Detenção



                          P.O.V Catherine 


 


             Quando chegamos,na masmora Rose disse:


 


-Pensei que não viriam.-Disse em tom sutiu que chegou a ser até irônico-e também  pensei que ficariam de beijinhos pelos corredores.    


           Não aguentei e expludi: 


 


-Eu e Scorpius somos apenas amigos!Se e que você quer saber.Nós nos aproximamos por causa de você.Ele pediu minha ajuda para conquistala .Ele relamente gosta de você!Rose pergunte para o John se somos mais que isso!E tenho certeza que senão fosse pelos seus sobrenomes  já estariam casados! 


 


-A distância entre a amizade e o amor pode ser a distância de um beijo.-Estava tão surpresa,nunca pensei que eu fosse falar isso.Principalmente para a Rose.Uma Weasley,como eu podia dirigir-le a palavra? . Mas enfim quebrou-se o silencio:


 


-Claro que é-Só quem responseu foi o próprio Scorpius. -Ela é apenas minha amiga é por sinal é a minha melhor amiga,só que nunca se esqueça que não se pode contar as coisas para ela!


 


-Nada nos deixa tão solitários, quanto nossos segredos,é você sabe bem disso, é você pode confiar em mim!Garanto que se você for.....-Não cheguei a terminar  a frase é ele já estva em cima da Rose.Ela se debatia para poder se soltar mais não conseguia .Até que ele finalmente ele conseguio beija-la e ela aceitou o beijo e parou de se debater.  


 


-Até que enfim!-Por que o John tem que sempre estragar os  alguns momentos?


 


- Sabia que o “eu te disse” tem um irmão? Ele se chama “ cala a boca “.-Scorpius  e suas patadas




-Ok,ok chega de beijinhos temos uma masmorra para limpar.E antes que o Slughorn venha me encher o saco!-Putz não devia ter dito isso. 




-Por que?Ele devia ser um puxa saco seu, você e ótima em todas as matérias.A não ser que os seus pais tenham feito algo muito terrível.-Disse isso muito sério-Falando nisso você nunca disse quem são eles.


 


-Afinal quem são eles?Não venha de meias palavras novamente-Ele foi intorronpido pelo John


 


-Eu não sei se estou pronta para falar deles.Sim,eles foram muito terríveis.Tão terríveis quanto pode-se chegar a ser. 


 


-Só falta dizer que seus pais era Voldemort e Bellatrix.  


 


-Na hora serta vocês vão saber.Agora chega já disse temos uma masmorra para limpar. 


 








 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.