Pais intrometidos



                    P.V.O Scorpius 

              Sonhei pensando em Rose.Acho que apesar de nosso pais se odiarem .Posso estar ficando louco ou ser mais um capricho meu(Pela minha propria vida espero que seja apenas mais capricho meu),acho que estou gostando de Rose Weasley.Depois daquele beijo,me senti diferente.Estranhei que eu não tenha acordando com os gritos de John.Bom estava de bom humor,então troquei de roupa,e desci para o salão comunal,precisava encontrar John,e contar o que aconteceu ontem a noite.Quando estava descendo as escadas reparei que John conversava com uma menina que tinha empresão de ja ter visto o rosto dela em algum livro da sessão reservada.Então também reparei que ela era popular.E foi nesse instante que reparei que ela era uma aluna nova,mais não tirei da cabeça que tinha visto o rosta dela em algum livro antes de ontem a noite.Tomei coragem e desci.   

-Bom dia!-Tive que comprimenta-la,mais não queria esticar a conversa,por muito mais tempo.

-Bom dia!Tudo bem?Está com uma cara de quem queria viver o sonho que teve essa madrugada-Não pera ela sabe ler mentes?Agora que reparei como sua voz era doce e que ela era quase tão linda quando a Rose.   

-Sim,e você?-Respondi em um tom delicado demais para uma menina que nunca vi na vida!

-Estou ótima-ela olhou para John e logo em seguida disse-John estava me contando sobre você-O que? Ele não tinha esse direito.Falar sobre mim com uma completa estranha!-Ele me disse que você ótimo em poções,eu sou péssima podiamos fazer uma dubla,e você podia me ensinar durante as aulas,o que você acha?-Estava pronto para dizer não,pretendia fazer dubla com a Rose esse ano.Mais...

-Claro que sim,será um prazer-O que eu tenho de errado?Hoje vou enlouquecer de vez 

-Tchau-Disse ela se diringindo a saída do salão comunal-Até mais!-Eu e John acenamos. 
          Bom estava feliz demais para estar preocupado.Então contei tudo para John. 

-Então a Ruiva se rendeu-Quando ele disse "Ruiva",lancei um olhar tão cevero que ele até corrigiu-Quero dizer Rose 
           Chegando ao salão,para tomar café da manhã o correio chegou.Ganhei um presente da minha avó Narcisa,meu jornal e uma carta.Esatava com medo de abrir a carta,mais então tomeio corragem e abri. 

           Como você ousa,chegar na escola junto de Rose Weasley?Não tenho nada contra ela,mais diante da nossa posição social,acho que devia escolher melhor suas amizades meu filho.Estou feliz por ter chegado bem.  
                                              Com amor Mamãe e Papai.       

    Acho incrível a capacidade deles depois de uma bronca colocar "Com amor",e pior "Mamãe e Papai".Depois escrevo explicando essa história,claro que excluindo os beijos,sorrisos,etc.. 

  P.O.V Rose 

        Acordei e fui chamar a Poliana.Por um lindo milagre ela já estava de pé,e não precisei gritar para acordala.nós aprontamos rápido enquanto contava para ela sobre ontem a noite.Mais o bom humor dela durou muito pouco ao ver John,com uma menina nova,muito bonita,no salão e para me deixar para baixo o outro rapaz que estava do lado dela era nada mais nada menos que Malfoy.Mal eu sabia que meu dia seria um desastre completo.Começando com o correio.A carta do meu pai dizia o seguite: 

                   Rose onde é que você está com a cabeça?Chegando junto com a doninha jr. na escola?E ainda por cima atrasada e molhada!Espero que isso nunca mais se repita,se não você vai matar seu pai do coração!E quero uma carta de explicação. 
                                              Com carinho Rony Weasley,o melhor pai de todos. 

                 Que pai convencido que eu fui arrumar.Bom se um dia eu e a doninha saltitante ficarmos juntos ele vai ter que aceitar!Primeira aula poções,com a sonserina.Tenho esperanças de ficar bem longe do Malfoy,temo pela vida do meu pai ou melhor dizendo a minha.
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.