I love do way you lie



Autora: Laris Black. Shipper: Bellatrix e Rodolphus.

I LOVE DO WAY YOU LIE

O céu negro estava sendo iluminado por várias estrelas, cada uma com sua luz em especial, tornando gratificante a visão para quem tivesse acordado. O vento não mostrava está agressivo, apenas fazia as folhas e galhos das arvores se balançarem gentilmente cumprimentando a brisa que passava ocasionalmente. Algumas vezes, já perto do castelo e das janelas ele se tornava um pouco mais forte, e fazia barulhos em contato com o vidro e foi em uma dessas ocasiões que um jovem de cabelos negros acordou em seu dormitório, no andar dos monitores. A primeira coisa que o rapaz fez ao abrir os orbes azuis foi olhar para a garota ao seu lado que dormia tranquilamente.
O menino ousou se mexer bem pouco apenas o suficiente para liberar seu braço direito e colocá-lo na cabeça, apoiando como um travesseiro. Suspirou logo o diretor da sua casa iria ter com ele, pois tanto ele como a garota ao seu lado teriam de sair para um importante jantar na casa dela e como ela mesmo disse a presença dele era INDISPENSÁVEL.
“– Rodolphus, você tem que ir! Ele falará apenas para um grupo seleto de pessoas. E como nossas famílias são muito ligadas, seus pais também estarão lá. – Ela praticamente saltitava ao dizer aquelas palavras, aqueles cachos negros hipnotizantes me prendem a atenção tamanha vezes que eu nem conseguia respirar em muita delas. – Diga que irá, ficarei feliz de ter o meu noivo em um circulo tão ligado ao Lord das Trevas.
Bellatrix e sua ganância. Eu pisquei espantado com a última frase dela. Isso realmente deve ser muito importante para ela, pensei rapidamente e sorri capcioso olhando-a.
– O que ganharei em troca? – E no segundo depois de dizer eu vi o clarão em seus olhos que eu nunca soube que cor era… pretos ou azuis - aquele azul do fundo dos oceanos - onde você inebriado tenta decifrar e ir até o fim, mas ninguém nunca conseguiu, porque sempre falta ar.
– Se o Lord gostar de você ganhará muito mais do que pode imaginar… você será temido e idolatrado, mas poderoso que seu pai, e este, ele vai ter que ajoelhar aos seus pés, pois o filho dele conseguiu superá-lo. – Ela era audaciosa, maldita e meretriz.
E sem que eu perceba me levou para um lugar que ninguém podia nos ver e com toda a destreza me fez perceber o que iria ganhar somente com o fato de aceitar ir ao maldito jantar. Eu suspirei em suas mãos delicadas e frias. – Bella, alguém pode...
– Eu era vulnerável demais aquela mulher. – Se você for eu lhe dou o que tanto deseja.
E assim estava fadado, eu iria.”
O rapaz que estava perdido em seus pensamentos foi despertado pela garota que ao seu lado tinha acabado te abrir os olhos e pousá-los nele.
– O que faz acordado? Temos que dormir, logo vai para a minha casa esperar o Lord das Trevas. – A voz dela foi baixa e cautelosa, talvez porque é extremamente proibido meninas no quarto dos meninos e vice e versa. – Eu o amo, quero o melhor para nós.
Antes mesmo de o rapaz responder ela se ajeitou novamente na cama para dormir e ele a olhando deu uma risada debochada e mesmo sabendo que não existia amor, ele iria, porque ele simplesmente adorava o jeito que ela mentia para ele.

N/a: Eu sei que não ficou muito bom, mas é porqu eu achei aqui e eu tinha escrito ha muuuuuitos meses atrás, bem no começo do ano, e eu quis postar.u.u . Sim eu tava ouvindo a musica kkkk


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.