Único



 Naquele dia aconteceu o que todos davam por impossível.É até bastante possível que o inferno tenha congelado.Bem, choveu canivete em Londres, de verdade.Talvez tenha relação com o que aconteceu, não sei.Só sei que, para todos em Hogwarts, aquele foi conhecido posteriormrnte como o Dia de São Nunca.E mereceu esse nome.
 -Sabe, Tiago? -falou um certo maroto chamado Sirius Black, após a milésima fora de Lilian contra o garoto- eu não deixava assim.
 -Assim como?
 -Quer dizer, a garota te dá trocentos foras e você ainda corre atrás?Não foi você quem fez tudo por ela?Desista, meu amigo.Vai ver como ela corre atrás.
 -Não vou desistir,,cachorro.Lilian é a mulher da minha vida, eu não posso viver sem ela.
 -Aff.Bem que me disseram que burro velho não aprende coisas novas- lamentou Sirius.
 -Eu concordo com você.
Falou Katerine Amsboard, com longos cabelos negros e olhos da mesma cor, sorrindo.
 -Viu, veado?A Katie concorda comigo.
Os três viram Lilian Evans passeando de mãos dadas com Severo Snape no Salão.
 -O Tiago é tão veado- riu Katerine- que até tem chifres e nome que rima!
O maroto não disse nada.Estava profundamente decepcionado.Agora percebia que Lilian Evans nunca daria bola para ele.
 -Desisto. 
 -Uhuuuuuuuu-falou uma garota loira no salão- quem quer eu?
Meus caros leitores, a autora aqui quer deixar claro que eu mesma não falo ou escrevo assim.Não confunda meus personagens comigo!!!
 -Olha, Marinneh Sampaiooh bêbada, pra variar.
Falou Alice, profundamente enojada.
 -Opa, eu quero!- falou Tiago, indo até ela.
 -Não creio!!! Desistisse, mas não se rebaixasse!
 -Minha cara Katie, ele voltou a si- disse Remo, tão enojado quanto ela- mas concordo com você, é nojento!!!
Como estava rolando uma festa, Tiago se levantou da cadeira onde estava e foi até o palco, puxando a varinha e fazendo um feitiço- microfone, e disse, sério:
 -Todas as garotas gatas de Hogwarts, ATENÇÃO!!!Eu gostaria de informar minha volta.Isso mesmo, eu desisti de Lilian Evans.Espero que esteja feliz.Amanhã terá uma ´´festinha`` no dormitório masculino, espero que todas compareçam- ele sorriu safado.
 -NÃO!!!
Todos olharam para uma garota decomposta que andava para o palco.Seu cabelo estava bagunçado de repente, sem brilho.Sua pele...ela estava pálida.Tropeçava constantemente, mas era ajudava pelas amigas, Alice Spring e Katerine Amsboard.O pior era o seu rosto.
Ela estava extremamente pálida, e ele estava desvairado, aterrorizado...mas belo.Tiago olhou hipnotizado para os olhos por ora sem vida,tristes, opacos... 
 Lilian seguiu e pediu:
-Com licença, posso falar?
Tiago, sem fala, saiu do palco dando espaço à garota.Ela rapidamente conjurou 8um microfone trouxa:
-Olá, grifinórios, sonserinos, lufa-lufas, corvinais...eu gostaria de falar uma coisa.Tiago...espera aí- fez um feitiço para um feixe de luz cair sobre ele.Detalhe: toda a Hogwarts estava lá.-Tiago, eu só quero pedir para você que, por favor, não desista.Não precisa desistir mais.Eu apenas descobri que amo você, não era isso que você queria?Então.Descobri que não posso deixar que você desista, por que eu te amo.Pronto: eu te amo.Apenas descobri isso tarde demais.E quer saber?Você se humilhou por mim, é justo que eu me humilhe por você.E se for isso que eu tenho que fazer para você ficar comigo, é o que eu vou fazer.
Todos observavam atônitos enquanto Lilian se ajoelhava, pela primeira vez na vida. A garota nunca sequer se abaixava, e agora estava ajoelhando?
Eles não sabiam que ela era uma rainha escrava, uma serva patroa, uma mulher amada e amante. Uma vencedora vencida pela força do amor.
-Hogwarts!Vejam, eu estou aqui, de joelhos.Por Tiago.Tiago...me perdoe.Sei que não sou tão bonita quanto as outras, sei que provavelmente você vai preferir elas.Doeria menos se fosse só uma.Mas...eu estou aqui, de joelhos, de frente a toda a população humana e semi-humana de Hogwarst.Eu só quero saber: você me perdoa?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.