para a capa que agora estava no chão.


- Calma! Sou um só Paixão. Primeiro vim aqui para fazemos o trabalho de astronomia – ele sorriu para mim como se fosse normal uma pessoa chegar ao Salão da sua casa sem ao menos saber entrar, te acordar de madrugada e convidá-la a fazer trabalho de astronomia – Vamos até a torre de astronomia e ver as estrelas? Eu sei que você gosta de astronomia então resolvi fazer uma surpresa! Junta as duas coisas que você mais gosta eu e as estrelas!! – ele sorriu e se ajoelhou nos pés do sofá em que eu estava sentada agora eu ri.


- Huum... tá – ele sorriu, acho que era o seu melhor sorriso porque vamos dizer..aquele sorriso era lindo – me espera ai vou trocar de roupa - olhei de novo para seus olhos e sai, subi as escadas do dormitório e abri a porta, fechei-a  e sentei me apoiando na porta olhei para as meninas que estavam dormindo num sono profundo então abri meu malão e peguei uma regata preta, uma blusa e um jeans roupas de trouxa fui ao banheiro e me troquei.


 Depois de uns 10 minutos eu voltei Sirius não estava lá deveria ele devia estar coberto com aquela capa.


- Blaack! – sussurrei – Black seu desgraçado cadê você?


Senti alguém me abraçando de costas e logo virei e tentei pegar a capa, não deu.


- Fica calma estou aqui – ele tirou a capa sorrindo.


- Então qual é o seu plano?


- Bom, um plano eu não tenho, mas tenho uma idéia! Te levar ate a torre de astronomia e ficarmos lá observando as estrelas e fazendo o trabalho o que acha?


 - Acho uma péssima idéia! – resmunguei


- Ahhh Paixão!! Para de ser chata e vamos nos divertir um pouco vaai... – ele começou a me olhar com cara de dó.


- E se nos pegarmos lá! Estaremos encrencados!


- Fica calma, olha que companhia maravilhosa que você tem EU! – ele no mesmo momento jogou a capa encima de mim e dele e sumimos imediatamente – Ninguém vai nos ver te juro.


- E como você conseguiu isso?


- É do James e ele me emprestou – ele sorriu e eu bufei.


 Saímos do Salão Comunal da Lufa-lufa e fomos à direção da Torre, no meio do caminho Sirius tirou do bolso um pergaminho velho e pegou sua varinha e bateu no mapa:


- Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom – o pergaminho do nada apareceu linhas de tintas que começou a escrever:


 


“Os Srs. Aluado, Rabicho, Almofadinha e Pontas,


Fornecedores de recursos para feiticeiros malfeitores,


Têm a honra de apresentar


O MAPA DO MAROTO”


 


Que bizarro! Era os apelidos estranhos que eles se chamavam James Pontas, Sirius Almofadinha, Remo Aluado e Pedro Rabicho e imediatamente vi pontinhos e uma legenda com o nome dos “pontinhos” que se referia as pessoas de Hogwarts. Sirius olhou para mim e sorriu.


- Que diabos são isso?


- O Mapa dos Marotos! Mostram todas as localizações das pessoas em Hogwarts e ainda mostra passagens secretas! Peguei-o para ver se nenhum intrometido vai nos atrapalhar – Sirius se virou a mim e piscou.


- Merlin me livre de você! – ele riu.


- Falta coragem em você! – Sirius me respondeu.


- Falta JUIZO em você! – retruquei e rimos juntos.


Olhei novamente para o mapa e vi dois pontinhos juntos estava com a legenda “Anna Paixão” e “Sirius Black” não me contive e sorri. Graças a Merlin ninguém, pelo jeito, estava acordado para nos atormentar.


Estávamos andando até que Sirius me parou e ficou olhando para o mapa olhei para ele também Filch estava um mais a nossa frente vindo a nossa direção senti meu coração para e tinha certeza que ele ia nos pegar e estaríamos encrencados Por Merlin!Por Merlin! Onde estava com a cabeça? Deixar ser levada por SIRIUS BLACK a Torre de Astronomia! Claro iria dar problemas! LÓGICO!


 Meus pensamentos foram interrompidos pela mão de Sirius pegando a minha, a dele estava quente a minha fria, acho que de tanto medo. Ele me puxou para trás onde seria difícil nos enxergar ainda mais a noite (e claro estávamos com a capa da invisibilidade u.U), Madame Norra estava junto de Filch ouvi Sirius sussurra:


 - Gata dos infernos!


Madame Norra andou um pouco em nossa direção apertei a mão de Sirius muito forte por causa do meu desespero, ele mais uma vez nos levou para longe ela parou e nos encarou tive a impressão que Sirius estava xingando a gata de todos os palavrões possíveis!


 Ela levantou as orelhas e saiu em frente no corredor e Filch a acompanhou:


- Vamos Madame Norra, pegar esses alunos imprestáveis, espero que desta vez Dumbledore me deixe dar aquelas punições dos velhos tempos.


Saíram os dois, eu e Sirius ficamos alguns minutos ainda parados analisando o mapa para ver se ele já estava longe suficiente para voltarmos ao nosso “passeio noturno para fazer trabalho de astronomia” e ele ainda segurava na minha mão e acho que apertei de mais a mão dele ao ver que Filch esta aqui =P.


- Sirius é melhor voltarmos! Pode ser perigoso Filch quase já nos pegou – sussurrei para ele, mas ele não me deu ouvidos e dessa vez andou.


- Não vamos desistir estamos quase na metade do caminho! – Sirius me respondeu parecendo desafiador e corei e me calei.


- Aquela gata filha-da-mãe! Levei várias detenções por causa que ela me descobriu – não aguente e ri ele me olhou serio e depois riu.


 Chegamos finalmente na Torre de Astronomia, entramos e Sirius fechou a porta tirei a capa de cima de mim e sai correndo observar o céu naquele telescópio grande e incrível, Sirius guardou o mapa no bolso e saiu andando pela sala olhando o céu.


- E então qual constelação você quer falar? – Sirius me perguntou se escorando na parede de um jeito... haam..sexy.


- Ahh não sei... Da dando pra ver legal a constelação do cão maior que tal ela? – perguntei parando de observar – Lá do telescópio - Virando para Sirius.


- Para mim esta ótimo! – Ele parou de se escorar na parede e veio em direção ao telescópio que pelo jeito estava querendo observar também dei passagem para ele que observou o céu com o telescópio.


- Esta vendo a estrela mais brilhante ali! – Apontei no céu para uma estrela brilhante.


- Sei, mas o que tem ela...?


- É a estrela Sirius a mais brilhante do céu – ele se levantou rapidamente e olhou para mim surpreso.


- Eu sabia que meu nome veio de uma estrela, mas eu nunca havia visto ela.


- Sempre tem uma primeira vez! – sorri para ele que retribui com um aquele sorriso que eu odeio tanto.


- A família Black, além de ser conhecida pelo fato de... Hum... uma família nobre de puro sangue e comensais da morte, também é conhecida por ter vários membros da família com nome de estrelas, galáxias e constelações né? – perguntei há Sirius um pouco sem graça.


- É verdade – ele voltou a olhar para o céu e eu fiquei com super peso na consciência de tocar naquele assunto delicado para Sirius.


- Esta incrivelmente linda... – Sirius comentou depois de uns 5 minutos saindo de perto do telescópio e se aproximando de mim num tom galanteador, me virei para ele que pensei que ele havia comentado sobre mim – a estrela sabe...


Não aguentei e novamente ri.


- Você é um péssimo mentiroso Siri... Black – fiquei sem graça quando percebi que quase o chamei de Sirius.


- Não me agrada nem um pouco ser chamado de Black, me lembra da minha família.


 - Me...me desculpa – desviei e olhei para o chão – Tonks me disse que você sempre foi a “ovelha negra” da família – falei ainda olhando para o chão de madeira que rangia evitando também que ele visse que eu estava vermelha.


- Se sua família fosse de comensais da morte você também seria! – percebi que ele não se agradou em falar da família – Uma família idiota que só se preocupa com o puro sangue, que tem manias estranhas de decapitar elfos domésticos velhos, que sempre deixam bem claro que você não presta e seu irmão mais novo é melhor que você e. que todos esperam que você se torne um também... Um comensal da morte – senti a fúria que ele falava de comensais da morte, nunca pensei que viria isso na minha vida, mas Sirius estava quase chorando, quando ele falou de seu irmão lembrei imediatamente de um garoto mais novo da Sonserina muito parecido com Sirius e igualmente ao irmão era bonito.


 Sirius esfregava os olhos virando-se para que eu não veja que ele estava quase chorando, me aproximei dele segurei seu braço e forcei para que ele virasse para mim. Seus olhos estavam vermelhos e cheio de lágrimas e uma rolou lágrima pelo seu rosto não me contive e o abracei. Sirius soluçava como uma criança que havia perdido o doce, ele me soltou e olhou para mim.


- Não conte a ninguém que eu chorei... Por favor? Na verdade homens não choram.


 - Não vou contar... Sirius – ele sorriu – e isso é uma grande besteira que os homens não choram!


Ele sorriu para mim e eu logo retribui, ficamos nos olhando por algum tempo até que ele começou a passar sua mão pelo meu rosto e pelos meus ombros, sabia que isso não seria nada bom e me distanciei, mas ele me puxou pra perto, uma de suas mãos estava na minha cintura e a outra na minha nuca ele levou minha cabeça para perto da sua, ele encostou seu nariz no meu. Sabia que era errado!! EU SABIA!!


- Isso é errado – eu sussurrei e sorri.


- Eu sei, por isso é bom! – ele agora que sorriu.


- Sirius... Melhor não.


- Anna quieta!


- Você deve ter trazido varias meninas para cá e... e ter usado esse seu golpe de bastardinho da família para agarrá-las – consegui agora ter um pouco de controle do meu corpo e me afastei de Sirius.


- Que saco Anna!! Para com isso não trouxe nenhuma menina aqui e, aliás, nenhuma delas acharia esse lugar interresante, porque você é diferente... – Sirius se aproximou novamente e eu avisa perdido de novo o controle dos meus movimentos DROGA!DROGA!DROGA! AGORA NÃO ANNA, AGORA NÃO...CORRE, CORRE O MAIS LONGE O POSSIVÉL DE SIRIUS VAI, VA I CARAMBA!!! Eu tentei correr, mas minhas pernas não se moviam elas, elas não queriam correr.


Sirius segurou de novo minha cintura, mas agora com as duas mãos acho que para não ter o perigo de que eu me solte de novo *-*


 NÃO NÃO PODIA SER!!!! CORRE ANNA SCRIMGEOUR PAIXÃO VOCÊ NÃO PODE!!! PENSE NO DIGGORY O QUE ACHA QUE ELE IRIA PENSAR SE SOUBESSE??


Sirius estava novamente com seu nariz encostado no meu.


- Você é diferente – ele repetiu – O que eu sinto por você é diferente...


 


NÃÃÃÃÃOOOO !!!!!!


 


Sirius foi encostando de leve seus lábios no meu, ele deu uma mordida de leve no meu lábio inferior e finalmente me beijou... Estava com a cabeça longe e não podia, mas queria...


MAS NÃO PODIA tirei uma de minhas mãos que estava em seu peito e levantei...


 - Aiii!! – Sirius gritou me soltando acabei de lhe dar um tapa na cara.


 - PERDEU A NOÇÃO DO JUIZO SIRIUS BLACK!!!!!!!


- Calma!! Nunca vi alguém ficar tão brava depois de receber um beijo do cara mais desejado de Hogwarts – ele havia voltado ao normal, não era mais aquele cara triste por causa da família nem romântico então era... era um plano.


- SEU CACHORRO DESGRAÇADO!!!! – Sai de perto dele indo em direção a porta para ir embora.


- Não você não pode sair assim!! Eu te levo até o Salão Comunal da Lufa-lufa – ele segurou meu braço e colocou a capa em nós, aceitei porque tinha medo de Filch aparecer do nada e me dar alguma detenção.


 Fomos quietos no caminho inteiro, ainda bem que não demorou muito chegamos, em frente ao Salão bati no barril para entrar ele entrou comigo.


- Gostou da nossa noite Anna? – perguntou Sirius um tanto feliz.


- Odiei Black, você...você me enganou falando de sua família, que eu era diferente e tudo mais...você só me...usou!! – Sirius não sorria mais e sua aparência estava muito séria.


- Não eu NUNCA te enganei!! Eu falei a verdade da minha família e tudo mais!! – ele segurou minha mão – E é verdade que o que eu sinto por você é diferente... eu não sei o que é, mas não é uma simples amizade.


- Sirius por acaso você safado do jeito que é capaz de amar alguém??


- Cachorros também podem amar... – ele voltou a sorrir e me abraçou – Mas prometo que não te beijo mais, a não ser que você queira!


 Eu ri.


- Tchau Blac...Sirius! – Ele sorriu mais ainda.


- Tchau Anna, até amanhã?


- Sim claro, até amanhã – ele chegou perto de mim e beijou minha bochecha – Bons sonhos.


O acompanhei até a porta antes de ele sair do Salão me disse:


- Sonhe com seu cachorro! – piscou e saiu.


Mesmo ele não podendo ouvir, que ate era melhor, eu sussurrei baixinho:


- Eu vou... vou sonhar!


 Fechei a porta e subi as escadas pro dormitório fechei a porta e as garotas continuavam a dormir caminhei ate minha cama e vi a hora no relógio trouxa 03:30


Passei a metade da madrugada com Sirius, Por Merlin! kkk


Deitei na cama e estava tentando reviver aqueles momentos


Por que minhas pernas não se moviam? Por que não pude correr? Fui eu que não quis?


Sirius...Ahhh Sirius será que ele de fato me ama??


  SERA QUE EU TODO ODIO QUE EU SENTIA VIROU AMOR??

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.