It All Starts...



Primeiro Dia

 


   Lílian levantou cedo aquele dia. Estava fazendo frio do lado de fora do castelo e ficar dormindo em baixo das cobertas felpudas era uma maravilha, não que Lily não gostasse muito de dormir, - era sua paixão - mas ela estava muito ansiosa para os acontecimentos daquele dia então acordou bem cedo. Era dia 21 de Dezembro, quatro dias antes do natal e primeiro dia de férias e todos os alunos de Hogwarts – pelo menos a maioria deles – iriam para casa passar essa data especial com a família. No caso de Lílian, ela iria para a casa de Marlene aproveitar o natal com a melhor amiga e, como era de se esperar, estava muito animada.


   Ela desceu as escadas do dormitório feminino da grifinória silenciosamente, tomando bastante cuidado para não acordar nenhuma alma viva de sua casa, ela estava no seu sétimo ano em Hogwarts e já tinha aprendido que não se deveria acordar um legitimo grifinório cedo, os leões não possuíam um bom humor matutino. Sentou-se no sofá de veludo e começou a ler um de seus vários livros. As duas paixões da vida de Lílian eram dormir e ler, e ela pensava que um dia seria três, quando finalmente se apaixonasse por alguém. Não estava muito preocupada em se apaixonar por alguém na verdade, sempre foi uma pessoa que acreditava em romances – como qualquer garota adolescente – então entendia que no dia que seria para acontecer, aconteceria.


   Algumas horas depois, vários alunos sonolentos começaram a descer com seus malões. Lily, como sempre fora uma pessoa muito organizada, já tinha arrumado seu malão na noite passada e se contentou a rir do desespero de alguns colegas mais desorganizados que subiam correndo as escadas dos dormitórios em busca de algo perdido.


   A ruiva – ruiva fora o apelido que Marlene colocara nela logo no primeiro dia de aula no primeiro ano delas, que logo pegou, pois o que mais chamava atenção em Lílian eram seus longos cabelos ruivos e seus olhos verdes esmeraldas – começou a rir de uma menina aparentemente da mesma idade que ela, loira, e totalmente atrapalhada, que subia e descia as escadas desesperada, em busca de algo ou alguém.


   - Aí esta você ruiva! – Falou a menina loira que Lílian logo reconheceu como Marlene. – Estou te procurando a um tempão, e você aqui, rindo da minha cara! Depois reclama quando eu rio das suas desgraças!


   - Eu não sabia que era você! – Ela respondeu risonha.


   - Que feio, a monitora da grifinória rindo dos alunos menos afortunados! Não é uma atitude esperada de alguém tão importante como você! – Falou Marlene, zombando da amiga.


   - Quer saber? Eu não vou me estressar com isso, estou de férias! Já lidei demais todos esses anos com alunos com notas baixas, rondas, regras... Merlin! Eu mereço um descanso!


   - É esse o espirito, ruivinha! – Animou-se Marlene. Lily se levantou do sofá e pegou seu livro rindo da atitude da loira, era por isso que amava a amiga.


    - Vai ser as melhores férias de todas! – Lílian exclamou enquanto subia os degraus do dormitório feminino com Marlene.


   - Pode ter certeza que sim... – Marlene respondeu de um jeito enigmático, algo que Lílian resolveu deixar de lado na hora, e que se arrependeria logo depois.


   Elas chegaram à estação de Hogsmead conversando e rindo, as duas agasalhadas por causa do frio costumeiro da época do ano. Como chegaram cedo, logo conseguiram encontrar uma cabine vazia e se acomodaram.


   Logo depois chegou as companheiras de dormitório das duas, Dorcas, Emmeline e Alice. As cinco curtiram uma viagem animada até Londres. Lílian e Marlene se despediram das amigas e encontraram os pais de Lene, que Lílian a conhecia e gostava muito, eles eram sempre muito educados e engraçados com ela, e partiram para a casa da loira.


   Lílian estava muito animada, pois sabia que a amiga morava em um bairro inteiramente bruxo e, como ela era nascida trouxa, nunca havia estado em um. Também estava animada com as férias, sabia que iria se divertir muito ao lado da amiga. Infelizmente ela não sabia o que aquela cabeça loira tinha tramado e, o pior, esse plano poderia durar até o dia 1 de Janeiro, muito tempo para que as coisas pudessem acontecer...







[N/A]: Ola genteee esse é só um pequeno capitulo da fic, vai ter mais! estou adorando essa ideia! vou escrever masi e no maximo dois dias posto o outro capitulo! nao esqueçam de comentar! AMO COMENTARIOS! seriao. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.