Meus dias de ouro.



Pisava descalça no chão frio, carregando uma poção dentro de um frasco. Trajava um roupão curto e lingerie, os cabelos ainda úmidos do banho recém tomado. Não podia dar-se o luxo de secá-los. Precisava cuidar dele.


Chegou no quarto encontrando-o ainda de frente à penteadeira, usando um samba canção.

 

-Não preciso de poção, Cissa. Minhas costas não doem tanto assim. - dizia o homem, fazia algumas semanas que saíra de Azkaban.

 

Ela sempre sorria aquele sorriso zombadeiro. Por vezes, ela duvidava que ele não percebia seu amor, que gostava de cuidar dele.

Passou a poção levemente nas costas dele, fazendo uma massagem.

 

-Parece que não gosta que eu cuide de você, Lucius. - disse baixinho

 

Foi a vez dele rir. Sabia que ela o amava, sempre soube. Quebrara o coração dela algum tempo atrás com seus atos impulsivos, e ela permitiu que ele mesmo consertasse suas feridas. Constantemente escutava  dizerem que ela tinha um bom coração. Constantemente pensava que ela era ingênua demais.

Não que ele achasse ruim. Sua esposa cuidava dele, da família e de si mesma de modo harmonioso. Não deveria reclamar.

Segurou a mão dela, quando sentiu que a massagem estava para acabar. Trouxe-a até sua frente, beijando o dorso da mão dela.

 

-Precisa relaxar, Cissy. - ele disse

 

Puxou-a mais para perto, até conseguir segurar em sua cintura, puxando-a mais e mais, sempre lentamente. Observava suas curvas.

 

-Ainda não está forte o suficiente, querido. Não faça esforço demais. - sabia o que ele queria fazer

 

Sorriu sacana. As vezes ela se preocupava demais. Ele estava fraco, realmente, mas não tão fraco como os olhos dela viam.

Puxou-a um pouco mais, o corpo dela ainda relutante.

 

-Eu estou bem. - sussurrou, olhando nos olhos dela.

 

Ele diz, ela acredita. Era a lei.

A mulher sentou-se no colo dele. as pernas abertas encaixadas no corpo dele. As respirações próximas. 

Segurou sua fina cintura com sua mão, subindo a outra para a nuca dela, trazendo-a para um beijo que ela não negou.

A calma, intensidade, o choque das línguas ao se tocar, os suspiros dela na boca dele. Acariciavam-se com afinco, exploravam o corpo um do outro.

As mãos dela correram desesperadas pelo próprio roupão, desatando o nó e o abrindo. Deixou o roupão escorregar pelos seus braços, caindo no chão, antes de enlaçar seus braços no pescoço dele. Acariciando o cabelo dele, que tanto amava.

Ele sorriu contra a pele dela, quando levo seus lábios no meio dos seios da mulher. Beijou com intensidade.

Sentiu as mãos dela abandonarem seu pescoço e indo até as próprias costas, tentando soltar o feixe do sutiã.

Ele se levantou antes que ela se libertasse dele, com ela no colo.  Escutou-a reclamar sobre ele não poder fazer força, e ele mordiscou seu pescoço.

 

-Estou forte o suficiente, minha pequena. - disse contra o pescoço dela.

 

Deitou-a na cama, caindo-se sobre ela. Beijaram-se mais um pouco antes dele a libertar do sutiã, expondo seu colo.

Os lábios ainda estavam colados quando ele acariciou o seio dela, fazendo-a gemer na boca dele. Faz a mesma coisa com o outro seio.

Desceu o corpo dela com beijos, chegando até o cós da calcinha dela. Puxou a peça para baixo, libertando-a do tecido já tão incômodo.

 

-Lucius... - suspirou fundo quando pressentiu o que ele faria.

 

Sentiu a língua dele a estimular, junto aos finos dedos do homem. Escutavam os gemidos dela ecoarem pelas paredes do quarto, extasiada. Sentira falta dos toques dele.

Sentiu as primeiras contrações da mulher e finalizou que fazia, dando um leve tapa na intimidade dela. Ela contraiu o corpo.

 

-Oh, Cissy... - disse o homem ao senti-la se contrair.

 

Logo ele se livrou da samba canção, deitando-se sobre ela e encaixando-se na entrada dela. Com muito cuidado foi deslizando para dentro dela. Parou alguns poucos segundos, sentindo-a se acostumar com seu tamanho.

Na clássica posição papai-mamãe, Lucius iniciou os movimentos. Gemeram juntos. Era a posição favorita dela. 

Intercalava entre estocadas fortes e fracas. Beijavam-se e gemiam na boca um do outro.

Com o tempo e a excitação crescendo, ele percebeu que ela estava certa: não tinha tanta força.

Deitou-se para o lado e a puxou para que sentasse nele. Teve uma visão maravilhosa da loira cavalgando sobre ele, gemendo.

Ele levou uma mão ao seio dela e a outra até o clitóris, estimulando-a a continuar. Ela gemia por cada toque, e rebolava mais e mais.

Começou a sentir algumas contrações, e aumentou a velocidade das reboladas, quicando em cima dele.

Nenhum dos dois tinham controle sobre os gemidos e soltavam palavras sem sentido, com os pensamentos desorganizados.

 

-Lucius... - chamou desesperada. Já não aguentava mais de segurar.

 

Lucius apertou com força considerável o seio dela, sinalizando que estava pronto também. Em seguida, sentiu-a se contrair sobre ele, entregando-se junto a ela ao orgasmo. A excitação dos dois se misturando.

As mãos dela se apoiavam no peito dele, tentando dar-se sustento. Quando sentiu-se mais relaxada, deitou-se sobre o corpo dele ainda encaixada no seu membro. Esperou alguns minutos até respiração dele se acalmar e saiu de cima dele, deitando com a cabeça no ombro do homem, com a mão no peito dele.

 

-Senti sua falta... - confessou a mulher, com os olhos fechados.

-Eu também, minha pequena. - ele acariciava o cabelo dela, tão molhado de suor quanto o dele.

 

Continuaram trocando carícias por algum tempo, até que Narcissa o puxou para um beijo calmo. Sentia a força de seu marido voltando, sentia que logo tudo voltaria ao normal.

 

-Eu amo você, meu amor. - sussurrou contra os lábios dele, assim que partiu o beijo.

 

Ele não respondeu. Beijou os lábios dela novamente e logo em seguida, caiu no sono.

Dormiram a noite inteira. O cheiro de suor e sexo dominando o quarto.


~~
Com agradecimentos mais que especiais à Wanessa Potter! Nós e o RPG ainda vamos formar grandes fics, não? kkkkkkkk ok.
Beijos e agraços.

Hellie Lestrange 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • MaryLestrange

    Só pra defender minha honra: não estou tentando foder coma  cissy coisa nenhma, vc que quer me dar bombom do tesão, Laris!!! kkkkkkkk E eu tenho fortes objeções quanto a esse seu "eu mereço" aí, quer que eu faça uma lista? Nem precisa, né... KKKKKK Mas sobre a fic, QUE COISA FOFA MEU MERLIN! Nem preciso dizer o quaaanto eu odiei aquilo tudo no rpg, e o quanto eu odeio o Lucius, mas a fic ficou muuuito linda! Realemnte explica muita coisa (nao justifica, mas explica kkk), e de novo vc me fez sorrir com uma Lucissa, o que não é normal, então parabéns, sua linda! Adorei ele não respondendo o "eu te amo" e tenhoq admitir q papai-mamãe é mesmo a cara da cissy (da cissy da JK, pq tua cissy, minha filha... nem comento uahuaha). Mto boa a fic, honey, adorei! *-*

    2013-09-06
  • Laris Black

    Esse RPG ta rendendo até demais, eu só digo isso por que está gerando discursões calorosas , Mary tentando foder com a Cissy kkk , coitada , o passado da Cissy a condena , tipo MUITO kkkk . Agora , falando da fic. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN <333333333333333333 SUPER FOFA Versão ligth para menores porque no RPG tá muito mais hard. Mas eu realmente gostei, ainda mais porque tu pegou muitos detalhes importantes, ele chamando ela de minha pequena, awwwwwwn, ai quue lindo, quase derreti. E ficou claro que o Lulu conhece a Cissy , eu sei, eu sou foda quando falei na posiçao papai e mamae, e muito a cara da cissy só acho, tradicional igual a ela.  Mas eu gostei mais da sua versão ,eu não sei, talvez porqu eu estava vesga de sono no RPG , mas as duas versões ficaram fodas, mas tipo isso é muito lindo, eu quero essa lembrança na florzinha da cissy. NÃO QUERO NEM SABER, EU MEREÇO. bjs.kk

    2013-09-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.