De volta a rotina...



 


 Depois de saímos do trem encontramos direto Hagrid  um cara bem alto e barbudo com o mesmo discurso “ALUNOS DO 1° ANO POR AQUI!” Como eu amo aquele lugar =3


- Oi Hagrid! - Todos disseram juntos.


- Olá crianças! – Hagrid sorriu e acenou.


Todos nós saímos eu, Tonks, Rosa e Eleanora saímos mais a frente dos garotos e pegamos um carruagem, logo os meninos alcançaram e sentaram junto a nós apenas James que não estava provavelmente estava com Evans.


- Cara, eu estou com fome! – Sirius reclamou.


- Conte novidade Almofadinhas, até esta parecendo o Rabicho – Todos rimos e Tonks corou quando Lupin falou.


 - Eii! – Pettigrew reclamou.


 - Mas, falai qual é dessas desses apelidos realmente estranhos? – Eu perguntei super curiosa.


- Somos conhecidos com “Os Marotos” e temos esses apelidos que criamos. Sou almofadinhas, mas pode me chamar de seu! – Sirius segurou minha mão e lhe deu um beijo imediatamente chute sua canela.


- Aii Paixão! – rimos juntos.


- Prazer Aluado! – Remo estendeu a mão a mim e eu apertei com um sorriso – E Pedro é Rabicho – novamente sorri a Pedro, ou melhor, “Rabicho” e ele corou  .-.


 - E James é Pontas - Sirius completou – E você é Paixão o que mesmo?


- Anna Scrimgeour Paixão.


- Você é parente do Rufo Screamgeour? – Pedro perguntou e acho que foi a única vez que ouvi sua voz mesmo baixinho.


 - Do cara de leão velho, sim ele é irmão do meu avô, mas não tenho muito contato com ele  – todos riram.


- E você é a Tonks certo? Prima do Sirius – Lupin se referiu a Tonks que corou e mudou a cor do seu cabelo de rosa ciclete a rosa berrante.


- Sim eu mesma e elas são Rosa Zeller e Eleanor Branstone – as garotas sorriram.


 Depois de muita conversa finalmente chegamos ao Salão Principal separamos dos meninos e fomos à direção da mesa da Lufa-lufa, quando sentamos me deparei a minha frente Amos Diggory um garoto da nossa turma de cabelos castanhos claros e olhos acinzentados, para mim Diggory é lindo e somos ate que amigos, ele sorriu para mim e eu retribui.


Dumbledore fez seu discurso como sempre e a comida divida como sempre u.U


“Ahhh que criatividade Anna usando palavras repetidas”


Manias :P


Nós despedimos dos marotos e fomos ao Salão Comunal da Lufa-lufa, de forma redonda e com teto rebaixado, cheio de plantas que eu simplesmente amo!!! Seus sofás e cadeiras estofados de preto e amarelo como esse lugar me faz bem!!! <3


  Depois de falamos com algumas pessoas ate eu com Diggory *o* subimos e fomos ao nosso dormitório, entramos estava tudo impecável e sempre das cores preto e amarelo havia quatro camas uma de frente pra outra e uma porta que dava para o banheiro, arrumamos nossas coisas e ficamos brincando com os feijõezinhos de todos os sabores de Tonks, depois nós deitamos nos preparando para voltar às aulas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.